Addison Montgomery
Sempre fui uma mulher independente, mais nunca deixei de ser cuidada por meus pais Antônio e Beatrice Montgomery, tenho 28 anos e nunca precisei me preocupar com dinheiro,mais isso não significa que não sei do seu valor, estava me preparando para assumir a empresa de papai quando sofri um acidente de carro ao qual perdi a visão, fiquei muito tempo reclusa, mais meus pais nunca desistiram de mim, fui morar em um instituto para cegos onde aprendi muita coisa e eles sempre me visitavam, sempre estavam presentes, até minha irmã Amélia que morava fora do Brasil voltou para me dar um suporte.
Depois de dois anos sem luz nos meus olhos eu sofri uma queda e fui internada ficando em coma por cinco dias, quando acordei, o meu médico contou de uma cirurgia que eu poderia fazer para recuperar a visão, de início eu rejeitei, só que meus pais me conveceram a voltar atrás contudo eu não queria exposição então para conhecimento de todos eu estava terminando meu doutorado em ciências contabéis fora do Brasil ,assim eu fui para Lisboa onde passei três meses para realizar um procedimento experimental que me daria mais chances de voltar a enxergar com 100% de certeza, minha mãe esteve comigo todo o tempo e assim que voltamos eu marquei a cirurgia, mais não queria ficar na cidade, pedi a meu pai para ficar em nossa casa de campo já que passei bastante tempo lá depois que voltei do instituto e comhecia muito bem a casa, e levei Richard e Adele comigo,eles são os empregados mais antigos dos meus pais,Adele e minha babá gosto muito dela e até hoje ela é minha nana.Dentro de alguns dias eu voltarei para ir novamente ao hospital ver se deu tudo certo por enquanto so preciso ter absoluto repouso.
Quando fiquei sabendo dessa homenagem que meu pai quer fazer pra mim,fiquei feliz e triste ao mesmo tempo,pois, se essa cirurgia não der certo não há o que comemorar,só não tive coragem de recusar isso do meu pai que está tão animado,fiquei sabendo que uma designer iria passar uns dias comigo e confesso não achei nada comum, mais ao ouvir sua voz não sei o que houve que eu quero sempre escutar mais e mais.
Eu sempre fui bem resolvida com a minha sexualidade e isso nunca foi problema, eu namorava Charlote antes do acidente, mais depois que fiquei cega ela disse que não podia continuar e isso me desiludiu com o amor,eu estava apaixonada por ela na época e doeu muito.Quando soube que a Meredith estava grávida foi impossível controlar minha tristeza e eu nem sei por que,mais ela e uma mulher diferente e linda eu a toquei mais lentamente que deu,conhecendo seu rosto,ela tem traços finos e delicados.
_ Addison você precisa de algo?
_ Não nana obrigada
_ Ta bom boa noite querida
_ Espera nana, como a Meredith e?
_ Estava esperando você perguntar, sabia que sua curiosidade estava grande, bom ela é linda Addie, um pouco menor que você,loira dos olhos verdes, tem seios pequenos mais seu corpo e proporcional ao seu tamanho, ela parece uma boneca, delicada, atenciosa e gentil. Richard me disse que ela enjoo muito no caminho, vou levar um suco pra ela antes de ir me deitar,so passei aqui pra saber como você estava.
_ Nossa ela já ganhou você,pode ir nana eu estou bem, amanhã você faz um café reforçado pra gente por favor.
Por que eu gostei tanto dela se a conheci não tem 24 horas, sua voz e doce e ainda ecoa nos meus ouvidos,acho que preciso dormir,estou ansiosa para esses dias passarem e saber logo se vou poder ver outra vez.