Cochilo

3.2K 321 156
                                    

- Cuide bem da minha casa - ele diz e as portas se fecham.

Encaro as portas do elevador ainda em transe. Ele mentiu, eu não sei como mas eu tinha certeza que ele mentiu sobre o quarto. Espero mais alguns minutos para ter a certeza que ele foi mesmo para o estúdio e corro para a despensa pegando uma fita métrica.

Concluo que é melhor fazer isso antes que a equipe de limpeza chegasse. Paro por um momento considerando o que eu ia estar prestes a fazer pensando seriamente que eu estava na beira da loucura. Mas se eu não descobrisse o segredo dele eu ia morrer literalmente de curiosidade.

- Ok vamos lá - digo para mim mesma e entro em seu quarto.

O quarto era imenso, a parede paralela a porta era completamente de vidro com cortinas grandes e tinha uma porta que ia para a varanda que circundava o apartamemento inteiro, o chão era de madeira e o teto todo continha pequenas luzes que iluminavam o quarto inteiro. A parede da direita era composta majoritariamente pela cabeceira estofada cor de marfim, a cama era enorme e nos dois lados tinham criados-mudos com abajures elegantes, e também tinha um arco que o levava para o enorme closet dele. A parede da esquerda tinha uma televisão embutida que dava perfeitamente de frente para a cama dele e tinha a porta que dava para a suíte.

Eu sabia que a suíte ficava do lado do seu escritório, então eu iria medir a partir da porta só incluindo o quarto e o closet, depois eu iria medir a mesma parede só que no corredor até o final dele.

Considero de novo que estou a beira da loucura, mas não me importo, meus instintos dizem que alguma coisa estava errada e eu queria confirmar. O quarto era pequeno para a extensão do corredor e era impossível o closet e o quarto ocupar tanta largura assim.

Começo a medir o quarto e depois o closet a partir da porta, e depois somo os valores. Saio do quarto e começo a medir de novo a partir da porta do seu quarto até o fim do corredor extenso.

E minha suspeita se confirmou. Ele mentiu sobre ter aumentado o quarto, ele só escondeu o último quarto dentro do closet.

Mas por que?

Será que eu me enganei e ele era mesmo um sádico e tinha um quarto de bdsm? Será que o que ele tem escondido era mesmo sobre sexo? Poderia ser outra coisa que ele tinha vergonha de expressar, já que ele era famoso e podiam jugá-lo.
E por que isso deveria ser da minha conta de incio de conversa? Se estava escondido era porque ele não queria que ninguém descobrisse.

Mas eu queria desesperadamente saber o que tinha atrás daquele closet.

Recebo a notificação que a equipe de limpeza chegou e vou para o hall de entrada os receber. Quando eles chegam não parecem muito animados ao me ver, mas acenam e começam o trabalho e eu tento a todo custo me manter longe do caminho deles, e quando o primeiro cômodo ficou pronto, que foi supostamente o quarto dele, eu entro e me sento em uma poltrona confortável começando a organizar a próxima semana dele mesmo sabendo que ele já vai apresentar uma organização melhor. Eu ainda me pergunto o porque eu estava nesse trabalho.

Quando levanto os meus olhos do Macbook já escureceu, eu estava com fome e com um pouco sono , fecho o aparelho e me acomodo de um jeito mais confortável na poltrona, pensando que talvez um cochilo de meia hora não seria uma má ideia, depois eu ia embora e comeria um hambúrguer, e com esse pensamento feliz adormeço.

-

Me viro e sinto uma superfície macia por todo meu corpo, e de repente a realidade me atinge e me vejo deitada e coberta na cama de James. Abro os olhos e vejo o quarto sob uma penumbra, mas eu estava realmente em sua cama. Estava ainda vestida, o que significava que talvez eu tenha inconscientemente ido para a cama dele enquanto eu cochilava. O que era minha cara sendo a sonâmbula que eu era .

Me obrigo a sair da cama me espreguiçando e indo silenciosamente ao banheiro fazer xixi. Quando encaro a vista na minha frente vendo a cidade iluminada e ainda ouvindo os carros buzinando na rua me pergunto que horas são.

Vejo meu celular na poltrona que eu estava, junto com meus sapatos e a minha bolsa, ligo a tela do celular e quase grito com a hora. Era três da manhã, como eu dormi tanto? E na casa do meu chefe, pior, no quarto dele.

Certeza que vou ser demitida. Se eu não for nunca mais cochilo na minha vida.

Silenciosamente pego minhas coisas e saio do seu quarto, penthouse estava silenciosa e limpa, talvez ele não tenha nunca chegado. Suspiro aliviada e calço minhas sandálias indo para o hall com a intenção de ir embora, mas quando chego no hall solto um grito ao ver uma figura sentada no sofá.

- Que susto! - coloco a mão no coração tentando controlar suas batidas fortes.


James estava sentado preguiçosamente no sofá, estava usando só uma calça de flanela preta, o que era desconcertante porque a vista de seus braços musculosos e de seu abdômen definido era totalmente surreais de se ver, ele era realmente gostoso. Muito,muito gostoso.

Um gostoso com um segredo...

- O que está fazendo aqui? - pergunto.

- Estou decorando minhas falas - ele levanta um papel todo riscado.

- Ah - comento sem graça.

Ele me olha divertido e eu fico mais sem graça ainda.

- Não precisa se desculpar por ter dormido no meu quarto Bella- ele diz antes do meu pedido de desculpa - Não foi sua culpa ter dormido,apesar de você ter um sono profundo.

- É eu tenho mesmo - confesso com vergonha.

- Sim, porque nem pareceu notar que eu te coloquei na cama e...

- O que? Você me colocou na cama? - pergunto o interrompendo.

- Sim claro, você precisava , tenho certeza que se você ficasse mais tempo naquela poltrona sua coluna ia quebrar ou algo do tipo, so fiz o que era melhor para você- ele diz dando de ombros.

- O melhor para mim - repito vagamente.

- Sim - ele afirma olhando para minha bolsa - E nem pense em sair agora, já está muito tarde, amanhã você volta para sua casa, pode dormir na minha cama se quiser, eu durmo no quarto de hóspedes.

Ele dizia sério e pelo seu olhar não queria um não como resposta.

- Ok, tudo bem vou ficar - falo tirando meus sapatos - Você parece meus pais falando - resmungo.

Levanto meu olhar para seus olhos brilhantes e vejo uma emoção estranha passar pela sua face. A mesma emoção do dia que eu falei sobre meu paladar infantil. Paro de respirar por um momento e meu coração volta a bater forte e o entendimento me bate.

- Paladar infantil - falo me lembrando apontando o dedo para ele - Pais, você parece meus pais - o acuso.

- Bella do que esta falando? - ele pergunta confuso se levantando e se aproximando de mim mas eu me afasto.

- Sempe cuidando - falo relembrando o último mês, ele ficava cuidando de mim, como se eu fosse... - Como se eu fosse uma criança - concluo a frase o encarando.

Ele me encara e vejo seu maxilar travado, como se ele tivesse tentando a todo custo se controlar.

- Você é - paro de respirar ainda não acreditando - Você é um pedófilo - falo com lágrimas nos olhos e morrendo de medo.

Cinquenta Tons de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora