Então o pior se passa pela minha cabeça.
— O que aconteceu com ele Chris? — questiono porque quando se trata do pai de Zabdiel ele trava, ele teme a morte como teme perder o controle.
— Eu não sei exatamente, parece que ele teve uma piora e ela não sabe o que fazer com ele a partir de agora... — ele para e engulo no seco entendendo o que ele quis dizer com a partir de agora.
Eles estão somente esperando.
Zabdiel sai do escritório correndo e eu entro em pânico.
— Droga! — pego minhas coisas e as dele — Chris, tenta manter tudo em ordem aqui, qualquer coisa me ligue — ele assente e saio correndo com dificuldade por causa da porcaria das sandálias, tiro-as rapidamente e consigo alcançar ele. — Zabdiel! Espera! — adentro ao carro e rapidamente o carro dá partida.
Recupero o folego.
Ele vai o tempo todo calado.
Pego sua mão e aperto, ele devolve o aperto tão forte como se buscasse um jeito de atrasar a partida do pai, como se buscasse uma forma de fugir disso e achasse que poderia encontrar em mim.
Meus olhos ardem, eu sei como é a dor de perder alguém, se eu pudesse, eu faria com que ele não passasse por isso. Na realidade nem sei se ele vai resistir a tal dor.
Hoje pela primeira vez eu vi que Zabdiel é mais frágil do que aparenta ser, ele não demonstra os sentimentos com facilidade, os esconde, os guarda pra si, faz do medo e da postura de durão como forma de manter os outros longe para que ele não mostre o que sente.
Ele só não é assim com 3 pessoas, bom, espero que agora sejam 4.
Seu pai.
Sua mãe.
Christopher.
E agora espero que comigo.
Chegamos ao hospital rapidamente e adentramos correndo, Zabdiel nem passa pela recepção, vai diretamente para o quarto do pai, eu o sigo no meu tempo, quatro passos meus são dois dele.
Quando por fim o alcanço vejo a mãe dele no corredor, num estado assustador, olheiras, olhos fundos, ela parece ter perdido um pouco de peso, sua aparência esta realmente de alguém que sofre a dias.
De repente uma culpa me invade.
Faz uns dias que não venho aqui com Zabdiel.
Presos em nossos próprios demônios, lutando nossas lutas egoístas demais para pensar em outra coisa.
— Meu filho — ela abraça Zabdiel como se agarrasse a salvação para seu coração partido. — me desculpe por ter ligado assim, mas eu não sabia mais o que fazer — ela chora.
— Tá tudo bem mãe, calma, vai ficar tudo bem — ele não acredita nas próprias palavras, então Noemi nota a tipoia em seu braço.
— O que aconteceu com você? O que foi isso no seu braço? — ela começa a examinar a tipoia e o braço de Zabdiel.
— Não precisa se preocupar com isso agora mãe — seu maxilar esta tenso, ele quer saber como está o pai, mas não consegue perguntar. Me aproximo.
— Oi dona Noemi — ela me dá um abraço e eu aliso suas costas tentando passar um pouco de conforto se é que isso é possível — como ele está? — seus olhos se enchem de lagrimas e vejo Zabdiel endurecer ao meu lado.
— Está nas mãos de Deus minha filha — ela segura minha mão — que bom que esta aqui para dar apoio ao Zabdi quando... — ela não consegue terminar a frase porque começa a chorar a abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Inimigos e Amantes - Livro 1
RomanceAos 18 anos, Maria Clara vê sua vida mudar drasticamente ao ser forçada a se casar com Alessandro Medina, um homem poderoso e reservado, conhecido por sua fortuna e postura implacável. Ela sempre sonhou com um amor verdadeiro, mas agora se vê presa...