Addison Montgomery
Conhecer a Meredith me trouxe uma alegria diferente, ela e espontânea, cativante, meiga e muito linda, quando ela me beijou eu senti que meus cacos do meu coração estavam se juntando novamente, conhecer essa pequena foi uma surpresa inesperada, no dia que ela me contou sobre sua ex namorada uma raiva me consumiu, fiquei pensando em como uma pessoa pode desprezar um ser humano tão lindo quanto a Meredith.
Esses dias que seriam de puro nervosismo e tensão foram muito mais que isso por estar perto dela e da Ellis que confesso me conquistou com o primeiro chute, quase sempre perco o controle com Meredith nos meus braços, tenho me esforçado para não esquecer que ela está grávida e que eu estou em repouso, seu corpo se encaixa perfeitamente no meu, ela é perfeita e sim não me importo dela estar grávida isso só a torna mais especial, dormimos juntas ontem e não poderia ter sido melhor.
E agora que estamos voltando para a cidade, minha expectativa só cresce, será que poderei ver essa pequena, será que ela vai querer ficar comigo se continuar sem visão, sei que ela disse que sim mais eu sou muito paranoica.
_ Addison você está me ouvindo?
_ O que? eu estava distraída.
_ Eu perguntei se você está indo direto para o hospital?
_ Não, vou passar na casa dos meus pais primeiro, por que?
_ Nada em especial, você me deixa em casa primeiro eu preciso de um banho.
_ Claro, pela sua voz você não parece bem.
_ Apenas enjoo e um pouco de sono, não se preocupe.
_ Sempre vou me preocupar com você pequena.
_ Obrigada minha linda.
Percebi que Meredith estava quieta demais, talvez ela esteja ansiosa assim como eu, a deixei em casa e ela me prometeu me encontrar no hospital logo mais à tarde. Segui para a casa dos meus pais e logo ouvi minha mãe falando com Richard.
_ Que bom que chegaram, então Richard como foi a viagem? Addison querida quanta saudades minha filha.
_ Ocorreu tudo bem senhora, bom eu vou estacionar na garagem com licença.
_ Tudo bem Richard, como vai mamãe? Onde está o meu papai?
_ Estou bem querida, seu pai foi a joalheria queria ver como estão indo os últimos ajustes da coleção, a designer e brilhante gostei muito do trabalho dela.
Sorri ao ouvir aquilo, minha Meredith realmente e maravilhosa, como papai não estava passei a manhã com mamãe e todo seu interrogatório, confesso que estava com saudades dela, conversamos bastante sobre a minha namorada que ainda não aceitou o pedido que eu nem fiz, mais que para mim já era certo quero Meredith Grey como minha namorada, depois de contar todos os detalhes para mamãe eu fui para meu antigo quarto tomar banho e depois descansar um pouco, iria para o hospital as 14:00 horas da tarde.
Quando chegamos ao hospital faltava alguns minutos e logo soube que a minha Meredith estava ali seu perfume e seu grande delator, imediatamente abri um sorriso.