Observo chocada quando papai pega o mini cachorrinho bagunceiro do chão, ele era absolutamente fofo, seu pelo era majoritariamente branco mas tinha algumas manchas pretas e marrons pelo corpo, dava para ver que ele era um filhotinho macho.
- Sério? - pergunto admirada.
Eu amava cachorros mas nunca tive a chance de ter um, e esse era tão fofinho que dava vontade de esmaga-lo.
- Quer segura-lo ?- James pergunta.
Aceno com a cabeça erguendo as mãos para o cachorrinho inquieto, quando o pego é amor a primeira vista, ele era tão lindo e fofinho e...
- Ei! - reclamo quando recebo uma dose de lambidas na cara.
Papai ri e me abraça por trás também me dando beijos mas ao modo humano, aninho e encaro os olhos gigantes do cachorrinho.
- Ele ainda não tem nome - papai fala.
Me viro para ele e depois volto a atenção para a pequena criaturinha no meu colo tentando decidir um nome.
- Ele pode chamar Rainbow ?
- Você quer chamá -lo de arco-íris? - papai pergunta.
Aceno confirmando obcecada com cada passo que o cachorrinho fazia, no momento ele estava tentando escalar meu ombro e eu como uma boa pessoa estava o ajudando.
- Claro, por que não? - ele concorda.
Sorrio e pego Rainbow do meu ombro e o encaro profundamente.
- Seu nome agora é Rainbow - falo e recebo uma lambida em resposta - Você gosta do seu novo nome? - mais uma lambida - Eu que escolhi.
Outra lambida surge e eu gargalho animada, ele é absurdamente o melhor presente que eu já ganhei. Levanto meu olhar para James e sorrio agradecida.
- Obrigado, essa é a melhor surpresa do mundo.
Me concentro em Rainbow que estava começando a ficar inquieto nos meus braços e o deixo ir pro chão.
- Onde você achou ele? - pergunto a papai ainda de olhos em Rainbow.
- Hoje na verdade - ele começa - Estava caminhando e vi ele no pet shop a venda, sei que é errado comprar mas foi impossível ignorar ele.
Volto meu olhar para James e suspiro, se eu tivesse visto Rainbow eu também o compraria, ele era muito fofo.
- Não me importo - o abraço - Obrigado papai.
O beijo agradecida e feliz, com certeza esse era o melhor presente.
- De nada princesa - ele responde - Tudo pra você.
Encosto minha cabeça em seu peito trazendo-o mais perto de mim e respiro seu perfume, estava tudo tão perfeito, James era perfeito.
- Temos que ir - ele diz.
Rainbow arranha minhas pernas em concordância e eu sorrio o pegando no colo.
- Podemos levar Rainbow? - pergunto a James.
- Sim - ele sorri - Estava planejando levar ele.
Papai coloca uma coleira em Rainbow, e juntos, nós três, saímos da penthouse.
-
- Onde vamos ? - pergunto pela décima vez.
Estávamos há horas na estrada, papai primeiro parou para comermos o café da manhã em uma cafeteria na cidade e depois disso entramos na estrada e até agora eu não tinha a mínima ideia para onde estávamos indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Rosa
RomanceAo atravessar o oceano Atlântico e pousar na ilha inglesa, Isabella pensou que a sua vida ia mudar e para melhor. Mas a capital Londres a recebeu com um forte tapa de realidade e com dinheiro escasso a garota tenta sobreviver na cidade trabalhando e...