Capítulo 39

289 35 5
                                    

Meredith Grey

Depois de algumas horas na estrada chegamos em casa, arrumamos nossas coisas e tomamos um banho para poder buscar nossa pequena que ao nos ver deu pulos de alegria.

_ Mamães

_ Oi minha princesinha sentiu saudades?

_ SIM SIM

_ Eu também quero abraços e beijos.

Ellis foi para o colo de Addie e eu fui cumprimentar meus sogros, que nos convenceram a ficar para o almoço, depois de muita conversa o senhor Montgomery toca no mesmo assunto que Addison mencionou na viagem.

_ Então Meredith você aceitou a coleção de Paris? Eu gostei muito da ideia de minha filha você com certeza representará bem a Montgomery's.

_ Eu ainda não sei senhor Montgomery, e uma grande responsabilidade.

_ Sim minha querida e uma responsabilidade absurda, mais olhe para trás e me diga quantas responsabilidades você tirou de letra, e isso profissionalmente falando, você tem um grande potencial Meredith eu percebi isso antes de você conhecer minha filha, sei o que digo quando falo que essa coleção vai ser perfeita com sua assinatura, pense nisso sim.

_ Tudo bem eu pensarei com carinho, obrigada por suas palavras.

_ Amor vamos para casa, Ellis está quase dormindo.

_ Vamos amor, foi muito bom revê-los e obrigada por cuidar da nossa pequena.

 _ Imagina querida conte conosco sempre minha neta e uma alegria nessa casa.

As vezes ainda me surpreendo com a gentileza de minha sogra ela realmente mudou, depois que chegamos em casa ficamos grudada em nossa pequena que nos contou como foi sua semana com os avós.

Assim que Ellis dorme Addison me pega no colo e me leva ao nosso quarto, grito com a surpresa.

_ Addie você quer me matar de susto.

_ Eu quero te ver sorrir princesa, eu amo o som da sua risada.

_ Eu posso dizer o mesmo minha linda.

_ Amor olha aqui pra mim, me diz a verdade por que não quer pega a coleção de Paris?

_ Addie eu tenho medo, insegurança você me conhece?

_ Minha pequena me escute, quando você desenhou aquela coleção de verão me disse que estava insegura e qual foi o resultado hum? Ficou incrível e a produção foi dobrada.

_ Você sempre sabe o que me dizer né amor, eu sei que aprendi muito, mais essa coleção e de um prestigío imenso.

_ E você e uma designer de fama mundial amor, e eu acredito no seu talento tanto que por mim você se tornaria exclusiva da Montgomery's.

_ Isso seria uma proposta senhora Montgomery-Grey ?

_ Bom  eu estava contando com  o seu aceite para a coleção .

_ Você e uma diaba Addison eu aceito.

_ Sou a Diaba que você ama, e tenho certeza que você irá brilhar como em todas as outras vezes.

_ Sim eu amo com todo o meu coração, e obrigada por sempre me incentivar e acreditar em mim amor.

 _ Sempre minha pequena princesa.

Addison sempre conseguia me dar forças, ela e incrível nem acredito que vou encarar essa coleção, depois de trocarmos carícias dormimos de conchinha como eu amava isso, seu cheiro me inebriava e seus braços me acariciam lentamente me proporcionando uma sensação gostosa de cuidado.

1 mês depois...

 As coisas estavam uma loucura, tive que viajar para a Sede de peças raras em Paris, passei três dias para conseguir o necessário para  toda a coleção, tive reuniões com a Addison e outros empresários que estavam participando da programação.

Com todas as minhas pesquisas e novos conhecimentos comecei a desenhar e logo criei toda coleção, quando mostrei a Addison ela ficou quieta tempo demais ate que ela falou.

_ Amor estão incríveis, eu nunca vi uma coleção tão linda.

_ Sério você não esta falando isso por que e minha esposa né.

_ Claro que não Meredith, seu trabalho esta maravilhoso, os detalhes tudo esta lindissímo e de acordo o tema desse ano, olha você já ouviu falar de Sandra Belchover?

_ Sim meu amor, que não conhece Sandra Belchover uma das maiores designers do mundo.

_ Eu digo que nem ela criaria peças tão delicadas e fortes ao mesmo tempo.

_ Não exagere Addison.

_ Não estou amor, mais você verá que digo a verdade em breve, falta menos de dois meses para o grande evento de apreciação das coleções, e eu vou estar na primeira fila com nossa pequena te aplaudindo.

_ Eu estou nervosa e ansiosa mais você tem o dom de me acalmar.

_ Você consegue causar o mesmo efeito em mim amor.

_ Me faz esquecer de tudo Addie quero que me ame como so você sabe.

 _ Com o maior prazer  minha pequena.

2 meses depois...

A viagem foi cansativa Addison e Ellis estão dormindo  estamos hospedadas no Pullman Paris Tour Eiffel, Addie que reservou e não me surpreendi por ser um dos melhores hoteis conhecia minha mulher melhor do que ninguém, por isso nem reclamei.

Logo adormeci junto aos amores da minha vida sabia que o dia seguinte seria super agitado e estava muito nervosa para a noite onde aconteceria o evento mais importante da minha carreira.

Boa noite...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora