Addison Montgomery
Está noite estava sendo perfeita, fique emocionada com cada detalhe organizado pela minha loira incrível e não aguentava mais para poder tira-lá dali e comemorar só nos duas, a cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a quero comigo todos os dias e noites, ela foi feita para mim, nos amamos profundamente e para completar ganhei uma filha, sim Ellis e minha por que eu a amo e estarei lá por elas sempre, mais como nem tudo são flores quando eu estava me despedindo do meu pai eu a vi depois de anos ali parada na minha frente era Charlote minha ex namorada.
_ Addison querida a quanto tempo, estava com saudades.
_ Charlote por favor se afaste eu não permiti que me abraçasse.
_ Addison eu voltei por você, quase não acreditei quando soube que você recuperou a visão.
_ Então você está aqui por esse motivo, não se der ao trabalho, eu segui minha vida Charlote, sugiro que faça o mesmo.
_ Espera Addison me dar um abraço pelo menos, eu vou te deixar em paz.
Meu pior erro foi acreditar que ela estava falando a verdade,pois, assim que sai de seu abraço senti seus lábios nos meus em um beijo que não aceitei e a afastei bruscamente, tivemos uma pequena discussão e a deixei sozinha indo procurar Meredith quando Cristina me parou.
_ Olha Addison eu gosto muito de você e acho que você não teve culpa, mais vacilou feio com a minha amiga depois de tudo que ela fez por você hoje, ela deu duro pra esse dia ser especial pra você para no final recebe esse presentinho.
_ Do que você está falando Cristina? Onde estar a Meredith?
_ Estou dizendo que ela viu o beijo e saiu daqui arrasada, Alex levou ela para casa e eu fiquei só para te dizer conserte isso se ainda quer ela na sua vida, nós vamos cuidar dela por hoje.
_ Eu não acredito que ela viu aquela palhaçada, Cristina aquilo não significou nada, eu fui pega de surpresa, eu amo a Meredith jamais faria nada para magoa-lá dessa forma.
_ E é por esse motivo que você vai consertar as coisas, vai atras dela, eu conheço minha amiga se ela tomar uma decisão de cabeça quente pode esquecer aquela lá e mais teimosa que uma mula empacada.
_ Obrigada eu vou falar com ela agora.
_ Não me agradeça só conserte as coisas com ela.
Não consigo acreditar que Meredith presenciou aquele beijo forçado, eu posso imaginar como ela deve estar se sentido, se fosse ao contrário eu estaria desolada, mais eu tenho que fazer algo para que ela acredite em mim, não posso perde-lá jamais, ainda mais pela Charlote que só pensa em si mesmo e nunca vai chegar ao pés da minha Mer.
Chego ao seu apartamento e subo, toco a campanhia algumas vezes e Alex atende meio atordoado, acho que já estava dormindo. Ele me deixa entrar depois de muito insistir e dizer que falei com Cristina antes de vim, vou ao quarto de Meredith e a vejo deitada de costas agarrada ao meu travesseiro ela ta chorando silenciosamente e aquilo parte meu coração.
Eu a chamo e ela se surpreende com minha presença, suas lágrimas continuam caindo no seu lindo rosto que já esta inchado sinal que ela já esta chorando a muito tempo.
_ O que você está fazendo aqui Addison?
_ Eu vim conversar com você princesa, só me deixe fazer isso por favor.
_ O que você tem a me falar, tenho certeza que a essa altura você já sabe que eu vi o que aconteceu, por que Addison?
_ Tenho muito o que falar minha princesa eu estou implorando a você, aquilo que você viu foi um total engano, eu nunca faria nada para ferir seus sentimentos, por favor acredite no meu amor por você eu sempre fui sincera em tudo.
_ Se eu não acreditasse você não estaria mais aqui, só que aquilo doeu,machucou demais e não sei o que pensar, jamais imaginei que passaria por isso.
Meredith está tão triste que seus olhos não brilham como sempre, mais tenho que contar tudo o que aconteceu a ela, não vou deixar Charlote estragar com a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nem que para isso eu tenha que tentar todos os dias.
_ Addison não seria melhor você ir embora, estou com sono por favor, nossa filha precisar descansar.
_ Não, eu vou ficar e esperar você dormir e depois conversamos.
_ Você e um poço de teimosia Addison, vai tomar um banho e deita aqui amanhã conversamos.
Fiz o que Meredith falou e deitei ao seu lado, a puxei para meu peito e ela não recusou se aconchegou ao meu corpo e dormiu feito um anjo, eu ainda fiquei acordada um bom tempo lhe admirando, pensando como seria essa conversa, não posso perder minha família e não deixarei isso acontecer, com esses pensamentos abraçei Meredith e peguei no sono.
Boa noite pessoal...
E essa conversa hein...