Meredith Grey
Não consigo conter a emoção falta apenas um dia para minha Addison ser oficialmente minha esposa, eu sei que a minha ruiva fez de tudo para esses dias serem cheios de alegria e também para esquecermos aquele lamentável episódio do sequestro da nossa filha que a cada dia esta mais esperta, exagerada do jeito que é Addison me trouxe a melhor estilista de Paris confesso que me senti lisonjeada ela acabou fazendo o vestido perfeito o que me deixou radiante.
Minha querida mulher também me fez pequenas surpresas durante esses preparativos do nosso casamento,ela está extremamente carinhosa e cuidadosa enfim ela simplismente tem sido perfeita, eu segui o mesmo caminho e também preparei algumas coisas para ela.
Nosso trabalho esta indo muito bem , o desfile da nova coleção foi um sucesso no entanto as vendas não atingiram o esperado, e para minha surpresa o Sr. Montgomery me forçou a tirar uma semana de folga depois do casamento segundo ele para a lua de mel que eu não faço ideia de onde seja, meu sogro tem sido maravilhoso e até minha sogra tem estado mais gentil comigo acho que ela está tentando reconquistar a confiança da filha, desde do ocorrido com minha sogra elas não tem se falado muito.
Não poderia deixar de mencionar o que Cristina aprontou na minha despedida de solteira contratou dançarinas profissionais para mim e eu fiquei como com cara de pastel para tal coisa, foi uma grande confusão pois, Addie ficou sabendo e só não arrancou os de Cristina por que fizeram a mesma coisa com ela, Callie estava de cúmplice e deixou minha ruiva furiosa ao saber o que acontecia na minha despedida de solteira, claro que com muito jogo de cintura e um bom sexo consegui deixa-lá calma e a fiz esquecer esse assunto.
Tudo que vivemos até aqui so me faz ter mais certeza que a amo e , que ela e a mulher da minha vida, decidimos juntas por uma cerimônia simples na pequena igreja do padre Simos que conhecemos quando estavamos no nosso pior momento, convidamos apenas os amigos próximos.
_ Amor você está no mundo da lua?
_ O que? desculpe amor estava aqui pensando em tudo que já passamos juntas.
_ As vezes também penso sobre isso, e sabe a que conclusão chego toda vez?
_ Qual minha ruiva gostosa?
_ Que meu amor por você e infinito , com certeza você foi um anjo enviado para me mostrar o que realmente é o amor, e a nossa pequena luz trouxe um sentimento novo a minha vida, o amor incondicional de uma mãe, eu sou tão grata a você por isso Meredith.
Addison sabe bem me deixar sem palavras, ela me emociona com tão pouco, eu sei que esse amor pela nossa Ellis e verdadeiro e sem outras intenções, ela ama minha filha como sua e nada me enche mais de alegria do que isso.
_ Ei que cara de boba e essa?
_ Nada e que você sempre me emociona, ou me enche de alegria, você e meu ponto de paz Addison.
_Posso dizer o mesmo de você minha loira gostosa e sexy.
_ Agora usa minhas falas contra mim Montgomery.
_ As minhas são melhores e ainda vem com um brinde.
Eu nem consigo perguntar o que seria tal brinde pois, Addison se joga em cima de mim e me beija intensamente e ai já viu acabamos outra vez suadas e ofegantes depois de muitas trocas de carinhos no banho adormecemos juntas e amanhã seria nosso dia.
Boa noite...