Meredith Grey
Depois que conversei com a Addison sobre a noite passada uma inquietação tomou conta de mim, por que essa tal de Alexandra quer falar comigo, não acho que essa conversa será boa, mais minha bela esposa me convenceu mais uma vez como ela sempre faz.
E por isso aqui estamos em sua sala à espera dessa mulher o que não demora a acontecer, não sei por que estou nervosa
_ Bom dia Addison, Meredith.
_ Bom dia senhorita Alexandra.
_ Eu sei que e estranho eu pedir para conversar com você Meredith, mais eu acho que você é minha irmã.
_ O QUE? Você só pode estar de brincadeira, eu não tenho irmãos, e muitas pessoas possui o mesmo sobrenome isso não e anormal.
_Não e só pelo sobrenome, eu sou adotada, meus pais faleceram tem dois anos, mais antes eles me contaram que meus pais biológicos são daqui, eu sei que minha mãe e uma médica famosa e você e a cara dela veja.
_ Amor senta aqui você está pálida.
Eu não queria acreditar nisso meus pais nunca me disseram nada, e por que não ficariam com a própria filha, minha cabeça está uma confusão, mais por que ela teria a foto da minha mãe tão jovem.
_ Olha eu sei que isso e confuso e estranho, eu não sabia que podia ter irmãos.
_ Como você conseguiu essa foto?
_ Meus pais me entregaram, e disseram que o único pedido da minha mãe biológica era que não retirassem o meu sobrenome e me entregassem essa foto quando eu completasse a maioridade, então eu fui registrada com os dois.
_ Isso e surreal, eu preciso ir para casa, olha eu não sei como meus pais foram fazer isso, eu tenho que conversar com a unica pessoa que vai saber me responder a verdade, amanhã você poderia me acompanhar ao laboratório iremos fazer um teste de DNA, para não resta dúvidas.
_ Sim claro, eu tenho que ir agora até mais.
_ Princesa você está bem, fala comigo amor.
_ Me abraça por favor, me abraça forte e não me solta.
_ Oh minha bebê saiba que eu estou aqui com você sempre eu te amo e vou te ajudar no que precisar.
Estar nos braços da Addie e meu conforto, como isso pode ser verdade? Como eu tenho uma irmã aparentemente mais velha que eu? E o mais importante como meus pais abriram mão dela.
_ Princesa você quer ir para casa eu peço para levarem você e assim que essa reunião acabar eu vou ficar com você.
_Sim eu aceito amor, preciso ter respostas obrigada, amo você.
_ Também amo você minha linda.
Depois de um banho relaxante eu liguei para Cristina e lhe contei tudo, ela ficou tão surpresa quanto eu, mais a única pessoa que pode nos dizer sobre isso e sua mãe então pedi para a mesma adiantar a viagem da mesma já que ela irá vim para o aniversário da Ellis.