Capítulo 13

626 62 20
                                    

Meredith Grey

Minha relação com a Addison está cada vez melhor ela me entende,me dar amor, carinho,respeito e a cada dia que se passa eu tenho a mais absoluta certeza que quero acordar todos os dias ao seu lado,há alguns meses estamos praticamente morando juntas, e tenho pensando em chama-la de vez para se mudar para cá, conversei com meus amigos e eles me deram total apoio, as vezes tenho até ciumes dos dois que viraram puxa saco da Addison.

Minha gravidez esta muito tranquila, hoje eu faço oito meses já estou na reta final e muito ansiosa para conhecer minha pequena Ellis,Cristina me convenceu a sair com ela hoje em busca de um presente para seu namorado Owen segundo ela eles iram comemorar uma grande conquista dele, e como não consigo dizer não a minha amiga aqui estou eu em uma loja de materiais de pesca.

_ Meredith você não está me ajudando o que você tem?

_ Desculpe Cris, so estou bom deixa pra lá, você já se decidiu qual presente levar?

_ Meredith eu te conheço tão bem que so em te olhar sei o que você está pensando e acredite em mim amiga não adianta ficar se martirizando por isso.

_ Eu sei Cristina mais não posso deixar de pensar nisso.

_ Que tal um sorvete agora hein?

Passar tempo com Cristina e tão facil, ela sempre sabe o que dizer ou fazer para me deixar bem, depois que tomamos um belo sorvete seu celular tocou e ela se afastou para atender, o que eu estranho um pouco mais não falo nada,as vezes ela e tão misteriosa.

_ Mer vamos voltar para casa.

_ Por que o que houve?

_ Nada, eu so quero voltar por favor.

_ Tudo bem então vamos embora.

_ Eu so vou pegar uma coisa me espere aqui.

Assim que fiquei sozinha comecei a pensar nas coisas que me aconteceram, e uma lágrima escorregou no meu rosto, mais logo lembrei que tenho Addie comigo o que me fez sorrir, Quando Cristina voltou com duas sacolas seguimos para casa e qual não foi minha surpresa ao ver minha sala com uma decoração rosa e meus amigos ali gritando surpresa.

_ Surpresa amor

_ Você fez tudo isso Addison?

_ Sim  junto com Cristina e Alex, você gostou?

Eu não sabia se sorria ou chorava então fiz os dois, essa mulher tem que casar comigo ela simplesmente tornou esse dia o mais aceitável possível sem nem mesmo saber o que ele significa para mim, lhe dei um beijo de tirar o folêgo e agradeci por tudo, cumprimentei a todos e para minha surpresa até sua mãe estava presente.

Foi uma tarde maravilhosa passei por inúmeras brincadeiras, ganhei muitos beijinhos da minha Addie, Ellis ganhou tantos presentes que fiquei admirada, tiramos muitas fotos para guardar de recordação, acabou que não fiquei pensando tanto no que aconteceu não tive tempo e sou muito grata a Addie por isso e meus amigos, minha família.

Quando a noite caiu, as pessoas começaram a se despedir de nós, até que só ficou Alex e Jô eu e Addison já que Cristina foi com Owen.Estava no meu quarto olhando uma foto quando Addie entrou.

_ Amor você está bem?

_ Sim, você foi incrível meu amor eu amo você, obrigada por tudo.

_ Não precisa agradecer princesa fiz isso com todo meu amor por vocês duas, quem são na foto?

_ Vem senta aqui, eu vou te contar uma parte da minha vida que não gosto nem de lembrar, mais quero que você saiba e me conheça por inteiro, esses aqui são meus pais, Ellis e Thatcher Grey.

_ Amor eu quero saber de tudo que envolva você mais se isso vai te machucar eu posso esperar até você se sentir preparada para me contar.

_ Hoje você alegrou o meu dia sem saber que é o pior da minha vida e eu quero que saiba o por que, sei que esta na hora de lhe contar.

_ Tudo bem, eu estou aqui com você pra tudo.

_ Addison quando eu tinha 14 anos  morava em Seattle, minha mãe era médica Dr Ellis Grey e meu pai era arquiteto, eu adorava desenhar por causa dele, mais também amava passar tempo no hospital com a minha mãe aprendendo sobre cirurgias, eles eram tudo para mim, nessa época eu já era amiga de Cristina, aliás ela sempre foi a minha melhor amiga, meu pai ficou encarregado da reforma de algumas salas do hospital Seattle Grace então nós três sempre estavamos lá, em uma noite o hospital foi incendiado e minha mãe estava em uma sala de cirurgia eu conhecia tudo por lá então entrei correndo para avisa-lá, meu pai até tentou me segurar mais eu já tinha ido.

_ Amor você quer parar, não consigo ver você chorando desse jeito.

_ Não tudo bem, eu a encontrei ela ainda não tinha se dado conta do fogo, quando estavamos tentando sair, uma parede caiu e me atingiu, fiquei presa minha mãe gritava e ningém aparecia ela tentou de tudo mais foi em vão até que meu pai apareceu e conseguiu me tirar de baixo dos escombros, estavamos quase conseguindo sair quando o fogo nos encurralou, minha mãe olhou para o meu pai e ele fez o mesmo eu não entendi nada até que minha mãe tirou seu jaleco, blusa e calça e molhou junto as roupas do meu pai que me vestiram e quando eu vi eles me jogaram entre as labaredas de fogo e não me lembro como,mais acordei no hospital dois dias depois,me disserão que eles não conseguiram sair e um bombeiro me encontrou desmaiada. Hoje e aniversário de morte deles e eu me sinto tão culpada todos os anos que se passaram eles deram suas vidas por mim.

_ Oh meu amor eu sinto muito, seus pais te amavam muito e hoje estariam orgulhosos da mulher que você se tornou.

_Cristina cuidou de mim eu fiquei com ela e seus pais até que viemos para cá e conhecemos o Alex ele também me ajudou muito.

_ Você é uma guerreira meu amor, eu te amo tanto, e prometo que vou cuidar de vocês por toda minha vida.

Addison e meu ponto de paz ela me faz tão feliz,contar essa parte da minha vida foi um alívio, eu quero tudo com essa mulher.

_ Ei no que você está pensando princesa?

_ Addie amor eu tenho uma coisa para lhe perguntar e já venho pensando nisso há um tempo, acho que esse e um ótimo momento.

_ Pergunte princesa

_ Amo você profundamente com toda minha alma, e por isso tenho certeza que é você a mulher da minha vida,quer se mudar para cá de uma vez?

_ Uau, eu pensei que já moravamos juntas amor, mais se você quer eu trago minhas tralhas para cá de uma so vez.

_ Addison você não existe, eu amo seu jeito de ser e quero todo o chichê de casa, filhos e cachorros com você amor, por enquanto traga suas tralhas eu me contento.

_ Boba eu também quero tudo com você amor, e assim será por que você e minha e de mais ninguém.

Minha mulher possessiva e demais já me deixou excitada,pulo no seu colo e lhe beijo com fúria para comemorar mais esse passo nas nossas vidas.

Bom dia pessoas...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora