Capítulo 17

584 59 17
                                    


Meredith Grey

Decepção essa e a palavra, Addison não tinha o direito de envolver meus pais nessa história, eles foram tudo para mim e deram suas vidas pela minha, e uma dor que ultrapassa minha capacidade de superar, eu sempre vou me machucar com essa parte da minha vida, eu sei que o que eu disse não foi fácil de aceitar isso eu posso entender,mais ela quiz me magoar e conseguiu.

Não falei com Addison no dia seguinte, ela saiu e nem sei se volta e cheguei a pensar se conseguiria viver sem essa mulher, e claro que a resposta e um sonoro não,jamais conseguiria ficar longe dessa ruiva,mais também não posso esquecer como ela foi capaz de me ferir tão facilmente.

_ Me conta o que aconteceu Meredith?

_ Eu não quero falar sobre isso agora Cristina.

_ O que a Addison fez dessa vez?

Não tem como eu esconder nada da Cristina sempre foi assim so basta um olhar e ela sabe quando preciso desabafar então contei tudo a ela sobre a minha conversa com Addison, por que ela ja sabia da minha discussão com a mãe dela foi a primeira pessoa a quem contei e no mesmo instante ela me incentivou a lutar pela minha relação.

_ Meredith eu lamento sei o quanto essa história mexe com você, se quizer matar a Addison eu te ajudo a esconder o corpo.

_ Cristina, e óbvio que não quero matar ninguém, so estou magoada e triste.

_ Amiga pelo que você me contou Addison e daquele tipo de pessoa que foi guiada pela mãe até para escolher uma roupa, ela com certeza deve ter a mãe em um altar,e ela ficou desnorteada e tentou reagir,acredito eu que ela vai perceber a burrada que fez.

_ Só espero que não seja tarde demais, eu a amo Cris com nunca amei alguém, mais não quero alguém que não tem confiança em mim.

_ E o que você pretende fazer?

_ Agora eu vou cuidar da Ellis ,de resto eu ainda não sei.

_ Seja como for eu to aqui minha flor pra tudo você sabe.

Não sei o que seria de mim sem Cristina, ela sempre consegue melhorar meu dia, uma sempre segura as pontas da outra e sou tão feliz por tê-la em minha vida.depois da tragédia com meus pais ela foi a única razão pela qual não me entreguei a depressão.

Quanto a Addison eu não sei o que fazer,talvez esteja na hora de parar de lutar e deixa de ir contra todos os obstáculos que envolvem uma relação com ela,mais talvez eu tenha que lutar mais um pouco eu estou tão confusa e sem ela minha vida fica tão vazia.

Passei a tarde cuidando da minha bebê que era o meu calmante, meu ponto de paz, estava no sofá quando escuto a porta se abrir e uma Addison totalmente destruída entrar, seus cabelos estavam esvoaçados,sua roupa amassada e seus olhos vermelhos e inchados.Me assustei então levantei e levei uma Ellis adormecida para o quarto.

Ao entrar no quarto ela saia do banheiro, passei por ela e ia pegar umas roupas quando ouço sua voz rouca e abafada quando me virei ela estava de joelhos no chão do quarto.

_Meredith me perdoa por favor.

_ Levanta do chão Addison.

_ Me escuta por favor, minha mãe era tudo para mim, eu cresci tentando ser igual a ela, eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo por ter uma mãe como ela, sempre corria pro seus braços quando algo ruim acontecia,e ela sempre me amparava, ela foi minha fortaleça quando desisti de viver depois do acidente, ela largou tudo pra ficar comigo no estudo experimental. Eu tinha essa mulher como uma heroína,me recusei a acreditar que ela seria capaz de destruir algo que me faz tão feliz, eu sinto tanto por que sei que dessa vez eu te machuquei,por isso quero se possível que você me perdoe por favor, ainda está sendo muito difícil de aceitar tudo isso,mais você e a única pessoa nesse mundo que eu não quero ficar longe,você foi a pessoa mais sincera que já conheci.

Addison chorava copiosamente de joelhos e eu via tanta dor nos seus olhos,meu coração esta doendo tanto vê-la assim,Cristina sempre sabia das coisas era exatamente o que tinhamos conversado sobre a relação de Addison com a mãe.

_ Eu sei que fui uma estúpida com você e me arrenpendo amargamente, mais não era minha intenção te ver sofrer eu juro.

_ Levante Addison, eu posso perdoar você por que esse amor que sinto por você não tem explicação,mais eu estou magoada e triste com você, isso eu não posso mudar ainda.

_ Eu entendo Meredith, eu posso resolver isso só me der a chance de provar que realmente estou arrenpendida e que jamais vou machucar você de novo. Você sabe como e duro agente achar o amor, então eu nunca vou desistir do meu depois de ter encontrado,mesmo sendo uma idiota as vezes eu jamais vou me cansar de lutar por você.

Acreditei em Addison, ela transparece sinceridade no seu olhar e sei que ainda vamos ter muitos desafios pela frente, mais se quero essa mulher tenho que lutar eu nunca fui covarde não vou começar agora. Nós abraçamos bem forte e foi naquele abraço que me senti completa de novo, foi ali que tive a sensação de que tudo ia dar certo, apesar de ficar apreensiva com tudo que pode acontecer mais se Addison estiver comigo eu enfrento o que for.



Boa noite ...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora