Addison Montgomery
Levo Meredith para a cama e a deito delicadamente tirando sua roupa enquanto ela faz o mesmo comigo, beijo seu pescoço enquanto massageio seus seios que estão muito sensíveis pela gravidez, desço minha boca aos bicos redondinhos dos mesmo e chupo com desespero, eu amo tanto essa mulher e quero matar essa vontade dela urgentemente.
_ Addison... não... não para isso está uma delícia.
_ Você ainda não viu nada amor, eu vou te amar como nunca, cada pedacinho do seu corpo e meu e vou te provar como eu quiser.
_ Sim por favor faça o que quiser comigo, mais ande logo com isso, estou totalmente entregue a você meu amor.
Essa loira não sabe como essas palavras tem poder sobre mim e meu desejo por ela, beijo todo seu corpo, fazendo carinho na sua barriga e chegando no meio das suas pernas onde vejo que ela está molhadinha só me esperando, abocanho seu clitóris com minha boca e começo a chupar freneticamente seu sexo até que sinto seu líquido quente em minha boca, nunca vou me cansar de sentir seu gosto dessa maneira.
_ Ahhh... Addie eu quero mais, eu preciso de mais amor.
_ E você terá princesa, vou te provar de todas as maneiras possíveis.
_ Você está esperando o que pra isso?
Ainda e abusada, mais eu vou ensina-la com quem ela está lidando, penetro dois dedos em sua intimidade devagar para não machuca-la e começo um vai e vem gostoso onde faço ela explodir em outro orgasmo, seus gemidos para mim são como música para meus ouvidos, tudo nela me fascina e me deixa encantada.
_ Addison eu também quero brincar ou você acha que não vou abusar de você um pouquinho também, agora vira e deixa eu te levar a loucura como você acaba de fazer comigo.
E engraçado ouvir uma voz tão autoritária de um ser tão pequenino como Meredith, faço o que ela manda e minutos depois estou gritando seu nome ao atingir meu ápice, essa mulher acaba comigo em todos os sentidos, depois de mais alguns rounds de prazer e palavras lascivas a trago para os meus braços e adormecemos juntas e satisfeitas depois de um sexo gostoso para fechar com chave de ouro nossa reconciliação o que me deixou extremamente feliz pela confiança que a minha Meredith tem em mim.
Acordo assustada por não encontrar Mer na cama, olho o relógio e vejo que ainda são quatro da madrugada, será que ela está no banheiro me levanto e vou procura-la, assim que chego na cozinha a vejo chorando, enquanto está procurando algo na geladeira. Me aproximo e ela se assusta.
_ Addison o que faz acordada a essa hora?
_ Eu que deveria lhe perguntar isso Meredith.
_ Eu vim procurar mamão na geladeira, mais não tem mais.
_ Está chorando por isso?
_ Sim nossa filha quer mamão com mel e não tem mais. Eu devia ter comprado, eu vou ser uma péssima mãe Addie.
_ Ei calma princesa, eu vou trazer mamão para você está bem, só preciso dar uma saída rápida, não chora mais por isso, e você será uma mãe maravilhosa devia ter me chamado amor esse e meu trabalho realizar seus desejos, ainda mais se for da nossa filha também.