Meredith Grey
Addison e maravilhosa me conhece tão bem e cuida de mim como nunca nínguem o fez, esses dias no hotel fazenda tem sido mágicos, fizemos a trilha com direito a banho na cachoeira e muitos beijos quentes, andamos a cavalo, Addie apostou corrida comigo e acabou ganhando e claro, visitamos a sauna em uma noite fria o que rendeu muitos amassos. Tiramos muitas fotos em todos os lugares, o clima estava perfeito.
Estavamos no nosso penúltimo dia decidindo o que faríamos, pois amanhã pegaríamos a estrada de volta ao nosso lar doce lar, já estava louca de saudades da nossa filha e sei que Addison também, por mais que esse tempinho juntas tenha sido maravilhoso já era hora de voltar para nossa pequena.
_ Amor o que acha do passeio nas cavernas para mergulhar?
_ Não sei, você sabe que eu não sei nadar.
_ Tudo bem, então que tal o passeio para a montanha, aqui diz que tem cabanas de casal com hidromassagem?
_ Gostei desse ate por que eu adoraria fazer amor com você em lugar assim.
_ Então vamos fazer este passeio estou louca para isso.
_ O que acha de irmos dar uma volta antes de sairmos ainda temos algumas horas ?
_ Onde você quer ir?
_ Ao jardim
_ Vamos minha princesa, sabe que seus desejos pra mim são ordens.
_ Boba, vem quero te dizer algo, mais lá no jardim.
_ Sou boba mesmo e muito apaixonada por você.
Minha esposa e o ser humano mais lindo desse mundo, ela me arranca sorrisos bobos e inesperados sem esforço algum.Caminhamos até o jardim de mãos dadas, a levei até uma árvore frondosa me sentando no chão e trazendo Addie para meu colo, fico olhando para seu rosto e seu lindo sorriso.
_ O que tanto me olha amor?
_ Toda vez que olho para você meu coração dar cambalhotas por que eu sempre me apaixono mais um pouco, a cada dia, a cada minuto esse amor no meu peito transborda por você, seu sorriso me lembra um domingo de manhã onde nós estamos na cama com a nossa filha curtindo o crescimento dela, por isso eu amo olhar para você.
_ Você sabe que eu sou uma manteiga derretida quando se trata de declarações suas amor.
_ Eu sei, mais não chore eu não terminei.
_ Não
_ Tudo que você me faz sentir e novo Addison desde a primeira vez, eu sou tão feliz ao seu lado, me sinto viva, realizada e completa, com você eu sou forte, nossa relação sempre foi a base da confiança mútua e isso nos fortaleceu nas queda, e eu prometo a você que sempre será assim, até quando eu tiver que brigar com você quando estivermos velhinhas e chatas.
_ Eu te amo e sempre vou te amar na mesma intensidade.
_Eu te amo amo minha ruiva.
_ Me beija
Eu sei que Addison sabe o quanto eu a amo, mais como eu não sou tão romântica gosto de expressar o quanto ela significa em minha vida, depois de beija-lá demoradamente ao deito ao meu lado e acaricio seu rosto enchendo de beijos por todo ele, a cada beijo eu digo eu te amo olhando nos olhos mais lindos que existe.