Capítulo 7

830 71 20
                                    


Meredith Grey

 E assustador sentir todo esse amor pela minha Addison, mais eu a amo com todo meu coração, nossa primeira vez foi incrível, ela foi carinhosa extremamente cuidadosa e atenciosa comigo me fez sentir especial em todos os momentos, e saber que ela ver minha Ellis como filha me enche de alegria, essa mulher me surpreende a todo instante.

Chego na empresa e já me encaminho para falar com o senhor Montgomery, sei que ele ainda não sabe sobre mim e sua filha.

_Bom dia senhorita Grey sente-se por favor.

_ Bom dia senhor Montgomery obrigada.

_ Bom como a senhorita  bem sabe minha filha conseguiu sua visão de volta e isso muito me alegra, sua coleção está perfeita creio que ela irá gostar bastante.

_ Sim Addison e uma mulher maravilhosa e todas as peças tem um toque dela.

_ Pelo visto minha filha conquistou a senhorita, nunca vi seus olhos brilharem tanto.

_ Oh me desculpe senhor Montgomery.

_ Não se preocupe querida, se você for a responsável pela alegria da minha filha eu fico muito feliz e honrado em ganhar uma nora tão linda como você. 

Não esperava essa reação do senhor Montgomery  como eu disse antes a diferença entre ele e a esposa e gritante. Conversamos  bastante sobre a coleção e definimos a data de lançamento seria em 2 semanas, ele tentou arrancar informações sobre minha relação com a sua filha e claro mais eu fui mais esperta e disse que a própria queria lhe contar tudo.

Depois de organizar tudo que preciso, converso com a equipe toda para agilizar os preparativos da festa, contratação das modelos, e também os responsáveis pela autentificação das pedras que serão utilizadas nas minhas peças, as escolhidas foram a turmalina,água marinha e rubis como pedra principal.

Chego em casa exausta, logo vejo Cristina na cozinha reclamando de algo que não entendo, vou para meu quarto e aproveito ligo para minha Addie conversamos sobre nosso dia e conto a ela como foi minha conversa com seu pai, e combinamos um jantar aqui em casa amanhã para ela conhecer meus amigos, e eu conhecer sua irmã Amélia que segundo ela está na cidade.

_ Meredith vem comer, você com certeza não se alimentou bem.

_ Cristina eu sou responsável sabia, e claro que me alimentei bem, vou tomar um banho e estou indo sabe que amo sua comida, e tenho um favor para lhe pedir,me dar 10 minutos.

_ Ok não demore muito Alex está chegando ele me ligou do aeroporto.

 Eu devia ficar nervosa com esse jantar mais tudo o que consigo pensar e na voz da minha ruiva dizendo que ama, só queria está agarradinha com ela e escutar o som do seu coração que me acalma. Termino meu banho rápido e vou para a mesa fazer companhia a Cristina que já me esperava do seu jeitinho impaciente e cuidadoso de sempre.

_ Então o que quer me pedir Mer?

_ Amanhã a Addison vem conhecer vocês, e me apresentar a sua irmã, eu marquei um jantar, se você conzinhar eu não precisarei pedir comida, o que me diz?

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora