Depois de derramar um pouco da minha decepção e frustração com meu pai e minha mãe que claro, deve estar sabendo dessa falcatrua, respiro fundo, agora já não há nada que eu possa fazer. Eu não consigo acreditar que meu pai, meu próprio pai me vendeu. O que eu fiz pra ele? Foi à morte de... Não vá ate ai Emily. Limpo minha cabeça desses pensamentos, respiro fundo e limpo meu rosto com as costas das minhas mãos, preciso trabalhar, ainda tenho um emprego e isso é a única coisa que me resta da "minha" vida.
Ligo o carro e ao ligar novamente o som, a musica que toca me faz desabar em choro novamente. You Let Me Walk Alone de Michael Schulte.
Eu sou um sonhador, um crente
I'm a dreamer, a make believer
Foi-me dito que você também
I was told that you were, too
Eu amo o silêncio e o horizonte claro
I love the silence and the clear horizon
E eu tenho tudo isso de você
And I got that all from youDe vez em quando eu sou atraído por lugares
Every now and then I'm drawn to places
Onde ouço sua voz ou vejo seu rosto
Where I hear your voice or see your face
E todo pequeno pensamento me levará de volta para você
And every little thought will lead me right back to youEu nasci de um amor de dois corações
I was born from one love of two hearts
Nós éramos três crianças e uma mãe amorosa
We were three kids and a loving mum
Você fez deste lugar um lar
You made this place a home
Um abrigo contra a tempestade
A shelter from the storm
Você disse que eu tinha uma vida e um coração verdadeiro
You said I had one life and a true heart
Eu tentei o meu melhor e cheguei tão longe
I tried my best and I came so far
Mas você nunca saberá
But you will never know
Porque você me deixou andar sozinho
'Cause you let me walk this road aloneMeu herói de infância sempre será você
My childhood hero will always be you
E ninguém mais chega perto
And no one else comes close
Eu pensei que você me levaria quando a vida é enganosa
I thought you'd lead me when life's misleading
É quando eu mais sinto sua falta
That's when I miss you mostLembro do meu pai, eu achei que ele me levaria pela vida enganosa, mas ele só estragou ela. Eu não merecia isso.
Chego ao trabalho, estaciono o carro e novamente limpo meu rosto e me preparo pra esconder isso tudo que eu estou sentindo. Ninguém precisa saber dos dramas familiares de ninguém, especialmente da minha. Adentro e pra minha surpresa e do mundo, Romeu já esta aqui, limpando as mesas e arrumando tudo.
— Bom dia — digo seguindo para trocar de roupa. Quando volto para o caixa ele já terminou de arrumar metade das mesas. — o que aconteceu com o mundo pra você ter chegado antes de mim? — questiono ele.
— Coisas da vida — ele diz ao se aproximar — e você, o que deu em você pra se atrasar hoje? — sorrio levemente.
— Nada, dormi demais — digo organizando as coisas.
— Sei, e essa cara? — olho para ele. — você acha mesmo que eu não notei que você estava chorando Emily? — respiro fundo.
— Não é nada, serio mesmo, eu estou bem, fez o que da noite? — questiono tentando mudar a atenção de mim.
— Pra ser sincero preciso parar de sair pra beber, ontem... — ele começa a contar o que aconteceu, eu ate tento prestar atenção nos primeiro momentos, mas minha cabeça viaja ate Zabdiel. Porque ele tem que ser tão cruel e frio? Ninguém é assim naturalmente, qual o problema dele? — Emily! — Romeu chama a minha atenção. — você esta aqui mesmo? — balanço a cabeça e respiro fundo.
— Estou, é que eu não ando dormindo muito bem, insônia sabe? Desculpa. — me desculpo sinceramente. Eu queria ouvir o que ele tem a dizer, mas minha cabeça esta cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Inimigos e Amantes - Livro 1
Roman d'amourAos 18 anos, Maria Clara vê sua vida mudar drasticamente ao ser forçada a se casar com Alessandro Medina, um homem poderoso e reservado, conhecido por sua fortuna e postura implacável. Ela sempre sonhou com um amor verdadeiro, mas agora se vê presa...