Capítulo 24

458 47 40
                                    


Addison Montgomery

 Uma sensação de alívio e o que estou sentido agora depois de toda essa merda que aconteceu, nossa pequena Ellis em casa finalmente, ver o sorriso da minha mulher novamente não tem preço.

No dia seguinte fomos a delegacia e contamos tudo ao delegado que estava ciente da participação da Teddy a qual explicou todo o plano que fizemos para enganar aquela cretina, a falsa briga com a Meredith, a conversa com a cristina, e no dia do embargue a Meredith estava gravando toda conversa e conseguiu a confissão que ajudou a colocar Andy na cadeia. 

Claro que pedi desculpas a Mer por ter dito aquelas palavras a  ela mesmo não sendo verdade eu me senti mal, minha noiva carinhosa do jeito que é logo me beijou e disse que entendia,  levamos nossa bebê a sua pediatra so para ver se não tinha nada de errado. E depois de tantos problemas finalmente voltamos nossa rotina de trabalho.

_ Addison está me ouvindo

_ Oi amor desculpe eu estava distraída, o que você dizia?

_ Amanhã e a pré seleção da nova coleção você ira participar? Sei que não e sua área mais gostaria que estive presente.

_ Claro princesa,meu pai já tinha comentado eu vou estar lá.

_ Ok eu vou falar com a Cristina já volto.

Depois que Meredith voltou ao trabalho ela se empenhou todos os dias para finalizar a coleção já que a Maggie estava bem adiantada e não me surpreendi quando minha loira entregou tudo dentro do prazo o que me deixa bastante orgulhosa desse lado profissional e comprometido dela, eu sempre me encanto com cada detalhe dessa mulher.

Como eu disse sempre me supreendo com o talento da minha Meredith suas peças simplesmente estão perfeitas de acordo com o conjunto da coleção combinam com as pedras escolhidas e que serão produzidas, Maggie aprovou todas e claro e ja marcamos o primeiro evento.

Depois da reunião trouxe Meredith para almoçar e curtir um tempinho juntas.

_ Addie eu falei com o Tom consegui o salão de festas pra daqui a um mês.

_ Então em um mês você será oficialmente minha esposa, eu já tenho a confirmação da Stayce Mondrini.

_ Addison eu já disse não preciso da maior estilista de paris.

_ Princesa deixa eu mimar você ela é ótima.

_ Você sempre consegue me convencer com esse charme barato .

_ E um dom, quero que nosso casamento seja inesquecível eu amo tanto você.

_ Nosso casamento vai ser inesquecível por que vou ganhar o seu sim pra vida toda, ganharei você pra sempre, será minha assim como serei sua.

As vezes  eu penso que essa mulher faz de propósito ela sabe exatamente o que dizer para me desarmar, me deixar mais apaixonada, e eu só posso ficar mais feliz por ter-la nos meus braços, assim que pedi Meredith em casamento entrei em contanto com uma velha amiga que é estilista  para dar um lindo vestido a minha noiva, ela merece tanto e estou tentando de tudo para que ela consiga esquecer o pesadelo que passamos para curtir um pouco esse nosso momento.

Depois do almoço maravilhoso ao lado da minha princesa voltamos ao trabalho e não a vi mais, assim que cheguei em casa Cristina estava  conversando com Arizona e Callie.

_ Boa noite Addison.

_ Boa noite Cris, meninas.

_ Então Addie vai deixar eu preparar sua despedida de solteira?

_ Callie você não e muito confiavél para isso.

_ Oh me sinto ofendida.

Callie acabou se tornando uma grande amiga, nem percebi como fomos nos aproximando aos poucos, eu nunca fui de ter muitos amigos mais a Torres acabou ganhando um grande espaço no meu coração tanto que era pra ela que eu corria sempre pra chorar durante o sequestro da Ellis.

Agora ainda tem essa de despedida de solteira não estou tão certa disso, não quero Meredith em uma despedida também.

_ Vamos lá Montgomery vai se divertido. a Cristina já tem tudo pronto para a despedida da Meredith.

_ Ok você venceu Callie, mais nada de exagerar e você Cristina não meta minha futura esposa em uma situação constrangedora.

_ Eita que a ruiva é ciumenta.

_ Calada Arizona.

_ Bom deixa tudo comigo, vamos loirinha está ta na nossa hora.

_ Está bem, até mais para vocês duas.

 Depois da saída de Arizona e Callie fui para o quarto da minha Ellis e ela já estava dormindo, deixei um beijinho na sua testa e entrei no meu quarto escutei o chuveiro e logo soube que Meredith estava no banho, tirei toda minha roupa e me encaminhei para lá onde coloquei meus olhos na loira mais gostosa que conheço, a partir dali digamos que aproveitamos bastante a nossa noite.



Boa noite...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora