Capítulo 31

395 39 10
                                    


Meredith Grey

O fim de semana passou rápido na casa de campo, eu e Addison aproveitamos bastante esse tempinho longe dos problemas e do trabalho, Ellis nem queria mais voltar para casa, só que infelizmente aqui estamos em plena segunda feira esperando minha linda esposa para comecarmos a reunião, na sala estão Maggie, George, Edison, Nadyla e por fim Roberto.

_ Bom dia a todos, podemos começar.

_ Bom dia Addison como todos sabem a  maioria da coleção é composta por pérolas e cristais o que ja foi definido na reunião passada, como vocês podem ver  os desenhos já estão finalizados e prontos para  confecção se todos estiverem de acordo.

_Uau estão lindas Mer

_ Obrigado Roberto

_ Com certeza estão perfeitas amor, você sempre surpreende.

_ Obrigada amor.

_ Eu ja sabia que seriam um luxo.

_ George você e um exagerado.

Todos apreciaram minhas peças, apenas Maggie ficou calada, mais não ligo, a opinião que me importa eu já tenho.Depois que finalizamos eu confirmei a produção e voltei para minha sala onde trabalhei até tarde sem nenhuma distração o que foi ótimo pois adiantei bastante as coisas.

Cheguei em casa e so encontrei Addison vestida para matar sim minha esposa estava uma deusa grega em um vestido preto lindissímo.

_ Aonde a senhorita vai gata desse jeito?

_ Aonde nós vamos princesa, por favor se arrume seu vestido está em cima da cama, e antes que pergunte nossa filha foi com Cristina e aniversário da sobrinha do Owen e sim eu tenho uma surpresa então não pergunte só obedeça ta bom bebê.

_ Mais eu...

_ Mais nada, deixa eu levar minha esposa para jantar fora por favor.

_ E o que eu ganho com isso?

_ Bom vejamos além de minha  bela companhia em um lindo jantar, uma noite de sexo bem gostoso por que hoje eu vou te pegar de jeito minha loira.

 Eu nem argumentei apenas fui me arrumar , amo quando minha esposa está tão romântica e misteriosa, Addison e incrível me surpreende todos os dias e esse lado safado da minha ruiva e excitante, vejo qual vestido ela escolheu pra mim,logo tomo um banho rápido, faço uma maquiagem simples destacando meus olhos, deixo o cabelo preso com as pontas soltas e escolho um salto agulha para fechar o look.

_ Você está deslumbrante minha vida.

_ Obrigada meu amor, vamos estou curiosa.

_ Eu sei, vamos princesa hoje a noite e nossa.

 Logo saímos de casa, descobri aonde seria nosso destino quando Addison estaciona seu carro em frente ao Ginny's Supper Club, e como eu disse antes minha ruivinha e surpreendente, é e claro que não seria menos para minha mulher um dos melhores restaurantes da cidade, e a minha primeira vez aqui.

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora