Capítulo 26

399 39 65
                                    

Addison Montgomery

Hoje e o nosso dia, nosso casamento e eu deveria estar transbordando de alegria, mais sabe quando você sente que algo ruim vai acontecer então desde de ontem eu estou com essa sensação, espero que seja nervoso com tudo que vem acontecendo e também eu nunca me casei, não pensei que ficaria tão nervosa.

Callie me ofereceu sua casa para me arrumar pois, segundo minha futura esposa dar azar ver a noiva antes do casamento, não questionei apenas aceitei e agora estou aqui em frente ao espelho imaginando como ela deve estar, não estou acreditando que em poucas horas vou estar casada com a mulher da minha vida.

_ EI TERRA CHAMANDO ADDISON.

_ Callie você deveria se comportar como uma madrinha normal.

_ Não tenho culpa se você está aérea e não me ouviu te chamando.

Pois é essa maluca vai ser minha madrinha de casamento, Amélia teve que viajar com o Link, seus pais sofreram um pequeno acidente, mais não foi nada grave graças a Deus, infelizmente minha irmã não estará presente eu claro que entendi a situação né se fosse ao contrário não deixaria minha Meredith sozinha. Para acompanhar essa maluca convidei um velho amigo de quando fiquei no instituto prontamente ele aceitou e me agradeceu o convite.

_ Você está linda e gostosa.

_ Olha o respeito sou uma mulher de família prestes a me casar.

_ Se quiser fugir eu posso ajudar.

_ CALLIE

_ Ok brincadeiras à parte eu sei que você jamais deixaria aquela loira gostosa.

_Exatamente me ajuda com o cabelo aqui por favor faça seu trabalho de madrinha.

_ Tudo bem, vou parar, agora passa os grampos que vou te deixar mais linda ainda.

Não demorou muito e eu já estava pronta, Callie me ajudou só com o cabelo, minha maquiagem já estava feita e eu usava um vestido solto caído dos lados, não quis usar branco mais também não escolhi uma cor alarmante, um cinza claro ficou perfeito.

_ Podemos ir já estou pronta também.

_ Sim vamos quero casar o mais rápido possível.

_ Sei bem para que sua safada.

Depois de alguns minutos chegamos a igreja que estava linda decorada com girassóis e nossos amigos ali presentes, eu já estava aflita pois, Meredith estava atrasada e eu ainda sentia aquela sensação até que ouvi a marcha nupcial, então avistei minha loira e ela está deslumbrante e seu sorriso perfeitamente lindo enfeita seus lábios.

Após uns minutos que pareceram horas Alex me entrega a mão de Meredith e vai para o lado de Cristina.

_ Você está linda Addie.

_ E você está um espetáculo de mulher, minha mulher.

_ Eu digo o mesmo minha ruiva.

O padre faz um breve discurso sobre o amor e companheirismo, trocamos nossos votos, nossas alianças que nossa pequena nos entregou ela estava uma verdadeira princesa no colo da tia Jô.

Foram muitas lágrimas derramadas e juras de amor trocadas até finalmente estarmos casadas e unidas pra sempre, esse foi o meu dia favorito engano meu pensar assim.

Estávamos saindo da igreja debaixo de uma chuva de arroz quando de repente sinto Meredith me abraçar me virando ou seja trocando de lugar comigo e o som de um tiro ecoa ao longe e quando percebo Meredith escorrega pelos meus braços e seu vestido branco de princesa se torna vermelho.

_ Eu te amo.... Cuida ...da... nossa filha.

_ NÃO MEREDITH ... por favor ... Não me deixa amor.... Luta por favor.

Naquele momento meu mundo desabou, eu vi Meredith fechar seus olhos nos meus braços e não tinha forças para nada, por que ela fez isso eu não sei viver sem ela, Cristina chegou ao meu lado e pressionou o ferimento de Meredith, eu não sabia o que fazer até tê-la ali do meu lado.

_ ADDISON preciso que pressione aqui com toda sua força, Alex chamou uma ambulância, eles estão chegando.

_ Aguenta amor por favor você não pode deixar agente, você precisa ser forte por nós princesa eu imploro.

_ Eles chegaram Addison vem.

Eu estava chorando tanto que não me importei desabei nos braços de Cristina enquanto os paramédicos atendiam minha esposa, assim que colocaram ela na ambulância eu corri para o seu lado, Cristina também veio junto depois que pediu a Jô para cuidar da nossa pequena.

Meredith teve uma parada cardíaca na ambulância, mais Cristina a trouxe de volta, mesmo com todos contra a ela atender um familiar lógico que ela mandou todos para o inferno.

Assim que chegarmos ao hospital levaram a Meredith para a cirurgia e eu não consegui acompanha-la muitos menos Cristina que ficou comigo o tempo todo.

_ Addison você precisa tirar esse vestido está com o sangue da Meredith, eu vou pegar uma roupa pra você e ver quem e o médico atendendo ela. Alex está vindo com os outros eu já volto.

As horas passaram e nada de notícias eu já estava perdendo a esperança, Alex, Callie e Arizona estavam ao meu lado tentando me confortar mais nada era o suficiente, já era quase meia noite quando Cristina veio ao nosso encontro com dois outros médicos que eu desconhecia.

_ Addison esse e o doutor Maciel Arrende ele e cardiologista, e o doutor Jonathan Morrison ele e cirurgião geral precisam falar com você.

_ Podem falar como estar a Meredith?

_ Bom sua esposa teve outra parada cardíaca, o quadro e grave e precisamos da sua autorização.

_ Autorização para que doutor Arrende?

_ A bala não saiu do corpo de sua esposa, infelizmente ela está alojada entre as vertebras da coluna o que causa uma indecisão ao nosso grupo de médicos, se tentamos fazer a retirada sua esposa corre o risco de nunca mais andar, se deixarmos a bala onde estar ela pode causar sequelas irreversíveis.

_ Estão me dizendo que de todas as maneiras minha mulher pode ficar sem andar e isso?

_ Temos uma chance com a cirurgia mais e mínima por isso precisamos da sua autorização.

_ Eu posso falar com a Cristina um momento por favor.

_ E claro vamos dar uns minutos a vocês.

_ Eu sinto que não posso tomar essa decisão sozinha Cris ela e sua irmã o que acha você também é médica.

_ Estou com medo assim como você, mais a cirurgia e necessária e a equipe de médicos e muito eficiente ela tem uma chance por mais pequena que seja.

_ Obrigada você pode avisar eles da minha decisão e trazer os papeis para assinar.

_ Tudo bem eu já volto.

Logo que autorizei a cirurgia, os médicos saíram para o centro cirúrgico e me disseram que essa cirurgia seria demorada, meus amigos foram para casa e só restou eu Cristina e Alex ali em meio a pensamentos e pedidos para tudo ocorrer bem.

Até aquele momento eu ainda não entendia quem haveria de ter atirado na minha mulher o que com certeza não fazia sentido, apenas Meredith sabia de onde tinha vindo o tiro que seria para mim.



Boa noite... não tão boa...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora