JAMES
Abro a porta do meu trailer cansado pelo dia de gravação mas agradecido que finalmente era sexta-feira e teria mais tempo com minha menina. Era muito difícil conciliar o trabalho e ter tempo com ela, mas Bella valia o esforço.
Encontro ela deitada no sofá falando ao telefone e interrompo a conversa dando um beijo rápido. Vejo que ela estava conversando com alguém da família e decidindo não atrapalhar adianto as coisas e tomo uma ducha rápida.
Limpo e vestido volto para a área comum do trailer parando no batente da porta a observando. Ela mexia nas tranças enquanto conversava animadamente com a outra pessoa da linha, parecia confortável com sua calça moletom, seu sorriso estava radiante e só com essa imagem meu coração se aquece.
Sento no sofá ficando de frente para ela, não resisto olhando pro seu pescoço e me inclino dando um beijo no ponto especial do local e reprimo o desejo de beija-la e fode-la no momento. Não querendo interromper mais, espero pacientemente ela terminar a ligação e me encosto no sofá segurando seu pé começando uma massagem.
Quando desliga o telefone ela me surpreende sentando no meu colo me dando um beijo acolhedor. Bella era casa, minha casa, eu a amava tanto que o pensamento de perde-la era insuportável, ela nunca ia sair da minha vista.
- Oi - ela diz timidamente.
- Oi - toco seu rosto - Está tudo bem?
- Sim - ela sorri - Estava conversando com Isadora, eu vou ser tia! Dá pra acreditar?
Sorrio de volta com sua felicidade.
- Claro que sim - respondo - A melhor tia de todas.
Ela me abraça dando pulinhos e eu a abraço de volta tentando reprimir o amiguinho de baixo, se eu começasse algo agora só sairia segunda-feira dali para trabalhar, e talvez nem isso.
- Como foi seu dia ? - pergunto tentando me distrair.
Ela suspira e se afasta para eu ver seu rosto.
- Foi chato - ela faz um biquinho fofo e eu reprimo a vontade de beijar - Eu não faço nada aqui, me sinto inútil.
- Bella - suspiro - O que eu disse ontem para você?
- Eu sei! - ela diz mordendo os lábios em nervosismo.
- E então? Você fez? - pergunto em expectativa.
Era a primeira ordem que eu dei a ela, mesmo que a tarefa seja simples era gratificante começar a entrar mesmo no relacionamento, mesmo que só fosse uma pequena ordem.
- Sim - ela diz pegando seu celular - Está aqui, olha.
E estava mesmo, uma lista que eu pedi que ela fizesse com seus sonhos infantis ou seja o que ela ainda não realizou ou algo que ela gostaria de ter feito só que não fez. Queria que ela tivesse seus sonhos realizados e seus desejos atendidos, já que meu sonho eu já consegui.
- E qual desses você quer mais fazer?
Ela me olha em dúvida e morde os lábios nervosa, como se tomar a decisão fosse algo muito difícil.
- Eu tô em dúvida em dois - ela responde.
- E quais são, meu amor?
- Esse e esse - ela aponta.
Era piano e balé, olho para ela surpreso pelas escolhas, eu não fazia ideia que ela gostava disso, mas até então eu não sabia que ela também considerou aula de culinária e judô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Rosa
RomanceAo atravessar o oceano Atlântico e pousar na ilha inglesa, Isabella pensou que a sua vida ia mudar e para melhor. Mas a capital Londres a recebeu com um forte tapa de realidade e com dinheiro escasso a garota tenta sobreviver na cidade trabalhando e...