Capítulo 5

949 98 48
                                    

Meredith Grey

Assim que Addison me deixou em casa corri para o meu tão conhecido banheiro e coloquei tudo para fora, esses enjoos tem acabado comigo estava tão enjoada no carro que nem prestava atenção na minha Addison. Sei que ela percebeu mais não me questionou nada. Tomei um longo banho e depois fui à procura de comida Ellis estava faminta, agradeci aos céus pela amiga que tenho Cristina sempre deixava algo na geladeira para mim, e dessa vez não foi diferente tinha torta de frango minha boca salivou quase chorei de emoção. Depois que comi fui descansar um pouco meus amigos iam demorar para chegar em casa.

Fiquei pensando em como esses dias foram especiais com a Addison, como me apaixonei perdidamente por ela, me encantei com sua beleza que me fascina e seu coração de ouro, ela e especial e me fez sentir emoções até então desconhecidas por mim, ela cuidou de mim quando era ela que precisava de cuidados, o que conheci de Addison Montgomery como mulher retratei nos meus desenhos para sua coleção e peço a Deus que ela consiga voltar a ver, pois, ela merece essa alegria e caso não aconteça minha única certeza e que vou estar do seu lado.

_ Aonde está com essa cabecinha minha loira?

_Cristina que saudades de você

_ Então levanta e vem me dar um abraço, nem parece que passou dias fora de casa.

Cristina como sempre exagerada, dei um forte abraço em minha amiga, e ela acariciou minha barriga conversando com Ellis que começou a chutar alegrando mais ainda a madrinha, contei a Cristina sobre Addison e ela quase me matou por não ter lhe contado antes, mais ficou muito feliz segundo ela eu tinha que viver e transar, ela e louca.

_ Nossa Meredith estou tão feliz por você, nunca vi seus olhos brilharem tanto como agora falando dessa Addison, espero que ela faça você muito feliz se não eu me encarrego dela.

_ Ela já faz Cristina, não sei expressar em palavras o quanto ela me faz bem, hoje eu vou ao hospital com ela, mais cadê o Alex?

_ Ele teve que viajar a trabalho foi de última hora, estará aqui só a noite.

Fico conversando com Cristina e resolvendo alguns detalhes da coleção até que vou tomar um banho para ir pro hospital que coincidentemente e onde ela está trabalhando, o que acho ótimo por que não quero dirigir. Escolho um vestido cinza simples e me arrumo rápido, assim que chegamos ao hospital nos separamos e eu vou procurar minha Addison e assim que viro no corredor a vejo com a senhora Montgomery, que ao me ver faz uma cara de descontentamento visível, eu não digo nada apenas a cumprimento educadamente, quando entramos no consultório do médico estava tão ansiosa e desesperadamente rezando para ocorrer tudo bem e quando Addison me olhou e deu aquele sorriso eu já sabia que tinha dado certo, chorei de emoção e gratidão a Deus por esse presente a minha ruiva que exalava felicidade por todos seus poros, minha vontade era de beija-la naquele momento, mais me contive sua mãe queria sua atenção e eu posso entender, fui espera-la na sala de espera, vi sua mãe saindo sem nem dizer um até logo, ela e o marido tem uma diferença gritante, Addison saiu logo em seguida me chamando.

Ela me trouxe para comer em um dos restaurantes mais caros da cidade, Addison era imprevisível mesmo, sentamos em uma mesa afastada com vista maravilhosa.

_ Addison por que me trouxe aqui?

_ Não posso levar minha namorada para comer fora?

_ O que? Você disse Namorada?

_ Você pensou que era o que minha Meredith?

_ Bom geralmente as pessoas costumam perguntar você quer ser minha namorada?

_ Eu aceito

_ Palhaça, você não pode brincar com essas coisas.

_ Meredith eu me apaixonei por você antes mesmo de poder te ver, e quero que isso der certo, você e somente você pequena me trouxe uma alegria que tinha perdido, hoje eu posso ver novamente e tudo que quero e poder olhar seus olhos, sua boca, e poder te abraçar, te ver sorrir, ficar com vocês duas por que me apaixonei pela nossa Ellis também e não consigo me imaginar sem uma de vocês duas, mais já que insiste Meredith Grey você aceita ser a minha namorada princesa?

Minhas lágrimas faziam festa no meu rosto, me derreti com essas palavras da minha Addison, e claro que eu a queria, e saber que ela inclui Ellis em nossa relação era um sonho, pois, jamais aceitaria alguém que não amasse minha bebê, ela e minha prioridade em tudo.

_ Não chora princesa eu não queria que você chorasse me desculpe.

_ Não peça desculpas, você e tão especial Addison, eu estou grávida posso chorar quando você me deixa emocionada desse jeito, quero que saiba que a recíproca e verdadeira. Eu quero muito ser a sua namorada por que me apaixonei por você todos os dias da semana que passamos juntas. É a cada descoberta que faço a seu respeito só me deixa mais apaixonada.

_ Minha namorada linda e perfeita

Addison e surpreendente ela me encanta cada vez mais, comemos em meio a muitas risadas e trocas de olhares, depois ela me trouxe para casa e como eu não queria ficar sozinha a convidei para ficar, Cristina ia ficar no hospital e Alex ligou avisando que teve um problema e só ia voltar amanhã à noite. Queria tê-la em meus braços, sentir sua pele na minha e eu já estava louca por ela há muito tempo.

Minha namorada ficou observando minha casa e depois me beijou como se sua vida dependesse disso e eu retribui na mesma intensidade sentindo meu corpo todo reagir ao seu.

Quando me dei conta já estava no meu quarto com uma Addison faminta em cima de cima com todo cuidado para não usar seu peso em cima da minha barriga até nisso ela e fofa, sentir seus lábios nos meus estava me deixando louca de tesão por essa mulher.

_ Addison você me enlouquece eu preciso de mais, eu preciso de você agora.

_ Eu sou sua Meredith e vou te fazer minha.



Boa noite...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora