Um Presente Histórico e Significativo

3.2K 275 60
                                    

- Eu não gostei - digo fazendo careta
para meu reflexo no espelho do quarto.

Estava usando o biquíni mais ridículo do mundo: começava pela estampa de ursinhos e pelas cores rosa e azul bebê, depois vinha o estilo mais infantil possível com babados e laços. Eu estava infantil demais, me sentindo exposta demais.

Era domingo e o sol estava forte no céu apesar de estar ventando muito, passamos o sábado inteiro dentro da casa, depois do sexo selvagem e da minha surpreendente submissão as coisas ficaram mais fortes entre nós,dava para sentir isso, era quase palpável até.

De um momento para o outro ele se tornou mais mandão, mais fraternal também, e eu me sentia mais submissa a ele e surpreendente mais leve, como se deixar ele no controle fosse libertador e eu me sentia assim, totalmente livre. Mas tinha um problema : eu ainda não estava confortável em me tornar infantil.

- Bella você está linda - ele diz me abraçando por trás.

Ele que estava lindo. Não usava nada a não ser um short azul com listras brancas, parecia confortável e gostoso, estava em toda sua glória, devia ser crime mostrar todos esses musculos por aí.

- Eu estou ridícula - comento me virando para ele - Não quero sair assim.

Sua mão sobe para meu pescoço de uma forma possessiva analisando, só não sei o quê.

- Mas vai - ele diz, simplesmente.

Começo a choramingar mas ele me olha tão sério que engulo em seco e mordo meu lábio nervosamente.

- Espere aqui - ele diz saindo do quarto.

Cruzo os braços me virando para o espelho, eu estava mesmo ridícula, as estrias nos meus seios estavam a mostra e a minha barriga gordurosa estava lá, eu a odiava.

Vejo hipnotizada ele voltando atras de mim e delicadamente prendendo um cordão pequeno com um pingente quadrado de esmeralda, toco fascinada pela cor e pela beleza.

- É da cor dos seus olhos - comento não desviando os olhos do colar.

- Sim é - ele diz beijando meu pescoço.

Volto a me virar para ele e o abraço agradecida, era mesmo lindo o colar.

- Obrigado papai, é lindo.

- De nada - ele sorri - Mas esse colar tem história e alguns significados.

- Como assim? - pergunto confusa.

James me conduz para a cama e se senta me puxando para seu colo tirando fios de tranças na frente do meu rosto.

- Bem, ele está na minha família há gerações.

- Gerações? - pergunto debilmente - Isso deve ser caro - comento sentindo de repente o colar pesar mil vezes mais.

- Sim é, mas o valor material não importa muito, mas sim o sentimental - ele diz - O propósito é dar para a minha amada.

- Esse propósito é lindo - comento emocionada.

- Sim - ele concorda - Mas eu decidi acrescentar mais dois significados a ele.O primeiro significado é o que você já falou, a pedra lembra a cor dos meus olhos e é uma forma da senhorita lembrar que sempre eu vou estar com você, em qualquer momento e o segundo significado - ele para de falar secando uma lágrima solitária no meu rosto - O segundo significado que eu decidi por no colar- ele continua - É acrescentar beleza e confiança, quer dizer beleza você já tem de sobra, mas fica ainda mais linda com algo me representando, e confiança que ainda não tem muita em você Bella.

Cinquenta Tons de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora