Meredith Grey
Os meses seguintes a minha recuperação foram difíceis, eu tive muita ajuda principalmente da minha esposa, por fim eu consegui meus movimentos de volta 100% o que me deixou orgulhosa.
Hoje eu iria para minha última sessão de fisioterapia. Em casa Addison tinha voltado ao trabalho eu disse que iria conversar com o senhor Montgomery mais ela disse que não precisava o que achei estranho pois eu poderia trabalhar de casa, contudo não prolonguei o assunto.
Cristina me acompanhou no hospital e quando já estávamos voltando encontramos a Maggie que logo veio falar comigo.
_ Oi Meredith como você está?
_ Oi Maggie estou bem melhor e você?
_ Estou bem, vim deixar uma amiga aqui para acompanhar a tia dela, e quando você volta ao trabalho?
_ Logo não aguento mais ficar em casa.
_ Não pode reclamar querida, muitos queriam ser casados com a chefe.
_ Como assim não entendi?
_ Vamos embora Meredith tem gente que não consegue segurar a língua.
_ Cristina o que você sabe?
_ Bom eu já estou indo foi bom te ver Meredith.
_ Até logo Maggie.
_ Nem adianta essa conversa não e comigo, e eu aconselho você a pensar bem o que vai dizer a Addison.
_ Cristina você agora me esconde as coisas?
_ Não, mais você tem que lembrar que não e só mais a gente, tem a Addison.
Essa história está confusa, mais com certeza minha linda esposa vai me explicar direitinho assim que eu chegar em casa.
_ Olha Meredith hoje eu vou dormir na casa do Owen a Ellis vai comigo.
_ Tudo bem.
_E não esquece Addison e sua mulher e tem feito de tudo por você.
Agora eu tenho certeza que tem algo de muito errado aqui, Cristina defendendo Addison só me confirmou isso, depois que chegarmos em casa passei um tempo com a minha filha minha princesinha que só cresce logo teremos que organizar sua festinha de aniversário. Assim que Addison chega Ellis só falta soltar fogos de artifícios.
_ Oi amor, vem aqui minha princesinha a mamãe estava morrendo de saudades.
Esse amor entre as duas derrete meu coração eu sei que é recíproco, brincamos as três juntas até que Cristina leva a Ellis com ela ficando apenas nós duas, jantamos tranquilamente, depois de banho tomado eu reúno minha coragem e pergunto.
_ Addison vou perguntar apenas uma vez, o que você fez para que eu não precise conversar com o seu pai sobre o meu trabalho.
_ Eu mesma falei com ele e devido a sua situação ele concordou que era melhor você estar 100% para voltar a trabalhar.