Capítulo 20

569 53 8
                                    


Addison Montgomery

Eu posso dizer que foi a melhor noite da minha vida, Meredith é quente, sexy e muito gostosa fazer amor com ela sempre me deixa em êxtase, e ela vai casar comigo não posso dizer o quanto estou feliz.

_ Bom dia meu amor

Senti Meredith beijando meu pescoço e montando em cima de mim e não há melhor maneira de acordar do que essa, depois de uma rapidinha gostosa levantamos tomamos nosso banho e fomos tomar café.

_ Olha quem já está acordada esperando as mamães.

_ Bom dia Cris,obrigada aposto que foi cúmplice em tudo, vem aqui com a mamãe bebê.

_ E claro minha querida eu não só sabia como ajudei em cada detalhe,meus parabéns noivinha.

Meredith alimentou Ellis e depois tomamos nosso café, conversamos sobre como gostaríamos nossa cerimonia e Cristina deu sua opinião em tudo, ela e Meredith são muito apegadas mesmo, uma termina a frase da outra e muito louco,se eu não soubesse o tipo de carinho que existe entre as duas ficaria morta de ciúmes.

_ Bom como eu sei que serei a madrinha, quero escolher meu vestido e já vou avisando Cristina Yang não usa qualquer coisa.

_ E quem disse que você será a madrinha?

_ Meredith Grey nem se atreva ou você vai se arrepender.

As duas começaram uma discussão boba, e quando vi já estava garganlhando juntas,elas são loucas, depois de muita conversa optamos por nos casar em três meses assim daria tempo para organizamos tudo com calma.

_ Amor quem você vai chamar para ser sua madrinha?

_ Amélia amor ela morreria se eu me casasse e ela não fosse minha madrinha.

_ Certo vamos nos casar eu nem posso acreditar.

Depois daquela conversa, os dias se passaram e Ellis crescia forte e saudável, os preparativos estavam caminhando e Meredith estava tão ansiosa que era engraçado de se ver.

Alex se mudou definitivamente para o apartamento da Jô que era dois andares abaixo do nosso, então eles estavam sempre em casa, Meredith e Cristina choraram rios de lágrimas no dia da sua mudança, até hoje eu pego no pé das duas.

Meus pais estavam em viagem, fiquei sabendo pelo meu pai que eles tentariam salvar seu casamento então tiraram umas pequenas férias, desde do acontecido eu não falei com minha mãe espero que ela tenha refletido sobre suas atitudes pois, não vou permitir que ela ofenda minha mulher nunca mais.

Falando em Meredith logo ela voltará a trabalhar e meu pai me confidenciou que ela e Maggie serão responsáveis pela coleção de verão.


Boa noite... Esse foi curtinho eu sei, no próximo vamos balançar um pouco as coisas.

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora