Capítulo 9

630 62 11
                                    


Meredith Grey

Eu sabia que esse dia seria cheio de surpresas, em meio aos olhos da sociedade Nova  Iorquirna eu sou apenas a golpista que deu o golpe na famosa Addison Montgomery Herdeira das joalheiras Montgomery's, já esperava essa reação de desprezo das pessoas, eu não deveria me importar mais isso me afeta sim não posso mentir, até a mãe da minha namorada tem esse pensamento, mais eu tenho que ser forte pela Addison e não deixar isso atrapalhar essa noite ela nem imagina a surpresa que eu preparei junto com seu pai.

Ela tem sido maravilhosa comigo e nossa filha, com certeza merece tudo que preparamos para hoje, depois do discurso do senhor Montgomery que ao contrário da esposa e muito gentil comigo e nos damos muito bem, ele se tornou uma figura paterna que nunca tive antes, me chama para comerçamos o desfiles com as minhas joias.

_ Tenho a honra de chamar nossa designer Meredith Grey responsável pelas belas joias que serão expostas aqui hoje.

_ Boa noite sejam todos muito bem vindos , primeira gostaria de dizer que toda a coleção de joias foi criada em homenagem a senhorita Addison Montgomery aqui presente, cada peça tem um toque seu, em todas as vitrines vocês poderam observar qual característica sua e direcionada a peça e a pedra escolhida. Durante o desfile serão explicados a composição do conjunto relacionado a nossa homenageada da noite, então sem mais delongas com vocês nossas peças esculpidas com turmalinas.

_ Você foi ótima amor senta aqui comigo.

_ Obrigada mais não posso Addie, depois que acabar tenho que voltar ao palco.

_ Tudo bem.

Notei que Addison não gostou do meu afastamento,mais eu realmente tinha que ficar perto do palco junto as pessoas que me ajudaram e que iam participar da homenagem, o desfile estava perfeito todos pareciam estar gostando das peças, assim que Arizona nossa modelo contratada finalizou com os dois primeiros conjuntos eu subi ao palco.

_ Como todos observaram o conjunto de  Turmalinas e composto por colar, brinco e anel

_ A nossa homenageada da noite e uma mulher que transparece  vibrações positivas, ela tem o poder de exalar clareza e calma em suas decisões, combinando com nosso primeiro conjunto de hoje, que vocês podem encontrar nas vitrines por etiqueta e ref...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ A nossa homenageada da noite e uma mulher que transparece  vibrações positivas, ela tem o poder de exalar clareza e calma em suas decisões, combinando com nosso primeiro conjunto de hoje, que vocês podem encontrar nas vitrines por etiqueta e referências a toda a coleção. Já o conjunto de água marinha composto por colar e brincos foi escolhido por sua cor e beleza, o azul do mar,a sua essência e composta por  equilíbrio emocional que transmite a beleza dessa mulher de olhos azuis, sorriso cativante e alto astral além de guerreira e caráter forte aqui presente.


 Depois que apresentei os dois conjuntos tivemos uma pausa para entrevistas e questionamentos sobre valores, indicações e  por incrivel que pareça todas as vitrines estavam esgotadas, falei com o senhor Montgomery e ele so faltava  explodir de ale...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Depois que apresentei os dois conjuntos tivemos uma pausa para entrevistas e questionamentos sobre valores, indicações e  por incrivel que pareça todas as vitrines estavam esgotadas, falei com o senhor Montgomery e ele so faltava  explodir de alegria, estavamos prontos para o grande destaque. 

_ Como todos sabem em todos os desfiles da empresa Montegomery's temos uma peça única e hoje não seria diferente, agora eu chamo ao palco nossa modelo Calliope Torres usando a cereja do bolo, nosso colar cravados de diamantes e rubis.(foto multimídia)

Assim que o senhor Montgomery chama Callie, ele me passa a palavra e confesso que agora estou nervosa, mais vamos terminar isso.

_ Para fechar essa coleção eu escolhi o rubi e uma peça única, pois Addison e uma pessoa única e rara, ela é cuidadosa e protetora,tem um coração gigante, esse colar e acompanhado de diamantes por sua beleza incomparável assim como essa bela ruiva, o toque das rosas e por sua delicadeza, gentileza e doçura, sei que você passou por momentos difíceis mais sobreviveu e ficou mais forte e tudo isso e para lhe dizer que estamos ao seu lado Addison. Obrigada a todos pela presença e aproveitem a festa.

_ Meredith espera.

Eu não esperava que Addison me beijasse no meio de todos, mais foi exatamente o que ela fez, me tomou nos braços e me beijou com urgência me deixando sem folêgo.

_ Eu te amo, obrigada adorei todas e você me surpreendeu pequena não imaginei que faria esse discurso sobre mim.

_ Também amo você Addie, você achou que toda aquela semana eu não observei suas manias, gestos e atitudes, eu sou muito boa no que faço amor apesar de ter me distraído com sua beleza eu cumpri com o meu trabalho.

_ Você não existe, sempre encontro  um motivo para te amar mais e mais.

_ Nós amamos você com todas as forças agora vai lá seu pai quer falar com você também, eu vou tomar uma água.

_ Eu já volto amor

Tomo uma água e me sento um pouco, Maggie vem me cumprimenta junto com George, logo depois Cristina e Alex vem se despedir, hoje eu vou para o apartamento da Addison só que ela ainda não sabe disso.



Até breve... espero que estejam gostando...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora