Acordamos cedo demais.
Zabdiel reclama desde que acordamos, nem café conseguimos tomar ainda.
Christopher está incrivelmente irritantemente perfeccionista.
Recebi uma mensagem de Romeu para nos encontrarmos hoje ao meio dia para almoçar. Espero que não seja nada grave, eu não queria que nada de ruim acontecesse com ele, ainda é um cara legal, só não é para mim.
— Terminando aqui vocês vão ter que provar as roupas de hoje à noite — ele está com uma maldita prancheta que eu quero enfiar no meio de sua cabeça.
— Christopher, quanto mais tempo falta para podermos comer? — Dou risada das lamentações de Zabdiel, ele não é do tipo que se incomoda em ficar sem tomar café.
Esperaria isso mais do Christopher do que dele.
— Depois da prova de roupas vocês tem meia hora livres, depois terão que se encontrar com alguns executivos que precisam ser convidados pessoalmente, Zabdiel entende que isso é essencial para novos negócios — Zabdiel assente.
— Chris — toco seu ombro — respira, já está tudo perfeitamente lindo, só respira — ele nos olha e depois dá risada.
— Quando o assunto é lidar com vocês dois, tudo pode acontecer — Zabdiel e eu nos olhamos e damos risada.
— É bom ter você de volta ao jogo — Zabdiel estende a mão e os dois se cumprimentam.
Eles se resolveram, foi rápido, Chis não é do tipo que complica as coisas.
Zabdiel com seu senso de desculpa, que precisa melhorar bastante aliás, mas Christopher falou para ele que não tinha porque não perdoar a burrice dele.
Foi engraçado como os dois discutiram para poderem ficarem bem.
— Agora, vamos, prova das roupas de hoje e enquanto vocês estão fazendo isso, eu irei ligar para resolver algumas coisas — ele sai e eu nunca pensei que Christopher era do tipo que se comprometia tanto com alguma coisa.
Não é à toa que ele tem a fama de CEO perfeccionista.
Acabei lendo sites de fofoca demais quando estávamos vindo para cá.
E depois da notícia que saiu de nós três, meio que passei a acompanhar o que a mídia pública sobre nós.
— Emily? — Zabdiel me chama e acordo dos meus pensamentos por um instante. — Ainda está aqui? — Dou risada.
— Estou, só estava pensando.
— Um milhão de dólares por um de seus pensamentos — dou risada alto.
— Meus pensamentos valem tão pouco para você? Que tal 50% das ações da empresa?
— 20%? — Sorrio.
— Você está mesmo me oferecendo 20% das ações para saber o que estou pensando?
— Olha, se eu for 90% desses pensamentos, então sim, quero saber — sorrio.
— Estava pensando em como tudo aconteceu rápido e está acontecendo. Achei que não conseguiríamos chegar até aqui, mas ainda temos um longo caminho a ser percorrido, sabe disso, não é?
— Sei sim — ele segura minha mão — mas também sei que se nós dois quisermos, vamos chegar até esse lugar maravilhoso que está projetando na sua cabeça.
— É, espero que a gente não se mate até lá — ele dá risada — escuta, Romeu me mandou mensagem — seu rosto fica sério — ele quer se encontrar comigo de meio dia. — Ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Inimigos e Amantes - Livro 1
RomanceAos 18 anos, Maria Clara vê sua vida mudar drasticamente ao ser forçada a se casar com Alessandro Medina, um homem poderoso e reservado, conhecido por sua fortuna e postura implacável. Ela sempre sonhou com um amor verdadeiro, mas agora se vê presa...