Quando entramos todos os olhares se focam em nós.
Caramba, é muita gente.
Mais do que eu esperava.
Noemi, Carlos e meu pai vem nos receber.
— Vocês estão lindos! — Dona Noemi quase chora ao nos ver.
Primeiro me abraça e depois a Zabdiel.
— Estou orgulho de você minha filha — seguro a mão de papai enquanto recebo seu olhar de devoção. — Você está deslumbrante. E você tirou a sorte grande por ter minha menina — Zabdiel lhe dá um meio sorriso.
— Obrigada pai — inspiro um pouco de ar, e me sinto enjoada.
— Não esqueçam, vocês precisam cumprimentar os convidados, não todos, mas a maioria deles. — Seu Carlos olha para Zabdiel — sabe o que tem que fazer meu filho.
— Claro — ele assente e me pega pela mão. — Se me deem licença.
Passando pelas pessoas, recebendo e distribuindo sorrisos chegamos ao meio do salão.
Entregam a Zabdiel um microfone e eu automaticamente entro em completo pânico.
Não me coloquem para falar na frente dessa gente toda.
— Boa noite a todos, gostaria de agradecer em meu nome e de minha noiva — sorrio — a todos obrigado pela presença de vocês nesse momento tão especial para mim e para Emily — ele me olha e eu sorrio para as pessoas que estão focadas em nós — esperamos ver todos vocês em nosso casamento amanhã, e nesse momento eu queria convidar minha linda noiva para dançar comigo.
O que?
Eu não sei dançar!
Ele sabe disso!
Ele entrega o microfone e me segurando pela cintura me puxa para perto dele.
— Zabdiel — sussurro — eu não sei dançar, sabe disso, vamos pagar mico diante de toda essa gente.
— Só esqueça os outros ao nosso redor, lembra de quando dançamos na nossa cozinha? — Assinto suando por lugares que nem se deveria suar — então é só olhar para mim, vai dar tudo certo, eu conduzo.
Nervosa, é assim que estou. A ponto de um ataque de nervos.
A música começa a tocar e eu me emociono ao lembrar da letra.
— Lembra dessa letra? — Ele sorri.
— Acho que já ouvimos ela juntos, não é? — Assinto.
— A letra é muito linda — fecho meus olhos por um segundo.
— Ela diz tudo que eu queria poder conseguir te dizer — travo em seus olhos.
Por um lapso de momento, eu esqueço que tem milhares de pessoas ao nosso redor.
Ele é hipnotizante.
O jeito que me olha, como ele observa meus lábios cada vez que os deixo meio abertos para suspirar.
Em seus braços aqui e agora, eu não tenho motivos para reclamar, eu não tenho queixas.
Danço a música como se o mundo inteiro ao nosso redor desaparecesse.
De repente seus lindos olhos sorrindo para mim, suas mãos em minha cintura me segurando, me dando força, sustentação e proteção.
Seu meio sorriso que faz minhas bochechas corarem, seu perfume que me deixa intoxicada e inebriada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Inimigos e Amantes - Livro 1
RomanceAos 18 anos, Maria Clara vê sua vida mudar drasticamente ao ser forçada a se casar com Alessandro Medina, um homem poderoso e reservado, conhecido por sua fortuna e postura implacável. Ela sempre sonhou com um amor verdadeiro, mas agora se vê presa...