Capítulo 30

453 41 0
                                    

Deem play na música.

Não estou acreditando no que meus ouvidos ouviram, no que meu corpo esta sentindo nesse momento. Ele gosta de mim! Ele falou isso em voz alta! Puta que pariu!

— Zabdiel... – sua boca desce para meu pescoço numa velocidade que não consigo nem calcular, a aspereza dos pelos de sua barba que parecem estar nascendo, sua boca esta quente e sua língua desenhando círculos na extensão do meu pescoço me faz apertar as coxas.

— Porra – sua mão desce ate minha coxa e a outra em minha cintura me puxa para mais perto – seu cheiro é tão bom. – sua boca volta para minha, mas antes ele me olha alguns segundos e sorri, e eu mando o mundo para o inferno.

Subo em seu colo e beijo sua boca, passo minhas mãos pelos seus cabelos e desço por seus braços, seu corpo esta quente e o frio que antes meu corpo reclamava, desapareceu por completo. Suas mãos grandes seguram minha bunda e a apertam antes de subir novamente para minha cintura e empurrar meu corpo para baixo, me fazendo pressionar minha parte em seu pau que esta duro e eu arfo em sua boca quando sinto a pressão sob a roupa.

Mordo seu lábio inferior e desço minha boca para seu pescoço onde eu faço uma trilha de beijos desde seu maxilar ate seus ombros, volto para seu pescoço e ao colocar a ponta da minha língua em sua carne quente, ele me surpreende com um tapa na minha bunda e um apertão que claramente fazem meu corpo estremecer e minha calcinha se molhar.

Em um rápido movimento, ele nos levanta do banquinho, suas mãos em minhas coxas me seguram em seu corpo, enquanto sua boca maravilhosamente doce e macia trabalha na minha me deixando completamente sem folego, sua língua é macia, seus lábios grossos e quentes distribuem calor por todo meu corpo.

Em pouco tempo estamos dentro de casa novamente, e com avidez e habilidade ele sobe os degraus, eu não estou nem mais pensando a essa altura, a única coisa que eu consigo sentir é sua boca e a língua dele comandando a minha. Sinto sua perna levantar e o ouço chutar o que provavelmente seja a porta, adentramos a um cômodo que espero ser meu quarto, ou o dele, pra mim o que importa é ter uma cama.

Mais alguns passos e sinto meu corpo ser despejado em uma cama, é quando abro meus olhos e vejo por um instante o lugar, seu quarto. Trago sua cabeça de volta para minha boca quando sua mão passeia entre minha cintura e meu peito. Seus dedos hábeis lentamente baixam a alça da minha blusa e eu me permito sentir sua boca em meu corpo sem nenhum empecilho. De repente estou com os peitos a mostra e uma de suas mãos o agarra e brinca com o mamilo me fazendo soltar alguns suspiros.

Sua boca sai da minha, ate meu pescoço e depois ao meu busto, mas quando sua língua toca meu mamilo não sou capaz de esconder ou me conter, deixo um gemido escapar pela minha boca, e acho que alto demais.

— Ah! – sua língua começa a fazer círculos em meu mamilo antes dele abocanhar por completo meu peito e chupa-lo me deixando em êxtase.

— Porra – ele empurra o quadril em mim e eu agarro suas costas ao sentir a pressão do seu pau duro e maciço no meu short.

Eu estou sentindo minha calcinha tão molhada que cada movimento que faço ela escorrega para um lado do meu corpo. Sua boca sai do meu peito e volta para a minha boca, ainda mais quente que antes. Sua mão passa por meu peito e vai ate o meu short, o sinto desabotoar o botão e eu arranco sua camisa rapidamente, poder passar as mãos pelo seu corpo macio e quente, é maravilhoso! O cheiro de Zabdiel é uma coisa intoxicante, viciante.

Em pouco tempo sua mão esta dentro do meu short, dentro da minha calcinha, seus dedos frios contra minha pele ardente faz meu corpo arquear.

— Caralho, você esta muito molhada! – seus dedos começam a fazer círculos no meu clitóris, depositando certa pressão e eu arfo. – confia em mim? – ele me questiona, mas eu não estou nem com cabeça pra responder ou pensar em palavras, apenas confirmo com a cabeça. E ele introduz um dedo dentro de mim lentamente, arde, dói por um instante, mas assim que seu polegar começa a massagear meu clitóris, meu corpo entra em um estado de transe que busca por uma coisa somente, alivio.

— Ai, Zab... – nem consigo terminar o que ia dizer porque sua língua adentra novamente a minha boca e eu perco os sentidos novamente, se é que ainda tenho algum.

Sinto seu dedo sair lentamente de dentro de mim, e por um instante, eu fico preocupada, será que foi o suficiente pra perder a virgindade? Mas meus pensamentos são tomados pelas sensações intensas que estão se formando dentro de mim, uma onda elétrica passando pelo meu corpo, saindo da minha vagina e sendo liberada por todo meu corpo, fazendo cada pelo em mim se eriçar.

— Você é muito apertada e quente, porra! – ele aumenta a velocidade da massagem, e consequentemente a pressão. Sua boca encosta no meu ouvido e sinto a respiração pesada dele, me fazendo arrepiar. Meu peito sobe e desce e sinto uma pressão se formando no meu interior, que por um segundo penso se vou explodir, mas quando o orgasmo vem, eu rompo em um grito, meu corpo arqueia e convulsiona.

— Ah! Ah! – ele rapidamente sela meus lábios com um beijo e desce por meu pescoço, depois meus peitos e quando chega em minha barriga, eu já imagino o que ele vai fazer, apesar da insegurança estampada em minha cara, lentamente ele retira meu short e minha calcinha, antes de afastar meus joelhos, ele me olha, como se pedisse permissão e eu abro minhas pernas me deixando exposta a ele.

Ele sorri com aquele sorriso lateral dele e eu sinto minhas bochechas esquentarem, quando ele começa a me beijar no joelho, coxas, e quando ele esta perto da minha vagina, o escuto inspirar meu cheiro e isso me deixa queimando!

— Você está brilhando – uma lambida e eu arqueio meu corpo inteiro quando sinto sua língua em mim – e tem um gosto maravilhoso – ele me beija, usa os mesmos movimentos que usa em minha boca só que dessa vez, em minha vagina e isso é intoxicante, entorpece todos os meus sentidos, meu corpo começa a ganhar vida, a cada lambida, a cada chupada, eu estou quase tendo um colapso na cama, não suportando mais a tortura dele, meu corpo entra em êxtase e eu tenho um segundo orgasmo, sua boca continua em mim ate meu corpo parar de convulsionar. Ele levanta a cabeça e ao olha-lo com meu peito subindo e descendo ele sorri para mim, e lambe os lábios que estão brilhando. – ainda bem que não comi sobremesa – dou uma risada nervosa. E ele vem ate mim e deposita um beijo em meus lábios, calmo e com meu gosto.

— E agora? – questiono preocupada com o que virá a partir de agora. Não sei se chegou a hora.

— E agora o que? – o olho e parece que ele entende – não se preocupe, não vou transar com você – o olho meio ofendida – pelo menos não hoje – ele sorri e pisca e eu sinto minhas bochechas queimarem.

— Mas – olho para a ereção ainda evidente em sua calça – e você? – ele me olha e com um sorrisinho de lado.

— Você gostou? – ele retira uma mecha de cabelo do meu rosto.

— Sim... Foi – suspiro – foi ótimo – sorrio meio tímida e ele gargalha.

— Ótimo! – ele se aproxima do meu ouvido – isso não é nada perto do que eu posso fazer você sentir – engulo no seco e sinto meu corpo inteiro absorver as palavras e reagir. – agora vamos dormir, antes que eu me arrependa de ser um cavalheiro – dou risada.

— Não posso dormir assim – aponto para meu corpo. E ele se levanta rapidamente indo em direção ate o seu banheiro. Volta com uma toalha e uma camiseta.

— Abra as pernas – o olho e ele da risada – eu só vou te limpar – timidamente abro as pernas e ele passa a toalha por toda a extensão da minha genitália. Puxa minha blusa e me deixa completamente nua. – agora veste isso – me entrega a camisa, me levanto e a visto. Ele se deita ao meu lado.

— Zabdiel – ele me olha – como as coisas serão a partir de agora? – ele respira fundo e me olha serio.

—Eu não sei, mas digamos que talvez esse casamento se torne real – ele sorri eeu desvio o olhar – agora vamos dormir, preciso de você comigo na empresaamanhã bem cedo. – concordo e ele me puxa para seu peito, onde coloco minhacabeça e adormeço com ele mexendo em meu cabelo.

Entre Inimigos e Amantes - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora