Meredith Grey
Minha convivência com a Lexie melhorou muito esses dias que ela passou aqui na cidade, e por isso ela decidiu se mudar definitivamente para cá já que uma filial da empresa onde trabalha se instalou na cidade, conheci meu sobrinho Natanael de 6 anos que tinha ficado com uma amiga dela, ele e um menino lindo que adorou a Ellis logo de primeira.
Quem está morrendo de ciúmes dessa aproximação e Cristina o que me faz rir todos os dias nunca tinha visto esse lado ciumento da minha amiga, ela terminou de vez com o Owen e pelo que me disse está saindo com a Tayla para minha surpresa, Ela também está muito bem na carreira salvou uma criança que precisava de um transplante de coração, porém a cirurgia era de alto risco devido a uma condição da criança, mais ela ariscou e foi um sucesso e logo virou um brilhante artigo que levou o prêmio tão esperado para qualquer cirurgião.
Alex e Jô finalmente se casaram, meu amigo estava mais nervoso que a noiva, eu e Cristina estávamos no altar com ele foi uma cerimônia simples e delicada assim como a Jô e depois viajaram rumo ao Canadá para sua lua de mel.
Minha Addison depois de fechar negócio com a Inglaterra conseguiu um acordo com a China e foi onde ela teve que fazer algumas viagens, nesses meses brigamos por ciúmes de ambas as partes mais todas as vezes nossa cama pegou fogo quando nos reconciliamos.
Já eu peguei cinco desfiles solos e isso alavancou minha carreira, até fora do Brasil minhas peças são reconhecidas e minha assinatura vem sendo disputada entre alguns países, isso realmente me deixou muito feliz, e por incrível que pareça quem me ajudou com toda essa mudança e me incentivou a aceitar trabalhos de fora foi minha sogra Beatriz Montgomery, nossa relação melhorou em um nível que as vezes penso que não e verdade, ela e meu sogro voltaram de viagem e adoram curtir a neta.
Addison finalmente conversou com a mãe e elas se perdoaram, pois eu disse a minha esposa cabeça dura para deixar seu coração falar mais alto, eu sabia que ela sentia falta da mãe e todo ser humano comete erros, devemos levar em consideração o arrependimento do próximo que foi o que eu fiz para com a minha sogra.
_ Ei onde você está com a cabeça bebê?
_ Só pensando em tudo que passamos esses últimos meses.
_ Você está feliz?
_ Com toda certeza eu sou a mulher mais feliz desse mundo por que eu tenho você que me ama e que eu sei que jamais vai me abandonar.
_ Nunca meu amor, agente aprendeu muita coisa esses últimos meses, e em cada briga e desentendimento eu só queria você, sempre vou querer só você então nos duas sabemos que independente do que aconteça eu vou estar aqui para você e vice-versa.
_ Trilhamos um caminho difícil, mais você e a minha melhor amiga Addie e eu confio a minha vida nas suas mãos, você me tirou da escuridão amor e nunca me canso te dizer o quanto eu te amo cada pedacinho seu.
_ Você também me tirou da escuridão princesa, e quando finalmente nossa filha nasceu ela se tornou a nossa luz e isso eu jamais vou perder. A minha família e minha força.
Eu e Addison aprendemos que para nossa relação caminhar para frente o diálogo e o melhor começo, a minha esposa me conhece melhor do que eu mesma, assim como a conheço e durante esses meses de casadas nosso amor só cresceu e se fortaleceu.
_ Amor o que você acha de uma pequena viagem só nos duas, as coisas estão calmas e eu queria um tempinho só com você não tivemos lua de mel pensei que seria bom.
_ Ótima ideia amor, mais para onde iríamos?
_ Quero fazer uma surpresa.
_ Que maldade ruiva.
_ Deixa eu te surpreender loira.
_ Ok e com quem nossa filha passará esses dias ela está muito feliz na escolinha.
_ Seus avós se disponibilizaram, na verdade eles me ameaçaram mais vida que segue né.
_ Tudo bem eu sei que eles vão se divertir muito.
_ Então eu irei cuidar de tudo e você não se preocupe.
_ Vou ficar curiosa mais vou confiar, agora cala essa boquinha gostosa e vem aqui me beijar.
_ Hum não precisa pedir de novo sabe que sou viciada na sua boca deliciosa.
Addison sobe em cima de mim e tornamos um simples beijo em uma luta de corpos, onde minha bela esposa se aproveita bastante.
Boa noite... últimos capítulos...