Capítulo 37

374 37 0
                                    

— Por mim, tudo bem – Zabdiel assente – mas você sabe que mandar ela pra reunião de hoje vai ser como jogar ela aos lobos não sabe? Apesar de eu estar com ela.

— É justamente por isso que estou pedindo que assessore ela seu idiota – acho incrível como os dois estão ignorando o fato de que estou aqui.

— Vocês não querem nem saber minha opinião sobre isso? – dois pares de olhos lindos se voltam para mim e eu respiro fundo antes de falar – pra começo de conversa – olho para Zabdiel – pare de me tratar como se eu fosse de porcelana a ponto de quebrar, não é assim, segundo – olho para Chris – você, controle a língua e me explique do que se trata essa reunião.

— Uau – Chris solta – fiquei ate excitado – ele finge afrouxar o colarinho da camisa e eu engulo um sorriso quando Zabdiel olha pra ele com olhar de morte.

— Tem sorte por eu estar longe e machucado – Zabdiel fala.

— Eu estava brincando – ele revira os olhos – onde esta seu senso de humor cara?

— Será que as duas crianças já terminaram? – falo para os dois – me expliquem, porque precisam de um representante da presidência nessa reunião? – os dois se olham e Zabdiel assente.

— Ontem pela tarde dois acionistas do grupo K colocaram as ações a venda, e Zabdiel quer comprar as ações para aumentar o poder executivo dentro da empresa – ele se levanta – mas, claro que Noah não vai perder a chance de dar um lance.

— Ok, um segundo – processo aquela informação – você tá querendo que eu entre em uma briga comercial? – olho pasma para Zabdiel – Zabdiel sabe que minha experiência nisso é completamente zero não sabe? – deixo minha cabeça cair nas minhas mãos.

— Eu sei que você vai se sair bem – olho para ele e em seguida para Chris – mas por via das duvidas, estou mandando Christopher com você, se precisar de ajuda, ou se precisar pedir um conselho, confie nele e ele ajudará.

— Eu não sei gerenciar uma empresa – falo frustrada.

— Então acho bom começar a aprender – Chris fala e Zabdiel o repreende com o olhar.

— Não fale besteiras Christopher – espera um pouco.

— Como assim começar a aprender? – olho para os dois.

— Esqueça a maioria das besteiras que sai da boca dele – ele pega minha mão – escute, sei que consegue, lembra-se da ultima que você foi e esfregou na cara dele nosso amor? – sorrio. – hoje não será diferente, só tenha confiança em si mesma e tudo vai dar certo. – assinto.

— Mas Zabdiel, legalmente ainda não posso assinar por você, ou tomar decisões por você, como vou fechar essa compra? – ele olha para Chris.

— Trouxe o documento que pedi? – ele assente.

— Esta aqui – ele coloca a mão dentro do paletó e retira uma folha branca. – tem sorte por eu ter no computador a copia da ultima procuração que assinou para mim – ele entrega a Zabdiel.

— Tem uma caneta? – ele questiona Chris.

— Ai você já esta querendo demais, esta na sua casa, procure uma caneta – duas crianças, como eles são presidentes de empresas tão grandes?

— Vou buscar uma – saio para o escritório e volto rapidamente para o quarto. – aqui – entrego a Zabdiel.

— Obrigado – ele assina o documento e entrega a Christopher. – agora é com você, não a deixe sozinha, e nem a deixe sair da empresa sozinha.

Entre Inimigos e Amantes - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora