Capítulo21

509 48 45
                                    

Meredith Grey

As coisas estão uma loucura, mesmo um casamento simples tem tantos detalhes para se certificar, Cristina vem me deixando louca, as vezes eu até penso que ela e a noiva.Addison sempre diz você decide amor,mais e só um truque para não se estressar com os detalhes eu já percebi.

Estavamos na sala conversando enquanto Cristina brincava com Ellis quando a campanhia tocou e Addie foi atender eu não podia acreditar Andy entrava na minha casa naquele momento.

_ Meredith podemos conversar por favor?

_ O .. O que você está fazendo aqui?

_ Eu não acredito que essa vagabunda tem a cara de pau de aparecer depois do que fez.

_ Não se mete Cristina eu quero falar com você Meredith por favor.

_ Quem e você e o que quer com a minha mulher?

Addison estava sem entender nada e Cristina querendo acabar com Andy, e eu bom eu não sabia o que fazer até que Addison me abraçou ai eu voltei a ter minha paz e saber o que fazer.

_ Amor leva nossa filha lá pra dentro e Cristina você poderia me deixar a sós com ela.

_ Mais Meredith depois de tudo.

_ Por favor confia em mim.

_ Ok ,qualquer coisa grita.

_ Depois eu quero uma boa explicação amor.

_ Sim vida você terá eu prometo.

Depois que fiquei sozinha com Andy pedi para ela se sentar e começar a falar, confesso que estou curiosa para saber o que a trouxe aqui,mais não tem nada haver com nosso passado simplesmente quero encerrar de vez essa parte da minha vida.

_ Meredith me perdoe eu fui obrigada a ir embora,meu pai me ameaçou a tirar tudo que tinha,eu tive que ceder.

_ Você sumiu por que seu pai exigiu e ainda não teve coragem de me dizer o que estava acontecendo, por favor né Andy eu não sou idiota.

_ Meu bem por favor me entenda, eu não poderia arriscar, ele também poderia te prejudicar ou nossa filha, eu quero vê-la fiquei contando os dias para ver vocês novamente.

_ Minha filha você quer dizer Ellis não e sua filha e eu não sou mais nada sua.

_ Você não pode dizer isso eu desejei essa criança tanto quanto você, e agora eu to aqui,eu tenho meus direitos.

_ Você se engana, minha inseminação foi custeada exclusivamente por mim, e Ellis e registrada como filha minha e da minha futura esposa.

_ Então e verdade você deu mesmo o golpe na ricaça?

Eu não acreditava no que meus ouvidos estavam escutando, no nosso relacionamento Andy sempre me dizia que sua família entendia sua escolha e agora ela vem com essa, e ainda diz que estou dando um golpe em Addison ,já chega para mim essa conversa terminou.

_ Meredith me dar um chance eu ainda amo você.

_ Peço que vá embora Andy e não volte mais, eu amo minha noiva  e é somente com ela que quero passar todos os meus dias, você fez uma escolha agora não tem mais volta.

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora