Capítulo 11

647 68 1
                                    

Meredith Grey

Ver a minha Addie sendo beijada por aquela Mulher me deixou completamente sem chão, de longe eu percebi que ela foi pega de surpresa, mais mesmo assim machucou me destroçou a alma, e eu só queria sair daquele lugar e Alex foi quem me ajudou ele me levou para casa onde eu pude chorar nos seus braços até adormecer.

Quando a vi diante de mim, não sabia se queria gritar para ela ir embora ou abraça-la sem soltar mais, trocamos poucas palavras e acabei ouvindo meu coração e me deixando levar pela sensação de conforto que seu corpo me traz, dormi nos seus braços o que acalentou um pouco da minha tristeza, eu tinha confiança na Addison e sabia que ela não seria capaz de me machucar, não de propósito só que isso não torna mais fácil o sentimento de inferioridade, de insegurança que eu estava sentindo, fui destruída uma vez e não sei se aguentaria outra desilusão tão grande por que o que sinto por essa ruiva e muito maior e mais forte do que foi com a Andy e isso me assusta na mesma intensidade que me deixa feliz.

Acordo com ela me olhando de uma forma tão intensa que não posso suportar, me levanto e vou direto para o banheiro tomo um banho, logo depois visto uma roupa confortável e vou a cozinha comer algo.

_ Bom dia Meredith, conversou com a Addison?

_ Bom dia Cristina, foi você que falou para ela não foi?

_ Foi sim Mer, eu vi o que aconteceu e realmente ela não teve culpa e eu fiz isso por que sei o quanto você ama essa mulher, não deixe que nada e nem ninguém atrapalhe sua felicidade, você merece muito ser feliz.

_ Obrigada Cris, não estou brava com você eu sou estou digerindo isso tudo sabe.

_ Eu sei amiga senta aqui e come um pouco você precisa se alimentar, e onde ela está?

_ Acho que foi  tomar banho.

_ Alex saiu cedo uma audiência foi remarcada e ele precisou ir, mais disse que qualquer coisa está no celular, eu vou ter que viajar, mais e só dois dias, uma cirurgia de emergência, só estava esperando você se levantar, promete se cuidar enquanto estou fora.

_ Cristina eu não vou fazer nada, você pode ir tranquila.

_ Meredith Grey

_ Ok eu prometo, se cuida também e me liga quando chegar.

_ Pode deixar vou indo, beijos.

Depois que Cristina saiu eu estava comendo quando escuto Addison me chamar, ela estava com olheiras e a face triste, eu não poderia mais adiar essa conversa.

_ Meredith podemos conversar?

_ Você não vai tomar café?

_ Estou sem fome, por favor.

_ Tudo bem vamos para a sala.

_ Primeiro Mer eu queria dizer obrigado, eu amei a sua coleção todos os detalhes foram perfeitos, segundo sinto muito pelo que você viu ontem, Charlote e minha ex namorada eu lhe falei dela, ontem na festa eu fiquei surpresa em vê-la, conversamos um pouco ela me disse que queria consertar as coisas entre nós duas, mais eu lhe disse que tinha seguido minha vida e para ela fazer o mesmo, nesse momento ela pediu um abraço disse que entendia então ela me beijou, só que eu a afastei e pedi que nunca fizesse isso novamente, eu sai procurando você então Cristina me contou que você viu toda a cena e eu peço perdão por isso.

_ Eu vi sim, e não sabe como me destroçou a alma, por mais que eu entenda que ela forçou a barra com você, estou triste e insegura, ela e uma mulher linda, parece pertencer ao seu mundo e você já a amou. Eu não quero sofrer outra vez Addison, não saberia como me recuperar mais uma vez.

_ Amor você e tudo que mais amo nesse mundo, eu jamais machucaria você de forma alguma, entenda Meredith você e minha vida e eu não quero outra, nossa filha e você são a minha família aquela que nós construímos juntas, por favor acredite em mim e no tanto que eu te amo princesa.

_ Eu confio em você amor, não vejo uma vida na qual você não esteja, e não vou permitir que nada nem ninguém estrague isso minha ruiva.

_ Eu te amo princesa muito, mais que a mim mesma.

Cristina estava certa eu não posso desistir da minha felicidade, Addison e minha felicidade e eu vou sempre lutar por ela, beijei minha namorada com todo meu amor e fui correspondida na mesma hora.

Até amanhã...

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora