.: Capítulo 21 :.

77 6 0
                                    


"Não me deixe ir, pois posso nunca mais voltar."

Prometi dar uma carona para Elena até sua casa e então seguimos juntas para o estacionamento. Eu estava muito empolgada em ver que os planos para o show de talentos estavam dando certo – a ideia de participar já estava concreta em minha cabeça e eu faria com que tudo saísse perfeitamente ensaiado. Caminhávamos em direção ao pessegueiro e antes de entrar no carro notei que Ethan estava a poucos metros da minha vaga encostado em sua moto. Seus olhos estavam escondidos atrás de um Ray-ban preto e foi difícil saber para onde ele realmente estava olhando. Ele fez uma saudação de escoteiro e um sorriso se formou em seus lábios. Eu o ignorei e entrei no Challenger saindo do estacionamento logo em seguida.

― Algum problema com o Sr. Encrenca? – Elena perguntou me pegando desprevenida. Eu jurava que ela não o tinha visto.

― Nenhum. Só estou mantendo uma distância segura. – afirmei segurando o volante com força.

― Se você acha que isso irá resolver, ótimo. – Elena deu de ombros, mas continuou – Temos que concordar que Ethan é um pedaço de mau caminho, porém um caminho sinuoso e cheio de curvas.

― E eu acabei me perdendo nessas curvas – eu suspirei – É fácil ignorá-lo, difícil mesmo é ficar longe dele.

― Posso imaginar. Ele não é um cara mau, o conheço a três anos, desde que chegou à Lowell High e posso dizer com toda convicção. Algumas infrações de trânsito, algumas brigas dentro e fora do colégio, muitos cochilos nas salas de aula e muitos dias na sala de detenção. Nada grave. – Elena afirmou forçando um sorriso – E se isso te anima, ele nunca voltou para a sala de detenção depois que você chegou aqui.

― Mas já brigou duas vezes por minha causa – eu disse.

― Duas vezes? – ela pareceu confusa.

― Com Edgar e naquela noite no Slims. Um cara tentou me agarrar e ele chegou bem na hora. – expliquei.

― Zoey e Beca dariam tudo para viver isso. – Elena jogou a cabeça para trás e gargalhou – Desculpa! – ela disse quando viu que eu não havia esboçado nenhum sorriso.

Elena me convidou para almoçar em sua casa e eu aceitei. Era bom estar em sua companhia e jogar conversa fora sem me preocupar com o que estava acontecendo lá fora e dentro do meu coração.

●●●

No dia seguinte nos encontramos na antiga sala de música. Tom estava junto de Elena e depois de lhe contar nossos planos, ele ficou animado e disse que poderia ajudar também na produção. Cantei a música escolhida mais uma vez para mostrar e ele, assim como os outros, adorou a interpretação. Leslie se emocionou novamente e Elena me abraçou quando terminei.

― Eu sou sua fã, Miss Kansas.

No final do ensaio, todos foram embora e eu decidi continuar na sala fazendo os últimos ajustes na música. Pensei em diversos arranjos, mas decidi continuar com o acústico que Andrew havia feito. Estava usando fones de ouvido e repassando toda a música em minha cabeça de olhos fechados quando senti que estava sendo observada. Meu coração deu um salto quando me virei e encontrei Ethan encostado no batente da porta. Eu estava tentando ficar longe, mas ele não estava a fim de fazer o mesmo.

― O que você quer? – perguntei.

― Você. - ele respondeu certeiro.

Revirei os olhos e antes de voltar a colocar os fones de ouvido, ouvi o click da porta sendo fechada. 

SETEMBRO (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora