Addison Montgomery
Nunca me senti tão feliz como agora, parece que as coisas estão finalmente se encaixando, Meredith e eu estamos cada dia mais unidas, depois da nossa última discussão prometemos que iriamos nos cuidar mutuamente e minha esposa tem sido maravilhosa, tenho sido mimada de todas as maneiras possíveis.
Ela voltou ao trabalho com tudo, pegou uma coleção completa para um grupo fechado da Inglaterra isso que é responsabilidade, depois da intriga que a Maggie tentou fazer com o nosso casamento Meredith passou a trabalhar mais com o George e os dois estão se dando muito bem, no próximo evento restrito que acontecerá em breve Arizona irá desfilar com as novas jóias sinceramente não sei como minha esposa consegue convence-la.
Quanto a mim estou fechando grandes negócios com a Inglaterra e possivelmente a China, o ruim disso são as viagens que precisarei fazer em breve, com tudo no próximo evento um grupo fechado irá participar representando os Davies ao qual fechamos negócio e a minha esposa conseguiu a frente a coleção.
Meu pai agora aparece esporadicamente aqui na empresa, ele decidiu se aponsentar de vez e junto a minha mãe tem passado algum tempo viajando, parece que eles se acertaram de verdade, o que me deixa feliz por eles, minha mãe e eu nunca conversamos seriamente ela finge que está tudo bem, mais agradeço que nunca mais tratou a Meredith mal e adora nossa filha, falando nela esta tão linda e esperta, já estamos preparando seu aniversário que está chegando.
Alex pediu a Jô em casamento, Cristina e Meredith já disseram que serão as madrinhas sem argumentos, e eu so sei achar graça dessa amizade dos três.
Eu tenho trabalhado tanto esses dias que ainda estou aqui na minha sala quando recebo uma ligação da minha querida esposa.
Ligação On
_ Oi amor eu já estou indo pra casa.
_ Oi amor eu preciso de um favor seu.
_ Pode falar princesa.
_ Preciso que você abra a terceira gaveta da sua mesa até breve te amo.
Ligação Off
Não entendi nada, Meredith é um mistério as vezes, abro a gaveta e vejo um cartão amarelo florido tem um pequeno texo nele.
Soneto do Amor Total
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.Vinícius de Moraes
Acabo sorrindo com esse gesto da minha princesa ela tem feito muitos mimos pra mim, não sabe o quanto me deixa mais apaixonada por ela outro dia ela me deu uma caixa de bombons com formato de estrelas e uma única frase que ainda me lembro.
" Assim como as estrelas sua luz invade minha alma e aquece meu amor que é todo seu"
Assim que chego em casa escuto a risada contagiante da Meredith e encontro duas loiras ofegantes na sala.
_ Cadê meus amores?
_ Mamãe
_ Amor que bom que já chegou.
Depois de muitos beijos e abraços na minha Ellis ela se distrai com seus brinquedos, e eu puxo Meredith para meu colo.
_ Eu te amo minha loira, obrigada adorei sua surpresa.
_ Te amo minha ruiva pra sempre e não tem nada melhor do que ver esse seu sorriso lindo.
_ Você me deixa boba e apaixonada, mais me diz quando você entrou na minha sala?
_ Não posso contar como realizo meus planos amor.
_ Pois bem só pode ter sido quando eu sai para a reunião com o pessoal da Wells.
_ Deu tudo certo?
_ Sim, e você já escolheu as pedras?
_ Apenas a principal, mais não vou dizer você só saberá na segunda como todo mundo.
_ Eu sou sua esposa sabia.
_ Tenho conhecimento disso e por isso eu vou abusar de você de todas as formas hoje no nosso quarto.
Essa mulher só pode querer me enlouquecer, como ela diz essas coisas com a cara de safada dela, beijo Meredith até precisamos de ar para respirar, o jantar transcorreu maravilhosamente bem pois nossa filha depois que aprendeu suas primeiras palavras não fecha a boca.
Agora deitada aqui na cama com a minha mulher eu tenho uma ótima ideia.
_ No que você está pensando Addie?
_ Estava pensando da gente passar esse fim de semana na casa de campo o que você acha?
_ Seria muito bom eu topo.
Abraço Meredith e pegamos no sono juntas uma nos braços da outra como tem sido desde que nos conhecemos.
Boa tarde...