Capítulo 23

448 49 25
                                    


Meredith Grey

Eu não posso acreditar que a mulher a quem dediquei parte da minha vida seja tão cruel tão baixa, um ser humano sem coração, o pouco de respeito que eu ainda tinha por Andy foi para o lixo, agora eu sinto ódio da mesma por colocar minha filha nessa situação e por me chantagear dessa maneira sabendo que eu faria qualquer coisa pela minha Ellis.

Mais ela não contava com a mulher maravilhosa que tenho ao meu lado, depois que comprei a passagem de avião voltei para casa e ela estava vazia, um silêncio sufocante, fui ao meu quarto e encontrei um bilhete da minha Addie em cima da mesinha ao lado da cama.

"Princesa precisei sair, tome um banho e me encontre nesse endereço, por favor não fale com ninguém, te amo".

 Achei estranho todo esse mistério mais fiz o que ela pediu agora estou em frente a uma casa muito bonita aperto a campanhia e logo a vejo abrindo a porta.

_ Amor que bom que chegou, entra preciso  que conheça alguém.

_ O que está acontecendo Addie?

_ Venha eu vou lhe explicar tudo.

Andamos para dentro da casa, onde logo vi uma mulher loira de costas para mim,Jackson, Alex e Cristina.

_ Amor quero que conheça Teddy Alttman uma velha amiga, ela irá nos ajudar.

_ Prazer Meredith como ela pode nos ajudar e por que estamos aqui?

_ Calma amor eu vou lhe explicar, fiquei pensando em como Andy poderia saber de tantas coisas então me  ocorreu que ela poderia ter colocado uma escuta na nossa casa no dia que foi lá,Cristina e Alex me ajudaram a procurar e realmente encontramos.

_E você ja tirou de lá Addie?

_ Não e nem vamos ainda, por que eu tenho um plano, Teddy e da polícia federal e tem poder de efetuar uma prisão caso tenhamos provas do sequestro, Alex me explicou o que temos de fazer para validar essas provas.

Depois de ouvir tudo que eles tinham a dizer voltamos para casa em completo silêncio,Cristina foi ver o Owen e só depois voltaria,ao entramos em casa ela disse.

_Eu vou tomar um banho.

_ Espera Addison eu acho que isso não vai funcionar, não vou colocar a vida da minha filha em risco.

_ Como assim sua filha, agora eu não faço mais parte da família?

_ Não foi isso que eu quiz dizer, só estou falando que acho perigoso avisar a polícia a Andy disse que não era pra fazer isso.

_ E agora você dar ouvidos a sua querida Andy por favor Meredith não seja idiota.

_ Você não pode falar assim comigo Addison.

_ E  como você quer que eu fale se você esta mesmo pensando em ceder a chantagem daquela louca.

_ Eu vou Addison e minha filha e eu jamais colocaria sua vida em risco, eu posso conversar com a Andy e ela vai entender.

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora