Meredith Grey
Eu nunca senti tanto medo em toda minha vida, medo de perder minha filha, depois de fazer Addie prometer que não deixaria nada acontecer com a nossa Ellis eu não me lembro de mais nada, acordei sentindo um desconforto e uma leve tontura , olhei em volta e não vi ninguém, passaram alguns minutos até que Addison entrou no quarto.
_ Amor como você está?
_ Ellis cadê nossa filha Addison?
_ Calma minha princesa, nossa filha está bem, ela nasceu saudável vai ficar na incumbadora apenas por uns dias Arizona me explicou que foi necessário fazer o parto de emergência para evitar que você tivesse uma hemorragia mais grave,logo ela estara aqui nos seus braços,ela e linda como você.
_ Você a viu?
_ Sim Cristina me levou para vê-la assim que ela garantiu que você estava bem.
_ E aqui que está a mamãe mais linda de todas? a tia Arizona veio me trazer para comer um pouquinho.
Minha filha tão esperada e amada, assim que Arizona a colocou no meu colo e ela pegou meu seio na sua boquinha me deixando encantada e admirada com sua enorme fome me senti a mulher mais feliz e realizada desse mundo.
_ Ela puxou a mamãe e uma monstrinha faminta.
_Calada Addie.
_Também te amo meu amor.
E assustador ter toda essa felicidade eu sei,mais nunca estive mais feliz que no dia de hoje com minha filha e minha mulher ao meu lado, depois que Ellis mamou uma enfermeira a levou e Addison me contou tudo que aconteceu até chegamos no hospital, mais tarde eu obriguei Addie a ir para casa e descansar um pouco ela estava exausta.
Alex e Jô vieram me visitar e ficaram babando na minha filha,Cristina também apareceu,eu tive uma conversa séria com Arizona e fiquei um pouco triste de saber que se eu tentar outra gravidez poderei ter problemas graves, no entanto agora eu tenho minha filha comigo preciso apenas pensar nela.
Ao anoitecer Addison voltou com seus pais que viraram avós babão até mesmo minha sogra que quando viu Ellis ficou derretida por ela, logo estavamos apenas eu e Addison sozinhas no quarto.
_ Princesa eu sei que esse e um assunto delicado para você, eu ja notei que isso te incomoda pelo meus pais especificamente minha mãe,mais eu quero que Ellis tenha meu sobrenome também.
_Amor eu amo você com todas as forças do meu ser, já enfrentei coisas demais por essa relação, e não me arrependo de forma alguma, então eu quero que nossa filha tenha seu sobrenome também.
_ Como assim enfrentou coisas demais por nós?
_ Não foi nada demais amor.
_ Meredith Grey o que você está me escondendo?
_ Podemos conversar sobre isso quando eu não estiver me recuperando em uma cama de hospital por favor?
_ Ok tudo bem, mais essa conversa so começou.
As vezes esqueço que tenho a boca maior que o mundo, não sei por que tiver que relembrar essa história que já passou, não gostaria de esconder nada de Addison não sei qual seria sua reação apesar de tudo se trata da mãe dela.
Bom dia...