Capítulo 65

368 57 76
                                    

A sensação de estar casada?

Não sei explicar, é algo estranho, mas bom ao mesmo tempo.

Confiar meu coração a alguém e jurar diante do Ser mais poderoso da face do universo?

Não, isso não é uma coisa fácil de fazer, quase vomitei no altar.

— Parabéns aos noivos! — Gritos e chuva de arroz nos acompanharam desde o altar até a saída da matriz.

Meu coração em nenhum momento ficou mais calmo ou deixou de ser ansioso.

Eu anseio pelo o que está por vir, mas me assusto ao pensar que não sei como faremos isso dar certo.

— Meus parabéns minhas crianças — nos viramos para dar de cara com Naná, ela está irreconhecível!

— Naná! — Abraço ela — a senhora está maravilhosa — ela sorri tímida.

— Ora não diga bobagens menina, eu só tentei esconder um pouco do tempo.

— Não, não, vamos lá dentro Emily, cancele esse casamento que eu quero me casar com a Naná agora — Zabdiel a abraça, o que a faz sorrir e bater em seu braço.

— Não diga besteiras menino! — Sorrimos — Que Deus possa abençoar grandemente a união de vocês, que esse amor lindo seja puro e sincero, de ambas as partes.

— Muito obrigada por tudo Naná, a senhora é uma pessoa incrível e foi uma peça fundamental para que isso acontecesse.

— Posso interromper? — Chris chega nesse momento.

— Claro meu filho — Naná abraça ele — vou procurar os pais de vocês para irmos para a festa.

— Meus parabéns meu amigo, você tem uma mulher maravilhosa do seu lado e que infelizmente lhe ama com toda sua porcaria — Zabdiel sorri e abraça o amigo.

— Fico feliz que esteja feliz por mim — sorrimos.

— Sabe que assinou sua sentença de morte psicológica, não sabe? — Dou risada enquanto ele me dá um abraço.

— É bom saber que está contente com essa união.

O carro chega e essa é nossa deixa.

Vamos para a festa depois de muitos cumprimentos e muito arroz jogado em nossas cabeças.

No carro a caminho, uma incógnita cresce na minha cabeça.

— Zabdiel — ele me olha.

— Sim?

— É, como, quer dizer, onde — suspiro de frustração — o que quero dizer é que queria saber da nossa lua de mel. — Sinto minhas bochechas arderem e o escuto sorrir.

— Não se preocupe com isso agora, eu tenho certeza que quando chegar a hora você vai se surpreender. — Ele entrelaça nossos dedos, mas o que falou só me deixou mais preocupada.

Alguns minutos depois chegamos ao salão e eu fico encantada com a decoração.

Está tudo exatamente como eu e Chris imaginamos, o lugar ficou incrível, digno de um conto de fadas.

— Gostou? — Zabdiel sussurra no meu ouvido.

— Achei que seria uma surpresa para você, não para mim — me viro para ver seu rosto — está tudo lindo.

— É bom que tenha gostado, tudo isso aqui é para que saiba que apesar de casarmos nessas condições — ele suspira — eu amo você, quero que seja feliz do meu lado.

Entre Inimigos e Amantes - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora