Capítulo 1

2.6K 130 60
                                    

Meredith Grey

Eu tenho 26 anos, trabalho na Montgomery's joalheria há dois anos,estou grávida, minha noiva Andy e eu optamos fazer uma inseminação, eu só não contava que ela me abandonaria da pior maneira possível,dizendo que eu era pouca coisa pra ela, mais não me deixei abater pela minha filha Ellis que já amo com todo meu coração, claro que sofri demais quando encontrei seu bilhete de despedida, ela nem teve a coragem de me encarar, meus grandes amigos Alex e Cristina me ajudaram a não afundar em uma tristeza sem igual, e meu trabalho foi muito importante até eu conseguir amenizar essa dor do abandono, eu sou designer e amo o que faço, desenhar joias e meu melhor passatempo.

Estou com três meses, meu trabalho esta perfeito,fiquei encarregada da nova coleção da empresa, e uma honra pra mim, ja que geralmente quem pega as coleções completas e o George ou até mesmo a Maggie meus colegas de profissão. O único problema e que essa coleção e em homenagem a filha dos Montgomery, eu nunca a vi, pois, ela estava terminando seu doutorado fora do Brasil, e agora vou precisar conhece-la e por isso tenho que passar uma semana na sua casa de campo para saber como comecarei a desenhar minhas peças de acordo com a sua personalidade, segundo seu pai ela chegará amanhã e irá direto para lá, então sairei daqui bem cedo, eu divido o apartamento com Alex e Cristina então não terei problemas para quem cuidará da minha casa.

Nunca ouvi nada sobre Addison Montgomery, ela é um mistério para todos, espero que não seja desagradável essa viagem, além do mais meus hormônios estão me matando.

_ Você não devia ter aceitado ir Meredith vou ficar preocupada com você e minha afilhadinha.

_ Cristina e meu trabalho, e além do mais eu estou grávida e não doente, serão apenas uns dias não se preocupe ok, e cuide do Alex pra mim.

Cristina e minha amiga desde os 7 anos de idade,ela e uma irmã assim como Alex que conheci quando nos mudamos para Nova York aos meus 17 anos,meus pais morreram em um incêndio então eles são minha família e escolhi eles como padrinhos de Ellis.

_ Não dar ouvidos pra ela Cristina eu sei me cuidar muito bem mocinha, e ver se cuida bem da nossa princesa.

_Alex cuida da Cristina que nós duas ficaremos bem, agora vocês podem ir fazer o jantar eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas, e já estou com fome.

-Vamos Alex temos que ir no mecardo antes,aqui não tem nada de comer que seja saudavel para uma grávida.

Cristina depois que soube da minha gravidez cuida de mim como uma mãe, e depois de Andy ter feito o que fez comigo,tanto ela como Alex tentam cuidar de nós duas da melhor maneira possível, Cris é médica e Alex é Advogado, então imaginem como sou cuidada e protegida nessa casa.

Depois de arrumar todo meu material de trabalho, e minhas roupas,vitaminas e tudo que vou precisar, tomo um belo banho e desço para jantar um frango ao molho com arroz branquinho e uma salada de couve especialidade do Alex, conversamos sobre nós três, nossas carreiras e claro sobre nossa Ellis até a hora que eu subo para dormir, me despeço dos dois que iram sair cedo no dia seguinte então não os verei antes da viagem.

Acordo com um enjoo matinal horrível, depois que passo uns minutos no banheiro colocando o jantar para fora, escovo os dentes e tomo um banho relaxante, visto uma blusinha azul, com uma calça cinza bem confortável, com um óculos escuro e desço com minha mala, o senhor Montgomery disse que o motorista que me levaria passaria aqui às oito horas,eu aproveito que falta alguns minutos e faço um lanche e tomo uma vitamina.

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora