.: Capítulo 26 :.

57 5 0
                                    

"A força está em você!"

O sinal do intervalo ecoou pelos corredores e eu agradeci mentalmente por aquele momento. Saí da sala antes mesmo de Zoey pensar em falar comigo novamente e segui até meu armário para trocar os livros. Comecei a caminhar em direção ao refeitório, mas no meio do caminho uma mão bastante familiar me puxou para um canto. Ethan me encarava com aqueles olhos penetrantes:

― Eu não via a hora do primeiro tempo acabar para poder te ver. – seu hálito quente chegou a balançar uma mecha de meu cabelo.

Logo seus lábios encontraram os meus em um beijo. O gosto de seu beijo estava diferentemente delicioso – suave e ao mesmo tempo desnorteante.

― Eu também estava ansiosa para te ver, mas confesso que não via a hora da aula acabar por outro motivo. – eu o encarei soltando um longo suspiro.

― O que aconteceu? – Ethan perguntou enquanto começávamos a caminhar em direção ao refeitório. – Precisou dissecar algum sapo?

― Muito pior que isso... – eu comecei a dizer. – Zoey Green foi a minha parceira na aula de hoje. – finalizei com uma careta.

― Definitivamente isso é muito pior do que dissecar um sapo. – Ethan debochou.

― Ainda recebi o convite para a tal "Festa Anual de Halloween" – eu fiz questão de enfatizar aquele trecho com aspas – Que raios de festa é essa? Todo ano ela faz igual?

― Sim. E se ela fez questão de te convidar sinta-se uma pessoa popular nesse colégio.

― Eu popular? Você só pode estar brincando. – eu revirei os olhos.

― Bem, você ficou em segundo lugar no show de talentos. Talvez Zoey te considere popular por isso. – ele deu de ombros – Eu não faço a mínima questão disso.

― Muito menos eu. – exclamei – O quanto mais eu puder ser invisível, melhor. Mas se você me disser que a comida dessa tal festa é boa, eu confirmo a minha presença. – eu disse soltando uma gargalhada logo em seguida.

― Eu só fui uma vez, mas posso garantir que a comida é ótima. – Ethan não perdeu a piada.

― Ok. Você me convenceu. – respondi de imediato.

●●●

Naquela tarde precisaria voltar ao trabalho – o que não seria uma tarefa muito fácil, pois estava adorando minhas tardes livres. Logo após o sinal do último tempo tocar, caminhei em direção ao estacionamento e não avistei a moto de Ethan estacionada em sua vaga favorita. Ao chegar em meu carro encontrei um pedaço de papel com alguns garranchos que mais pareciam desenhos: "Precisei ir voando para casa. Depois nos falamos. E." 

Eu li com certa dificuldade. Aquele recado parecia ter sido escrito às pressas por Ethan e meu instinto dizia para lhe telefonar para saber se tudo estava bem, mas decidi esperar, pois ele logo entraria em contato se fosse preciso. Dirigi até o trabalho e após colocar meu avental rosa cheio de ursinhos desenhados, segui em direção ao pátio. Judith sorriu ao me ver e notei que ela estava conversando com um rapaz de pele negra e cabelos trançados:

— Boa tarde, querida! Como você está? – sua voz ecoou pelo pátio antes de chegar até mim — Deixe-me apresentar. Este é Blake Turner, nosso novo fotografo.

Meu sorriso murchou no mesmo instante em que a última palavra foi pronunciada. Como assim novo fotografo. E Ethan? Ele estava sabendo dessa novidade?

— Prazer. Você deve ser a Abby. – Blake sorriu estendendo-me a mão.

— Sim. Prazer! – retribui com um sorriso.

SETEMBRO (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora