— Chris quais são as sete coisas que temos que resolver? — quebro o silencio em meio ao trânsito.
— Imagino que vocês ainda não decidiram uma data pra se casar não é? — olho para ele e dou um sorriso.
— Bom... A gente meio que quer se casar o quanto antes, principalmente pra tapar a boca daquele imbecil — Chris sorri — mas data definida ainda não.
— Meu Deus! — ele encosta a cabeça no banco — o que seria de vocês dois sem mim? — cerro meus olhos para ele.
— Não seja tão convencido.
— Eu não tenho escolha é automático — ele aponta para o porta luvas — tira uma caneta e um bloquinho de papel que tem ai dentro e anote o que eu vou falar. — faço o que ele pede.
— Chris, para que diabos você tem bloquinhos de papel e canetas no porta luvas? — ele me olha.
— Nunca sei quando vou precisar escrever algo ou lembrar algo, agora foco e anote o que vou dizer — olho estranhamente para ele — já decidimos o anel, falta decidir a data, já que você e Zabdiel não conseguem — antes de anotar eu o olho feio.
— Estou começando a concordar com Zabdiel sobre o fato de você ser terrivelmente irritante — ele coloca a mão no coração e faz cara de dor.
— Se eu realmente acreditasse eu teria me magoado, mas continuando — dou risada e anoto — depois da data, precisa decidir o estilo e o local do casamento, como será um grande evento social essa parte fica comigo, eu mesmo vou escolher, mas claro — ele me olha — pensando sempre no seu gosto.
— Chris, eu não queria uma festa astronômica se fosse realmente meu casamento, seria algo simples, intimo, odeio ser o centro das atenções — bufo.
— Mas como não é, precisa ser um local onde comporte todas as pessoas, alias já fizeram a lista de convidados? — ele me olha e revira os olhos — não sei por que eu perguntei, próxima coisa, a lista de convidados, visando convidar as grandes celebridades da elite social e os acionistas da empresa — anoto tudo que ele diz. — já que você não tem experiência nisso, eu vou organizar a lista de presentes. A contratação dos fornecedores do casamento, nos podemos resolver depois do almoço, será como uma sobremesa — ele passa a língua pelos lábios e faz uma cara engraçada.
— Eu tinha combinado de voltar pra almoçar com Zabdiel — ele me olha.
— Ele não vai se importar se souber que esta comigo e resolvendo o quanto antes as coisas do casamento — ele me olha com uma sobrancelha levantada — acho que o que ele mais espera é a noite de núpcias, ou vocês já adiantaram? — sinto minhas bochechas arderem.
— Não, ainda não fizemos isso... — ele para o carro no sinal.
— Então você esta esperando pelo casamento para dar o presentinho a ele — ele morde os lábios, sorri e eu me encolho no banco. — espera... Você ainda é virgem?
— Christopher! — elevo a voz e bato em seu braço. — será que da pra mudarmos de assunto? Qual o próximo ponto? — respiro fundo.
— Filho da puta sortudo! — ele alisa o braço — ai Emily, você lutava ou algo assim? — sorrio e ele continua o caminho — enfim, depois disso vamos acertar a lua de mel de vocês dois — ele pisca e eu levanto minha mão — tá bom, tá bom, eu estou brincando, mas você sabe que pra ser convincente vocês precisam ter uma lua de mel.
— Eu sei, vou conversar com ele para saber como vamos fazer isso — sinto novamente minhas bochechas arderem. — próximo ponto — limpo a garganta e ouço uma leve risada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Inimigos e Amantes - Livro 1
RomanceAos 18 anos, Maria Clara vê sua vida mudar drasticamente ao ser forçada a se casar com Alessandro Medina, um homem poderoso e reservado, conhecido por sua fortuna e postura implacável. Ela sempre sonhou com um amor verdadeiro, mas agora se vê presa...