Capítulo 22

460 49 47
                                    

Addison Montgomery

Já se passaram dois dias e nenhuma notícia da Ellis, o mundo parece que parou em meio a uma forte tempestade da qual não sei como suportar, Meredith está tão desesperada desde do dia do sequestro ela não descansa, sai a procura da nossa filha pelas ruas, praças ,bosques ela está devastada.

Após a queixa na polícia, só podiamos esperar segundo o delagado,mais ele estava enganado se eu iria sentar e esperar, contratei três investigadores particulares, mandei espalhar fotos da minha pequena com uma gratificação e claro, Meredith tinha amigos jornalistas e ela fez um apelo muito emocionante que foi transmitido em todos os canais da TV.

Cristina e Alex ajudavam como podiam, meu pai disse que ajudaria da sua forma eu não quis saber o que isso significava,tinha minhas suspeitas mais nunca tive certeza que ele tinha contatos com gente da pesada e perigosa. Minha mãe veio visitar Meredith e por incrível que pareça minha noiva desabou em seus braços e ela a consolou como uma verdadeira mãe,assim como ela fazia comigo.

Conversei bastante com minha noiva sobre o fatídico dia do desaparecimento de nossa filha ela se sente culpada e isso me mata por dentro essa impotência de não poder fazer nada.

Já era noite quando entro em nosso quarto e vejo Mer deitada no chão segurando um vestidinho vermelho da Ellis chorando que soluçava, imediatamente me sento ao seu lado a puxando para meu colo tentando lhe confortar.

_ Eu a quero de  volta Addison, quero nossa filha nos meus braços de novo.

_ Shhi, calma meu amor eu te prometo que não vou descansar enquanto Ellis não estiver com agente novamente eu lhe garanto nós vamos encontrar nossa pequena.

_ Se eu não tivesse a deixado sozinha, eu poderia ter evitado isso tudo.

_ Não repita isso nunca mais está ouvindo, você não tem culpa de nada,por favor amor eu preciso de você forte agente vai conseguir descobrir quem pegou nossa filha.

_ Obrigada, eu vou lutar com você eu prometo,mais essa dor e muito pra mim.

Ouvi Meredith dizer coisas tão injustas consigo mesmo me destrói a alma, ali naquele chão choramos juntas até não podermos mais, a falta da nossa filha e grande e machuca demais,depois de algumas horas eu consegui fazer Meredith comer alguma coisa.

Na manhã seguinte eu me dirijo ao meu escritório e fico a espera do investigador Jackson que contratei assim que saímos da delegacia, assim que ele chega peço para ele entrar.

_ Bom dia senhora Montgomery

_ Bom dia Jackson, alguma novidade?

_ Na verdade sim senhora, mais gostaria de saber se conhece este homem Pruitt Herrera?

Ele me mostra uma foto de um homem cabelo grisalho,estatura média e muito elegante,como não reconheço,peço a minha secretaria para entrar em contato com minha noiva e dizer para ela vim com urgência a empresa, sei que ela está na rua procurando, não demora trinta minutos e ela chega, lhe dou um selinho e peço para ela se sentar.

_ O que houve amor eu vim o mais rápido que consegui, alguma notícia dela?

_ Calma amor, eu lhe chamei pra saber se você conhece esse homem.

Nossa LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora