Me mexo na cama e quando meu braço bate no travesseiro ao lado eu não encontro o rosto ou o corpo de Zabdiel, abro meus olhos e ouço barulho de chuveiro ao lado.
Ele só está tomando banho Emily.
Essa coisa de se apaixonar e se preocupar com o outro é muito doentio.
Me deixo cair na cama novamente e respiro fundo, mais um dia que teremos que enfrentar a vida maluca que nos foi preparada.
— Bom dia — ouço sua voz e sorrio involuntariamente quando ele sai do banheiro.
Com a toalha amarrada na cintura, ele está a própria visão do Urano deus do céu, o jeito como o sol esta refletindo em seu abdômen molhado, e as gotículas de água de seu cabelo escorrendo por seu corpo me fez morder os lábios e deixar um gemidinho escapar.
— Gostando do que está vendo? — sorrio e me levanto.
— Olha, é um ótimo jeito de se dar bom dia a alguém — vou ate ele — que sorte a minha por ser a única no mundo a ter essa visão ao acordar — ele sorri e me puxa para ele me beijando — chega — o empurro — preciso tomar um banho para ir para a empresa — digo já de saída.
— Desde quando você se tornou uma mulher de negócios? — me puxa novamente para si.
— Desde que o dono está incapacitado de assumir seu cargo e obrigações — beijo sua bochecha — não posso me atrasar, não quero dar motivos para aquele babaca soltar nenhuma piadinha — saio do quarto quase correndo antes que ele dissesse algo que me prendesse lá.
Tomo um banho, lavo meu cabelo e seco. Escolho uma calça azul marinho com botões dourados, uma blusa rose com detalhes de renda, um blazer azul por cima e sandálias de salto na cor nude. Pego minha bolsa, meu celular e me surpreendo ao sair do quarto e encontrar Zabdiel parado ao lado da porta de calça preta, sapatos social, camisa azul marinho e terno sobre os ombros, ele está lindo de morrer como sempre.
— Aonde você vai? — questiono quando ele guarda o celular.
— Vou a empresa, tenho coisas para resolver, vamos? — ele puxa minha mão, mas eu o paro.
— Não vai mesmo! — ele se vira para mim — não tem nem três dias que você arrancou uma bala do braço Zabdiel, ficou louco? O médico pediu repouso.
— Estou ótimo, preciso retornar, tenho que limpar a merda que Christopher fez ontem e garantir que o babaca do Noah não se aproveite disso — ele enfia a mão no bolso — e além do mais preciso passar no hospital para saber do meu pai, e você deveria visitar os seus e falar que a data do casamento está próxima — ele me dá as costas — ande logo ou vamos nos atrasar — bufo.
— Babaca — falo baixinho.
— Eu já sei disso Emily — reviro os olhos e o acompanho.
O sigo pelas escadas e quase grito com ele.
— Zabdiel! — grito — será que dava pra ser cuzão por cinco minutos! — ele chega ao fim das escadas e suspiro cansada ao chegar ao ultimo degrau — você levou um tiro, não um soco — ele me olha e sorri de lado antes de me dar as costas indo para a cozinha — imbecil! — grito e o sigo ate a cozinha onde dona Amália está servindo o café.
— O senhor perdeu o juízo completamente! — ela fala assim que me sento.
— Acho melhor dizer que ele nunca teve — me sirvo de um pouco de suco — eu já reclamei, mas parece que a criança mimada faz o que quer e só se importa com ele mesmo — ele toma a xicara de café tranquilamente olhando para nós duas.
— Achei que minha mãe estava no hospital — ele sorri — mas estou vendo que tenho mais duas mães — minha vontade é de soca-lo mesmo estando como está.
— Não acho que seja conveniente o senhor sair de casa considerando o seu estado atual, e se os pontos se abrirem ou infeccionar — dona Amália coloca a mão no peito, creio que esteja pedindo intercessão divina pelo babaca a nossa frente.
— Já falei a Emily e direi a senhora — ele leve a mão de dona Amália aos lábios — me sinto ótimo, preciso voltar ao trabalho, tenho muito o que fazer.
— Isso não é desculpa — ela puxa a mão — achei que a senhorita Emily comandando tudo muito bem na empresa — ele levanta uma sobrancelha e me olha.
— Não é bem assim que tem acontecido não é minha querida noivinha? — o fuzilo com o olhar e a raiva toma o lugar da fome.
— Primeiro que estava e estou representando meu papel muito bem, segundo, o que aconteceu ontem não foi culpa minha e muito menos do Christopher, vê se cresce — tomo o suco e ele tem gosto amargo por causa dele.
— Não posso dizer de quem foi a culpa, mas sobrou para quem limpar a sujeira? — cerro meus olhos — bom — ele se levanta — precisamos ir — ele beija a testa de dona Amália — vamos? — ele olha em minha direção, suspiro me levantando.
— Não posso nem mais tomar café — sussurro baixinho, mas ele ouve.
— Quer mesmo comer? — o olho — sei que meu mau humor lhe tira o apetite.
— Meu bom Deus — dona Amália pega um pãozinho e uma maçã — minha querida, você precisa se alimentar — ela me entrega e bate no braço bom de Zabdiel — e você também, café puro não é comida, a cada dia que passa fica mais parecido com seu pai, Deus meu. — ela sai resmungando e dou risada.
— Gostando do show? — mordo a maçã e me aproximo dele.
— Até que sim, ficaria melhor se você soltasse pum e colocasse um nariz vermelho — começo a rir do que falei e acabo me engasgando com a maçã.
— Você está bem? — ele alisa minhas costas e me afasto tossindo um pouco.
— Estou — respiro fundo — vamos — saio na frente, mas consigo ouvir sua risada antes dele me alcançar. Saímos e o carro já esta pronto, adentramos e o motorista dá partida — aonde vamos primeiro?
— Vou deixar para ver meus pais no fim do dia, antes precisamos resolver o que aconteceu ontem — eu vou comentar quando meu celular começa a apitar com aviso de nova mensagem, quando o pego, é de um numero desconhecido, com inúmeros links e uma mensagem no final.
Acho que irá gostar de ver isso.
Sinto um arrepio percorrer minhas espinha, clico em um dos links que abre uma matéria e meu sangue foge do corpo quando leio o titulo.
"Triangulo amoroso no mundo corporativo!" é o nome da matéria.
"Parece que os boatos de antes são mesmo reais! Uma informação que nos chegou cedinho. O CEO Zabdiel de Jesús que está de casamento marcado com a moça dona de um futuro milionário Emily Rodriguéz foi vista ontem com o CEO solteiro e mais cobiçado do país! Christopher Vélez, nenhum dos três se pronunciou ainda sobre a situação. O que nos foi repassado foi que no passado o senhor Vélez roubou a namorada de Zabdiel, a amizade dos dois foi abalada, mas pelo fato da moça que tem o nome de Gwen Garcia ter ido embora do país e os dois começarem a trabalhar juntos, as diferenças foram deixadas para trás e a amizade reatada. Será que estamos prestes a vivenciar novamente está situação? Será que o senhor Vélez tem fetiche em mulheres comprometidas com seu melhor amigo?".
Meu queixo cai.
Abro todos os links e todos contem o mesmo conteúdo.
— O que foi? — ele me questiona, mas não consigo emitir som — Emily, o que foi?
— Celular — ele pega meu celular e o olha.
— Merda! — ele pega seu celular — atende porra. Christopher preciso de você na empresa, em dez minutos, agora! — ele desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Inimigos e Amantes - Livro 1
RomanceAos 18 anos, Maria Clara vê sua vida mudar drasticamente ao ser forçada a se casar com Alessandro Medina, um homem poderoso e reservado, conhecido por sua fortuna e postura implacável. Ela sempre sonhou com um amor verdadeiro, mas agora se vê presa...