Addison Montgomery
Hoje faz um mês que a Meredith começou o tratamento e as sessões de fisioterapia ela tem se mantido forte e obstinada mais sei que ela está se fazendo de forte conheço bem minha mulher sei cada sentimento que ela sente e o que vejo hoje e cansaço e desanimo mesmo a um passo de ir para casa, pois é, ela também irá ganhar alta hoje à tarde.
Nesse um mês que ela teve que ficar no hospital conversei com meu pai e claro ele entendeu a situação a Meredith não será prejudicada no trabalho, Claro que não conversei com ela sobre isso apenas fiz.
Dividi meu tempo entre a nossa filha que estava com saudades da mãe e a Meredith no hospital, só ia na empresa quando não conseguia mesmo resolver de casa, Cristina e Alex me ajudavam muito também com a Ellis.
Estava na última sessão de fisioterapia da Meredith de hoje quando olho para minha mulher e tenho a mais grata surpresa.
_ ADDIE OLHA PRA MIM.
_ Amor vem você consegue eu te ajudo.
_ Oh meu Deus eu estou andando.
Meredith conseguiu dar alguns passos sozinha sem segurar na barra de ferro e caiu nos meu braços chorando eu não estava diferente dela, a abracei o mais forte que pude e agradeci a Deus por isso.
_ Eu consegui depois de dias.
_Parabéns minha princesa você vai ficar bem amor.
_ Eu te amo obrigada Addie.
_ Eu te amo mais princesa.
Depois que conversamos com a fisioterapeuta ela nos recomendou as muletas para Meredith pois ainda não era recomendável forçar suas pernas, apenas com 6 meses ela poderia caminhar normalmente.
Também marcamos a próxima consulta e revisão para daqui 15 dias. Estávamos quase chegando em casa quando Meredith disse.
_ Estou com tantas saudades da nossa filha.
_ Ela também amor, pedi a Cristina que a deixasse acordada até nos chegarmos.
Assim que entramos em casa um pequeno furacão loiro veio até minha mulher, então ajudei Meredith a sentar-se no sofá e coloquei nosso anjinho em seu colo enquanto fui colocar nossas coisas no quarto.
Quando voltei Cristina estava em cima da minha mulher e nessas horas que eu tenho de lembrar o quanto a amo para não socar sua cara, e ciúmes besta mais inevitável.
Fiz a janta para todos, e lógico que para a minha loira eu tinha que seguir uma rigorosa dieta ordens médicas, conversamos bastante, quando Ellis já estava caído de sono Cristina disse que colocaria na cama e eu peguei minha esposa no colo a levando ao nosso quarto e logo depois começo tirar sua roupa para um banho rápido.
_ Addison eu consigo fazer isso.
_ Quieta amor, eu sei que você dar conta, mais eu quero cuidar de você será que e pedir muito senhora Montgomery?
_ Não, eu posso viver com isso, mais se você me acostumar mal depois não vai poder reclamar.
_ Eu também posso viver com isso princesa sempre vou querer cuidar e mimar você sempre e sempre.
_ Eu sinto tanto sua falta Addie.
Meredith me provocou de todas as formas possíveis durante o banho, era um beijo aqui outro ali mais bravamente consegui resistir, depois que estávamos prontas para dormir ela se aconchegou nos meus braços e sussurrou no meu ouvido.
_ Amo você Addison, e eu sou tão feliz que tenho o seu amor pra mim, obrigada por ter sido forte e ter me segurado quando eu não consegui, obrigada por cuidar tão bem da nossa luz, obrigada por você me amar e demonstrar em todas as suas atitudes o quanto você me ama saiba que eu faria qualquer coisa por você e sempre terá meu amor pois meu coração e todo seu.
Até tentei mais não consegui segurar as lágrimas, a abracei em meu corpo como se alguém pudesse pegá-la a qualquer momento.
_ Ei amor não chora por favor.
_ Tive tanto medo de perder você, eu não saberia como viver sem você Meredith demorei tanto pra encontrar você.
_ Eu estou aqui com você por favor não chora assim não gosto de ver você triste amor.
_ Não estou triste, estou chorando de alívio, de emoção ninguém nunca se declarou assim pra mim, ninguém nunca deu a vida por mim, eu estou chorando por que minha felicidade e enorme que você esteja assim nos meus braços, que tenho você aqui comigo.
_ Vem cá eu vou te fazer dormir amor.
Meredith me aconchegou no seu peito e eu pude ouvir seu coração o que me acalmou completamente, ela fazia carinho nos meus cabelos com uma mão e a outra acariciava meu rosto o que logo me fez cair no sono com uma tranquilidade invejável, meu anjo loiro estava seguro e ao meu lado tudo que eu mais queria, senti que estava em paz novamente.
Boa tarde...