Capítulo 39

328 37 0
                                    

Como eu vou suportar isso?

Estou tremendo de medo! Ele praticamente assumiu que foi ele que mandou atirar no Zabdiel. Meu Deus!

Ele ameaçou a todos ao meu redor! Meus pais, os pais de Zabdiel!

— Emily? — ouço a voz de Christopher novamente e seus passos acelerados até mim — o que aconteceu? Porque esta no chão? — ele toca meu cotovelo e eu olho com um misto de lágrimas e pânico em meus olhos. — Emily?

— Foi ele Chris — meu corpo começa a tremer — foi o Noah que mandou atirar no Zabdiel! — ele acaricia minhas costas e segura minha mão.

— Calma, respira, você esta tremendo — ele vem para detrás de mim e me levanta nos braços ate o sofá. — toma, bebe um pouco disso — ele me entrega um copo e minhas mãos tremulas o seguram enquanto tento tomar um gole do que seja isso, ao provar sinto gosto de chocolate. — agora me conta, que porra aconteceu enquanto eu sai por uns meros minutos?

— O Noah — deixo o copo de lado e respiro fundo — entrou aqui para ameaçar a mim e ao Zabdiel — passo as mãos pelo rosto — ele falou que o Zabdiel ia cair e quem ficar no caminho dele, vai cair junto — abraço meu corpo quando Chris se levanta e cerra os punhos no ar — eu enfrentei ele, mas eu estou apavorada Christopher, ele praticamente assumiu que mandou atirar no Zabdiel.

— Aquele filho da puta! — ele soca a mesa — vamos ver quem vai cair primeiro. — ele suspira — não precisa se preocupar com as ameaças dele, já te falei que o Zabdiel não vai deixar nada acontecer com você.

— Eu não aguento mais isso — seguro minha cabeça com as mãos e sinto Christopher segura-las e me fazer olha-lo.

— O que você não esta me contando Emily? — suspiro.

— Lembra no outro dia quando nos conhecemos e você perguntou sobre mim e Zabdiel? — ele afirma — bom, pelo visto você não sabe de tudo, então lá vai. — respiro fundo — hoje eu posso dizer com convicção que gosto do Zabdiel. — ele sorri.

— Gostar? Você é apaixonada por ele, basta olhar pra você quando está com ele, e vice versa, porque sinceramente eu não vejo aquele olhar desde... — ele para.

— Desde ela? — ele suspira e se levanta colocando as mãos nos bolsos da calça.

— Zabdiel nunca mais olhou para um mulher como ele olhava pra Gwen naquela época — então esse é o nome da vadia — claro, eu pensei que nunca mais ele ia ficar com uma mulher por amor — ele se vira para mim — mas ao ver o jeito que ele olha para você, parece que o universo esta dando uma nova chance a ele. — ele sorri de lado e eu faço círculos na minha saia.

— O que aconteceu com ela Christopher? — ele se senta ao meu lado. Chris exala charme ate em seus movimentos, isso é inegável.

— Pelo menos, de acordo com o que ficamos sabemos a alguns anos, ela se casou com um estrangeiro e foi morar fora do país, não sabemos mais dela desde então — qual a probabilidade de que eu consiga acha-la e esfregar na cara dela o homem incrivelmente rico e bonito que ela perdeu?

— Como ela era? — questiono e Chris me olha com as mãos nos bolsos.

— Bonita, morena, torneada, mas com um ego e um temperamento que davam calafrios — ele faz careta — não imagino trepar com uma mulher daquele jeito — dou risada — mas ela tinha muita vida, era muito alegre — ele olha para o nada por um instante vejo uma sombra de ódio passar por seus olhos — mas o que é esse "tudo" que acontece entre você e Zabdiel?

— Digamos que não nos conhecemos convencionalmente — suspiro — Chris, isso é um segredo, se cair nas mãos erradas derruba Zabdiel e toda a empresa. — ele assente — Zabdiel me comprou.

— O que? — o espanto na cara dele deixa claro os valores que Zabdiel havia falado antes. — que porra você esta dizendo Emily?

— Me deixa explicar antes de dar um chilique — suspiro — antes disso tudo e dessa loucura de casamento, eu era só uma adolescente com ambições, mas a empresa do meu pai faliu porque ele fez alguns investimentos errados, o pai de Zabdiel ficou doente e precisava do filho casado e assumindo a presidência da empresa, uma coisa levou a outra. O pai dele e o meu fizeram um acordo para que nós dois nos casássemos, assim meu pai não perderia as empresas para os credores e o presidente ganharia a esposa perfeita.

— Você só pode estar de brincadeira! — ele coloca a mão na boca e passa pelos cabelos — e imagino o inferno que foi lidar come ele no começo — afirmo — mas então tudo isso é uma simples encenação?

— Ai que esta, tudo se tornou bem real ontem a noite — sinto minhas bochechas esquentarem e desvio o olhar — eu gosto realmente dele, e ele me disse que gosta de mim, não estamos mais fingindo e sim vivendo.

— Eu não consigo crer — deixo meu corpo cair no sofá — sabe que essa historia da pra fazer um filme né? — o olho e ele engole a risada — parei, mas o que você esta temendo?

— Eu não entendo nada do funcionamento de uma empresa, e muito menos de organizar um casamento e festa grandiosos, eu não tenho amigos ou amigas, eu estou começando a me sentir sufocada com tudo isso, toda essa responsabilidade, entende?

— Entendi — ele se levanta e abotoa o paletó — já vi que meu trabalho vai ser árduo e muito longo.

— Do que está falando? — me levanto.

Deem play na música desse par de amigos loucos.

— Esta olhando para um dos presidentes mais cobiçados por suas festas e por seu posicionamento no comando da empresa — cerro meus olhos engolindo a risada — sou o melhor no que faço, ate melhor que seu noivinho — não aguento e dou risada da cara e da pose que ele faz. — sou oficialmente seu padrinho — ele me estende a mão — vamos organizar uma festa e um casamento que essa cidade nunca mais vai esquecer. — faço cara feia.

— Não era assim que eu sonhava em me casar um dia — ele suspira e segura minhas mãos.

— Já te explicaram sobre jogada de marketing? — afirmo — ótimo, já é meio caminho andado, agora vamos tratar de organizar a bagunça que meu queridíssimo amigo deixou na sua mão — meus olhos ardem. — você não vai chorar não né? — ele faz cara de dor e eu engulo a emoção e nego. — ótimo. O que você já decidiu?

— Então... — sorrio meio de leve. — basicamente nada.

— Zabdiel seu cuzão! — dou risada. — pega suas coisas, hoje o dia vai ser para transformar você na verdadeira esposa do presidente — o olho feio — não que você já não pareça, ate porque, com todo respeito, você é bem gostosinha... — bato em seu braço — ai! Eu estou brincando, credo, tá convivendo tempo demais com aquele rabugento.

— Tá bom senhor "sabe tudo", por onde vamos começar? — calço minhas sandálias novamente — e quanto ao Noah, o que vamos fazer?

— Vamos começar pelo mais importante, avisar ao cabeçudo que vamos sair, ou eu tenho medo do que ele fará aos meus futuros filhos aqui — ele segura o pacote no meio das pernas e eu fico meio vermelha e desvio o olhar. — quanto ao babaca da empresa, deixa ele socar o ego dele no meio do cu, eu converso com Zabdiel sobre ele depois.

— Você realmente parece um presidente — pego minha bolsa e meu casaco.

— Já te disse, sou bom em tudo que faço — ele pisca e sei que essa frase teve conotação sexual. Saio do prédio acompanhada por ele e pelos seguranças, entramos no carro de Chris e partimos para o centro. 

Entre Inimigos e Amantes - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora