Zabdiel não solta minha mão mesmo depois que entramos, e eu agradeço em silencio, odeio ser o centro das atenções e depois do anuncio do casamento, é isso que vou me tornar. Zabdiel esta na cabeceira da mesa, como previsto, já que ele é o presidente, Chris esta do meu lado, e eu ao lado de Zabdiel logicamente.
— Não se preocupe isso vai ser bem rápido – Zabdiel me avisa logo que vários homens começam a entrar e eu começo a ficar mais nervosa.
O burburinho das pessoas falando e cochichando na sala é ensurdecedor. Ou é só meu corpo entrando em colapso.
— Bom dia senhores – Zabdiel se levanta e solta minha mão, o que me deixa apavorada, e acho que está tão notório que Chris toma minha mão por debaixo da mesa e sorri para mim, tentando me manter calma. – convoquei essa reunião de ultima hora para saber de detalhes dos últimos projetos e para anunciar oficialmente e claro, convida-los para meu casamento daqui a duas semanas – todos fazem sons de surpresa. Mas no meio da surpresa ouvimos uma risada. Noah.
— Quem foi que engravidou pra decidir casar assim de repente – ele sorri e posso ver Zabdiel o fuzilando com o olhar.
— Não sou covarde como alguns nessa sala – Noah fica serio – ao contrario de alguns, eu não preciso de nada além de mim mesmo para ficar com uma mulher. – Christopher começa a rir descontroladamente e eu o olho paralisado.
— Alguns de nós sabemos manter uma mulher não é meu amigo – vejo Zabdiel ficar tenso, seus punhos se fechando ao lado do corpo e o sorriso de Christopher desaparecer.
— Obviamente você não é um deles Noah – Chris diz e a sala inteira sorri, vejo Noah ficar serio rapidamente e Chris solta um beijinho para ele, o que me faz rir e Zabdiel sorrir.
— Quero apresenta-la a vocês, Emily Rodriguez – ele pega minha mão e me puxa para seu lado – minha noiva – sorrio e sinto meu rosto esquentar diante de todas aquelas caras me olhando e me analisando.
— Então – Noah começa – como se conheceram? – eu e Zabdiel nos olhamos por um instante e ele beija minha testa com um sorriso em seguida, o que me surpreende e me deixa meio... Não sei, meu coração acelera.
— Cala essa boca Noah – Chris intervém por nós dois.
— Isso não é algo que eu precise compartilhar com você Noah, mas se quiser saber mais, é só mandar um dos seus seguranças sujos, tenho certeza que eles descobrem o que você quiser – um calafrio percorre minha espinha quando olho para o rosto de Noah. – senhores, eu e minha noiva – ele me olha e eu sorrio – ficaríamos muito felizes de termos vocês em nosso casamento. – todos batem palmas e nos parabenizam. – meu amor, pode me esperar na minha sala? Quando eu terminar vamos almoçar – sorrio e confirmo com a cabeça pronta para sair da sala quando ouço Noah.
— Que casal mais antiquado, nem um beijinho de despedida? – ele sorri na direção de Zabdiel e posso ver seu deboche. Ah seu...
Deem play na musica tema do casal.
Sem pensar duas vezes dou meia volta e agarro a cabeça de Zabdiel e trago ate a minha, juntando nossos lábios, sua boca se abre para a minha, nossos lábios se encaixam tão perfeitamente, que nem a ciência acreditaria, nossas línguas se uniram tornando-se uma só, e por segundos eu senti o mundo parar, meu coração acelerado é o único som que meus ouvidos conseguem captar, mas a voz de Chris me faz voltar a realidade.
— Vamos apressar ai – me solto de Zabdiel e ele me olha surpreso sem entender o que eu acabei de fazer, nem eu entendi. – eu sei que vocês se amam, mas tenho um almoço importante.
— Vejo você daqui a pouco – falo para ele e saio da sala sentindo seu olhar em cima de mim.
Saio da sala como se estivesse sem respirar a horas, o que foi que eu fiz? Estupida! Repreendo-me mentalmente varias vezes, beijar ele no meio de todo mundo? Serio? Que madura Emily. Sigo para a sala de Zabdiel e tiro minhas sandálias para me sentir mais confortável, vou ate a mesa do lado direito e tomo uns três copos de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Inimigos e Amantes - Livro 1
RomansaAos 18 anos, Maria Clara vê sua vida mudar drasticamente ao ser forçada a se casar com Alessandro Medina, um homem poderoso e reservado, conhecido por sua fortuna e postura implacável. Ela sempre sonhou com um amor verdadeiro, mas agora se vê presa...