Capítulo 32

346 31 18
                                    


Addison Montgomery

 Os dias se passaram e hoje e o evento da coleção da Meredith para o pessoal da Inglaterra, mais e fechado então a demanda não a deixará arrancando os cabelos, eu já resolvi o coquetel e hoje a noite veremos como minha mulher brilhará mais uma vez tenho certeza.

_ Addie você leva a Ellis pra mim, eu tenho que confirmar o bolo e os docinhos antes de ir para o trabalho.

_ Claro amor pode deixar qualquer coisa me liga te amo.

_ Tudo bem também te amo.

Sim o aniversário da nossa princesinha e nesse fim de semana e está uma correria.Mais a Meredith tem lidado bem com tudo, o que me impressiona na minha mulher e que ela é a calma no meio do caos e isso eu admiro muito.

A amiga dela nos fez uma visita e eu nunca vi Cristina Yang sem palavras como nesse reencontro, parece que esse romance ficou mal resolvido, elas conversaram muito do passado e notei que a minha Mer e ela são apenas amigas tenho que controlar mais esse meu ciúmes eu sei.

_ No mundo da lua Addison.

_ Que susto Yang, você não vai para o hospital?

_ Sim eu preciso de uma carona, meu carro fez o favor de me deixar na mão.

_ Claro eu vou arrumar a Ellis e saímos.

_Te espero lá na sala.

Depois que deixei minha filha na creche e Cristina no hospital me encaminhei a empresa e assim que cheguei lá estava uma confusão enorme.

_ Ela chegou, agora vamos resolver isso.

_ O que aconteceu  George  alguém pode me dizer?

_ A Maggie quiz ferrar a Meredith Addison.

_ Como assim George?

_ Ela disse a Arizona que o evento foi remarcado para semana que vem, então trocou o contrato agora a Arizona está à quilometros de distância e estamos sem modelos com as características dela, o contraste não irá funcionar e as peças será ofuscadas.

_ Srta, Pierce eu posso saber por que fez tamanha idiotice?

_ Eu não tenho culpa para mim o evento teria sido adiado eu só quiz deixar a Meredith focar nas peças e cuidei de dar as noticias para a modelo.

_Onde está a Meredith?

_ Na sala dela, ela está arrasada.

_ Eu vou falar com ela, continue trabalhando.

_ Ok boa sorte.

Não acredito que a inveja dessa mulher seja tão grande a ponto de prejudicar uma pessoa, mais depois eu cuido dela, agora eu vou ver a minha mulher e dar um jeito nessa confusão.

Adentro a sala da Meredith e ela está ao lado da janela, ela está chorando daqui posso ver as lágrimas descendo, que ódio da Maggie.

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora