Addison Montgomery
Hoje e um dia importante para minha querida esposa, ao acordar vejo que ela e Ellis dormem feito anjos, chego até o telefone e peço um café da manhã completo, distribuo beijos no rosto da minha loira e logo ela abre os olhos e um sorriso lindo aparece em seu rosto.
_ Bom dia meu amor como você esta linda descabelada.
_ Adoro seu sorriso princesa, vamos acordar nossa princesinha, eu pedi café da manhã reforçado.
_ Hum estou faminta.
Depois que trocamos um selinho acordamos nossa pequena com muitos beijinhos e cocégas, foi uma manhã maravilhosa em família. Mais minha querida mulher teve que sair para resolver uns detalhes do evento mais a noite. Então eu e minha filha nos divertimos aprontando juntas.
Cinco horas depois minha esposa chega com uma carinha de cansada que me dar vontade de pega-la no colo e mimar muito.
_ Estou exausta amor, mais deixei tudo em ordem la no Museu, seu pai me expulsou de lá.
_ Vem aqui deixa eu te dar colo um pouquinho, Ellis brincou tanto que capotou.
_ Hum eu quero estou precisando de carinho.
Aconcheguei Meredith em meus braços e acariciei seu rosto delineando seus traços delicados e fiquei observando como seus olhos fechavam e sua respiração ficava lenta minha menina mulher tão doce e perfeita como fui privilegiada com esse amor.
_ Addie o que tanto você pensa?
_ Em como eu sou feliz ao seu lado, e hoje você vai brilhar muito.
_ Ainda estou muito nervosa amor
_ Eu sei princesa, mais vai dar tudo certo você verá.
_ Assim espero, seu pai me disse a mesma coisa, ele me ajudou muito.
_ Sim ele me ligou, nossas roupas já estão separadas e você ficará muito sexy naquele vestido vermelho.
_ Não tanto quanto você meu amor.
Minha pequena e eu arrumamos nossa filha com um vestido de princesa na cor violeta, logo também estavamos prontas, minha Meredith estava deslumbrante com o vestido vermelho com uma fenda na perna,já eu vestia um preto brilhoso com as costas nuas, seguimos para o Museu de Orsay situado na margem esquerda do rio Sena, geralmente esses eventos ocorrem em hoteis ou ate em casa de eventos, mais por incrível que pareça justamente esse ano será no Museu para 800 convidados, cinco joalherias iram disputar esse ano contando com a Montgomery's, a Spendell, Concod's, Ampetriz e Fells.
Com alguns minutos chegamos ao Museu onde estava lotado, a entrada estava coberta de fotográfos, passamos por eles e logo estavamos dentro do local onde uma passarela em círculo estava muito bem iluminada, cadeiras no formato de círculos e vitrines duplas para a apresentação, uma cortina preta cobria a parte onde estavam as modelos.
Logo Meredith se despediu de mim e foi para onde meu pai estava, ele veio com minha mãe que já tinha me raptado Ellis dos meus braços, depois que perdi Meredith de vista Cristina e Alex juntamente com seus parceiros e claro chegaram, uma surpresa que preparei a minha mulher trouxe nossos amigos para assistir o evento e dar um apoio a ela.