Capítulo 8

734 68 42
                                    

Addison Montgomery

Dormir com a Meredith tem se tornado um vício, aliás conviver com ela se tornou meu vício favorito, essa semana que passou eu dormi todos os dias na casa dela, nos amamos todas as noites, já conheço muito bem seus amigos que torcem muito por nós duas, esses dias que passei com Meredith notei que ela tem medo de ser abandonada novamente,pois, toda noite ela me agradece por estar ali, eu jamais faria isso com ela, mais eu entendo seu medo e preciso ajuda-lá a superar isso.

 Conversei muito com meu pai sobre a Meredith e como as coisas aconteceram entre nós, ele não poderia ter ficado mais feliz, ainda mais quando contei sobre minha filha, sim eu já dei entrada nos papéis de adoção com o consentimento da Meredith e contratei um dos melhores advogados de Nova York Andrew Deluca o processo corre muito bem, minha mãe não gostou muito e tivemos uma briga séria pela primeira vez, desde de então estamos meio afastadas se ela não aceita minha nova vida eu não posso fazer muita coisa, por esse motivo eu voltei para meu apartamento.

 No dia da consulta da Meredith fomos juntas ao hospital, e quando ouvi o coraçãozinho da nossa Ellis deixei as lágrimas cairem a vontade, foi um sentimento puro e totalmente novo para mim,fizemos compras para nossa pequena  e a Meredith quase teve um ataque quando viu o meu carrinho cheio de roupinhas, brinquedos e produtos para bebês, ela não pode me culpar eu me empolguei e quando vi já tinha comprado muitas coisas, nesse dia tivemos nossa primeira briga, mais não demorou muito quando a vejo chorando meu mundo desaba e logo estava eu pedindo desculpas a ela, conversamos e combinamos de dividir tudo da próxima vez. depois de toda confusão fomos comer e Meredith parecia um monstrinho comendo fiquei imaginando como ela conseguia ter aquele belo corpo. Ela disse que era tudo culpa da nossa Ellis  pra variar um pouco.

Hoje era a festa da joalheria e eu estava me arrumando no meu apartamento junto com Amélia que resolveu passar uma temporada no Brasil segundo ela precisava conhecer sua primeira sobrinha.

_ Addie como estou?

_ Você está maravilhosa Amy, o que acha branco ou azul?

_ Branco vai realçar sua beleza natural, bom eu vou indo quero passar em um lugar antes nos vemos na empresa.

 Minha irmã está certa o vestido branco e perfeito, começo a me arrumar e pensar que hoje todos saberiam da minha relação com Meredith,pois eu não vou deixa-lá sozinha nessa festa.Falando nela hoje quase não nos falamos, ela está sobrecarregada com os detalhes da sua coleção que confesso estou curiosa para ver agora que posso realmente ter esse privilegio.

Termino de me arrumar e mando uma mensagem para Meredith, combinamos de nos encontrar lá, então sigo para a empresa contando os minutos para ver-lá.Ao sair do carro vejo uma chuva de fotográfos e jornalistas alguns até conhecidos, passo por eles tentando não dar muito papo fico admirada com a beleza do lugar, uma passarela com arranjos de flores exóticas, vitrines completamentes fechadas, cadeiras organizadas em fileira, o espaço dos fotográfos organizado por sequência, mesas com aperitivos, garçom circulando com o que me parece ser champanhe. Minha namorada e perfeita mesmo e pensando nisso a vejo de longe conversando com meu pai, desde que contei sobre nós ele a trata como uma  filha, os dois se tornaram bons amigos.

Vou chegando perto deles e meu pai me ver primeiro, Meredith está de costas pra mim linda em um vestido preto que a deixa super sexy, peço silêncio para meu pai e a abraço por trás sentindo seu cheiro gostoso.

_ Addison você quer me matar de susto amor?

_ Desculpe não resisti a você, está incrivelmente linda, como estão hoje?

_ Estamos bem com saudades suas, não consigo mais dormir direito sem você.

_ Vou resolver esse problema ta bom princesa, meus parabéns esse lugar está lindo.

_ Obrigada, mais tive bastante ajuda. 

Cumprimentei meu pai com um abraço e fiquei por ali com Meredith desfrutando da sua companhia,algumas pessoas já vieram me cumprimentar e toda vez que eu apresentava Meredith como minha namorada as pessoas não disfarçava a surpresa e até  mesmo o incomodo, mais eu não estava ligando para isso só que eu percebi a  minha namorada se segurando para não chorar.

A peguei pela mão e levei até o escitório do meu pai, tranquei a porta a sentei ela no meu colo abraçando ela com carinho e foi ali que ela desmoronou.

_ Obrigada Addie

_ Amor não ligue para pessoas maldosas,  você e maravilhosa e eu amo vocês.

_ Addison eu sei exatamente o que causa essa reação nas pessoas, mais por favor acredite eu amo você de verdade nunca estive interessada no seu dinheiro, ou em posição social, quando conheci você eu nunca pensei em me aproveitar de você, eu só me apaixonei.

_ Escute  amor eu sei que você jamais seria capaz de algo assim, Meredith Grey você e transparente como luz, eu conheço você princesa e sei que seu amor e sincero assim como você pequena, e não importa o que as pessoas pensem, eu estarei do seu lado e da nossa filha, nossa luz. Agora retoca essa maquiagem e desce vai brilhar por que hoje e o seu dia.

_ Eu te amo, obrigada por me fazer feliz minha Addie.

Jamais duvidei do amor da minha pequena, ela e pura demais não consegue fingir algo que não sente, e que se dane o resto do mundo eu nunca vou deixar que a maltratem. Depois que ela volta do banheiro linda como nunca voltamos a festa de mãos dadas, conversamos com Amélia, Cristina e Alex que tinham acabado de chegar, alguns minutos depois meu pai sobe ao palco e inicia seu discurso. Confesso que fiquei emocionada com suas palavras.



Boa tarde...

Não demorei nada...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora