Olhos Vazios

1.8K 205 86
                                    

" - O que você está fazendo? Onde estamos indo? - pergunto para Lucas pela milésima vez enquanto estávamos saindo do aeroporto.

- Você vai ver - ele responde.

Reviro os olhos e continuo o seguindo pra Deus sabe onde. Arrasto minha mala e minha mochila com cuidado e morrendo de fome, só tinha comido um sanduíche no avião e faria de tudo por uma refeição decente agora.

Entramos em um uber e partimos para não sei onde. Eu deveria estar encantada com Londres, primeira vez na cidade, mas na verdade eu estava esgotada, queria tomar um banho, comer, deitar e dormir, depois eu apreciaria o lugar.

Franzo a testa quando paramos em um prédio velho mas não digo nada e o sigo para dentro. Ouço ele falar com a recepcionista e percebo que é um hotel barato.

Eu não ligo, eu queria descansar.

- Vamos ter que ficar no mesmo quarto - ele diz - É mais barato.

- - respondo revirando os olhos - Pelo menos é cama de solteiro ?

- Sim - ele diz.

- Ótimo.

Entramos no minúsculo quarto que continha duas camas pequenas de solteiro e um banheiro. Ele pediu lanche e eu aproveito para tomar um banho longo. Quando saio meu lanche estava na minha cama.

- Que rápido - respondo deitando na cama atacando meu hambúrguer.

- Eles fazem essas coisas aqui muito rápido.

- Eu é que não vou reclamar.

Depois do lanche, preparo minha cama, mas antes de dormir ele me impede.

- Toma, você não bebeu água a viagem inteira- ele diz me oferecendo uma garrafinha de água.

Pego a garrafinha surpresa pela atitude gentil dele, a viagem inteira ele foi uma pessoa indiferente, parecia quase uma sombra.

- Obrigado - digo bebendo a garrafinha de uma vez.

- Agora durma - ele diz fazendo carinho no  meu cabelo.

- Ok - respondo estranhando a atitude mas de repente muito cansada pra reclamar ou fazer alguma coisa - Eu queria dizer que...

Apaguei. Não lembro de nada depois disso. na manhã seguinte.

Minhas pernas doiam muito e minha vagina também, alguma coisa estava obviamente errada sobre isso. Lucas não estava em nenhum lugar e a minha mala estava revirada.

tinha um bilhete com um endereço, que seria o endereço da república de Josh.

E foi assim, de imediato, que eu soube que eu fui estuprada e roubada.

Cinquenta Tons de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora