Addison Montgomery
_ Quer entrar bebê?
_ Me leva no colo amor.
_ Hum como está manhosa essa princesa, vem segura em mim.
A peguei no colo e deitei seu corpo na cama espaçosa do quarto, aproveitei para lhe beijar ardentemente sentindo suas mãos em meus cabelos como adoro que ela faça.
_ Hoje eu quero fazer amor com você até amanhecer minha ruiva linda eu te amo tanto meu amor.
Sem dizer nada Meredith me vira na cama tirando nossas poucas roupas, me tocando em cada pedacinho do meu corpo, beijando meu pescoço e mordendo minha orelha.
_Amor quero sentir você em mim.
_ Sem pressa minha linda, eu vou te amar como nunca.
Minha esposa estava carinhosa ao extremo, amo quando ela me ama dessa forma torturante e delicada, mais confesso que amo todas as formas que Meredith me faz sua.
_ Vira de bruços amor.
_ Hum bebê amo quando você fala assim.
_ Eu sei que sim conheço tudo em você senhora Montgomery-Grey.
Comecei a sentir Meredith me dar beijinhos nas costas e fazer investidas em meu sexo que já estava encharcado, meu corpo estremece ao sentir ela aumentar a velocidade das suas estocadas, sinto uma onda de prazer me invadir fazendo me relaxar em seus braços.
_ Ohhhh amor você acaba comigo, eu te amo.
_ Eu não terminei princesa, vira pra mim quero te chupar todinha.
Faço o que minha esposa pede e logo sua língua esta me invadindo, minha intimidade ainda sensível colabora para mais um orgasmo intenso com as chupadas e lambidinhas da minha mulher vou a loucura.
_ Você e deliciosa Addie, amo seu gosto.
_ Você sabe que vai ter volta não e sua loira gostosa.
_ Hoje não amor, eu quero que sinta todo meu amor por você, quero te dar prazer e ver nos seus olhos o quanto você esta satisfeita e feliz.
Fiquei emocionada pelas palavras de Meredith, nunca me senti tão amada e bem cuidada, eu nunca tive uma pessoa que me colocasse em primeiro lugar, e minha loira sempre fazia isso seja como for ela cuidava de mim.
Deixei que ela me desse prazer com maestria, nossa noite foi perfeita e muito quente, perdi a conta de quantas vezes Meredith me fez gozar, ficamos um tempo nos curtindo apenas com o olhar.
_ O que tanto você me olha amor?
_ Gosto de te olhar minha loira, você é tão linda.
_ Você e a mulher mais linda do mundo Addie, o seu sorriso e o mais cativante e charmoso que existe.
_ Você não cansa de me elogiar amor.
_ Nunca meu amor, por que eu sempre te vi dessa forma, você sempre foi e sempre será a mulher mais bela que já conheci.
Meus olhos lacrimejaram com todo esse amor e admiração que vejo através dos olhos da minha mulher que amo mais que tudo nesse mundo.
_ Não chore, quero ver seu sorriso lindo amor, quero que nunca esqueça esses dias aqui e essa noite.
_ Isso e impossível minha princesa.
_ Te amo tanto Addison.
_ Te amo mais Meredith.
_ Vem cá deixa eu te dar colo.
Me aconchego em seus braços e sinto minha loira afagar meus cabelos, adormecemos juntas uma sentindo os carinhos da outra.
Na manhã seguinte acordo sentindo uns beijos no meu rosto de leve e ao abrir os olhos me deparo com o sorriso mais lindo que conheço.
_ Bom dia amor, eu trouxe seu café da manhã.
_ Bom dia bebê, esta me deixando mal acostumada, obrigada.
_ Deixa eu cuidar de você ok.
Me levanto e vejo uma linda bandeja com frutas, pães e suco de laranja com uma rosa ao lado e um bilhetinho em formato de coração, após dar um beijo em minha loira pego o bilhete com a rosa e leio.
''Ser feliz significa te amar! Ser feliz significa estar ao teu lado. Porque onde não te vejo, onde teus braços não chegam, não há luz, não há vida. Te amo e te amar é para sempre querer estar junto a ti!''
_Ah amor que lindo obrigada te amo.
_ Você merece muito mais, vamos comer, temos uma hora antes de voltarmos.
_ Sim, vou sentir falta daqui, mais estou louca de saudades da nossa filha.
_ Eu também estou amor, mais amei a surpresa cada detalhe desses dia foi perfeito.
Comemos entre risadas e trocas de olhares intensas, Meredith me deu uvas na boca enquanto eu fiz o mesmo com a tangerina para ela. Trocamos muitos beijos e logo nos arrumamos para poder voltar ao hotel, o que não demorou muito e por incrível que pareça tivemos outro pequeno desconforto com o casal dentro do carro dessa vez o homem não parava de olhar para minha mulher e meu sangue subiu,Meredith zombou da minha cara por eu estar na mesma situação que ela quando fomos para as cabanas, tive que dar o braço a torcer e dizer que entendia perfeitamente o ciúmes dela já que sentia o mesmo.
Mais tirando essa situação desconfortavel chegamos bem ao hotel, tomamos um belo banho, fechamos a conta e seguimos de volta para casa felizes e ansiosas para ver nossa pequena.
Boa noite...