Por todo o caminho até a penthouse Kathy não parou de falar por um minuto, e eu hipnotizada ouvia cada detalhe da sua história com Aodhan, de como se conheceram e o incidente com o tal dr.Perry. No final ela estava sem fôlego mas depois continou falando e falando e falando e eu só ouvia atentamente.
-... e ai agora estamos aqui em Londres porque o papai foi transferido e tive a sorte de ser contratada para dar aulas para crianças na escola - ela diz um pouco sem folego.
- Sim e agora a senhorita vai tomar um copo de água - Aodhan diz estendendo um copo infantil rosa com glittler.
As portas do elevador abrem e imediatamente ouço um latido e patas correndo em nossa direção. Rainbow vem correndo direto em minha direção latindo para os convidados.
- Calma Rainbow eles são amigos - digo o pegando do chão.
Kathy sem hesitar se aproxima deixando Rainbow a cheirar e logo em seguida o enchendo de carinhos e beijos que ele contribui com a enchendo com lambidas.
- Eu acho que ele gostou de mim - Kathy diz pegando Rainbow no colo.
- Eu também acho - digo rindo junto com Kathy.
Ela põe Rainbow no chão e eu começo a fazer uma tour pelo apartamento de papai mostrando cada cômodo, deixando no final o quarto rosa, que Kathy obviamente amou.
- Uau! - ela exclama completamente fascinada.
Sorrio orgulhosa como se eu mesma tivesse criado o quarto do zero, eu não criei, mas foi criado para mim de alguma forma, então eu poderia ter orgulho disso.
- É incrível, não é? - pergunto retoricamente.
Sem responder Kathy absorve tudo com os olhos arregalados, eu não podia culpa-la, esse quarto é tudo o que uma ageplayer poderia querer.
- Papai eu quero um quarto assim- Kathy diz virando-se para Aodhan - Isso é tão legal Isa! Podemos brincar no vídeo game ?
- Claro - digo começando a ficar animada - Mas eu já vou dizendo que eu sou muito ruim. O papai sempre me vence nesses jogos.
- Eu te ensino! - ela exclama animada me puxando para os consoles.
E o resto da tarde inteira foi assim, Kathy e eu jogamos tantos jogos que eu não poderia dizer quantos foram, só sei que eu não poderia ser tão sortuda como estava sendo tendo encontrado uma pessoa tão divertida e alegre como ela.
Aodhan era mais sério e reservado mas ele não deixou de ser uma ótima pessoa também, ele cozinhou para gente e jogou alguns jogos também e também leu alguns livros para gente, ele me tratava como a amiguinha da sua filha e eu amava esse sentimento de proteção que ele emanava.
Estávamos na sala de estar montando um quebra cabeça, o céu estava escurecendo quando Tio Aodhan decidiu começar a fazer o jantar.
- Papai podemos comer sushi? - Kathy pergunta para Aodhan.
Imediatamente eu faço uma careta em desaprovação, eu odiava peixe.
- Isabella não gosta de peixe.
Nós três nos assustamos com a quarta pessoa na sala de estar, era ele, meu papai, meu coração vai a mil por hora quando meus olhos encontram os dele.
- Papai! - exclamo animada, me jogando em cima dele e o abraçando com força - Senti tanto sua falta hoje.
- Eu também senti a sua Isabella- ele diz caloroso mas distante, ele nunca me chamava de Isabella, só de Bella.
- Algum problema? - pergunto.
- Eu não sei, tem? - ele responde dando um olhar frio para mim antes de voltar a atenção aos convidados - Não vai me apresentar seus convidados querida?
- C-claro - respondo com um vazio no peito, o que tinha acontecido? - Esses são Aodhan e Kathy, a gente se conheceu hoje na escola de balé, eles gostam de ageplay também, eu e a Kathy somos amigas.
- Amigas, hein? - ele pergunta retoricamente antes de voltar a atenção ao casal - Prazer em conhecê-los, James Lencastre.
- Eu sei! A Isa falou de você o dia todo e a gente já viu os seus filmes - Kathy diz dando um aceno e um sorriso caloroso.
- Sr.Lencastre - Tio Aodhan começa estendendo - Obrigado por nos receber.
- Por favor me chame de James - papai diz apertando a mão de Aodhan - Parecem que vocês tiveram uma longa tarde.
- Nem me diga - Aodhan diz bufando - Cuidar de uma já é difícil, agora de duas? Não sei como estou vivo.
- Ei! - Kathy protesta - A gente jura que não fizemos muito trabalho, não é Isa ?
- É - concordo - A gente ficou bem quietinha papai, eu juro.
Olho para ele com a cara mais inocente que eu já fiz na minha vida tentando de alguma forma tirar essa áurea gelada que ele criou.
- Estou brincando - Aodhan diz com um sorriso sarcástico - Elas foram boas garotas.
- Boas garotas que estão com fome - Kathy resmunga recebendo um olhar de reprovação de Aodhan.
- Que tal eu pedir uma pizza e enquanto esperamos vocês terminam de montar o quebra cabeça? - papai pergunta já com o celular na mão.
- Isso seria ótimo - Aodhan concorda.
- Perfeito então, algum sabor preferido?
- Calabresa! - eu e Kathy falamos ao mesmo tempo e juntas caímos na gargalhada.
E foi assim o resto da noite, eu não conseguia parar de rir de Kathy e de suas palhaçadas, ela era definitivamente a estrela e eu não ligava nem um pouco de ser sua coadjuvante. Até papai deixou de lado sua frieza e começou a se enturmar com Aodhan. Assim que eles começaram a conversar eles transcederam em um assunto chato sobre carros e minha atenção foi totalmente para Kathy.
- Kathy você é tão legal e aberta e extrovertida - digo admirada - Queria ser igual a você.
- Tá brincando? - ela diz tentando encaixar uma peça no quebra cabeça- Você é perfeita assim Isa, e além do mais isso é prática, alguns anos de teatro te ensinam algumas coisas, então não me compare a você, somos diferentes, mas isso não quer dizer nada, só quer dizer que você é você e eu sou eu, faz sentido ?
- Faz - respondo sorrindo.
E fazia. Kathy era assim porque ela praticou e se tornou assim, mas ainda dava para ver a tímida Kathy quando ela estava perto de Aodhan, ela parecia mais vulnerável, mais pequena.
- Você tem tanta sorte! - ela diz me confessando- O seu papai é tão gostoso!
- O seu também! - confesso sussurrando- Acho que a gente tirou a sorte grande.
- Verdade eu também acho.
Sorrimos confidentes uma para outra tão conectadas em nosso mundinho de risadas e quebra cabeça que nos assustamos quando anunciaram a chegada da pizza.
- Finalmente! - Kathy diz levantando e me ajudando a levantar - Vamos comer! - ela da palminhas, logo em seguida pegando a minha mão e me levando a mesa de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Rosa
RomanceAo atravessar o oceano Atlântico e pousar na ilha inglesa, Isabella pensou que a sua vida ia mudar e para melhor. Mas a capital Londres a recebeu com um forte tapa de realidade e com dinheiro escasso a garota tenta sobreviver na cidade trabalhando e...